Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 01:18
Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2024, 01:06Sabem qual a diferença entre este espécime e o Isaltino Morais?
Em comum terão as quotas em investimentos imobiliários ali naquela zona...digo eu com os copos antes de ser banido do fórum.

E o chefe de gabinete Nuno Costa...

Leonzo

Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2024, 01:06Sabem qual a diferença entre este espécime e o Isaltino Morais?
O que não têm em comum é mais fácil... É a inteligência.

Renato Ferreira

Está arruinar o clube todo.

O menino que ama o Benfica que é um jogador topo, um profissional incrível...

Teve que sair porque este incompetente não pára de meter os pés pelas mãos.

Façam alguma coisa o Benfica não aguenta outra época de investimentos á maluca vai chegar um dia não vai haver um "João neves"

Baron_Davis

Citação de: arl em 01 de Agosto de 2024, 00:48Deu um chuto no nosso João, porque andou a estourar dinheiro em contratações falhadas, e rouba 30M nos FSE todos os anos. Fora o top de salários ser aplicado em 3 reformados. Estamos na merda financeiramente, e tivemos, por quase milagre, acesso direto à champions, mais o mundial de clubes. Imaginem o descalabro se não tivéssemos.

Este gajo merece um estádio inteiro em uníssono: "Rui Costa, cabrão, pede a demissão". Vai dar cabo do Benfica, não tenham dúvidas.

com as caixas de ressonancia e a chalupada a sacar peito... pelo ranking

quando sem Atalanta havia 4 jogos de pres logo no inicio de agosto

Leonzo

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Agosto de 2024, 01:21Está arruinar o clube todo.

O menino que ama o Benfica que é um jogador topo, um profissional incrível...

Teve que sair porque este incompetente não pára de meter os pés pelas mãos.

Façam alguma coisa o Benfica não aguenta outra época de investimentos á maluca vai chegar um dia não vai haver um "João neves"
Aguenta pois, tanto aguenta mais uma época, como é bem possível que aguente mais 5. No fim de contas, fica a cinza dos cigarros do nosso grande lider.

GTtdi_SLB

A imagem que passa do clube é esta:

O sarrafeiro Ugarte custou-lhes o mesmo do João neves, futuro titular da seleção. Entra pelos olhos adentro!

É este o legado que a dupla de chulos deixam no Benfica, e para que não restem dúvidas eu ponho-lhes nomes: Rui costa e Jorge Mendes. O manancial de parasitas que estão por detrás destes esquemas é extenso e daria para umas quantas hacks do Rui pinto só para os tentar associar através do rasto do dinheiro...

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Envelheceu bem esta merda

Eduardo Gomes

Citação de: The Hurricane em 31 de Julho de 2024, 16:40Nasci em 1991, claro que não falo por todos mas foi toda uma infância à espera do seu regresso, qual Dom Sebastião a surgir no meio da merda que foi todo o Vietname Benfiquista.
Hoje tenho 33 anos e só o quero ver longe do Benfica. Completamente inapto e corrompido.

Rua. Por favor.

Acredito que a queda dele esteja próxima.

É ver o incompetente do crl! com segurança por todo lado armado em dama fina (quem tem cu tem medo) hoje foi um tiro no porta-aviões.

aquaris

Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:05Ptecisamos de um homem como este para varrer todos os anões piratas que mamam à custa do Benfica

https://www.facebook.com/share/r/wnm6R8r28kP5dN6Z/
Ele também tira muito do Real (obras, obras acima do preço de mercado....), agora a sua gestão é muito inteligente e vale apena o clube pagar esse preço!


Vale a pena lembrar o que era o Real Madrid antes de ele chegar...

https://www.facebook.com/share/r/H7Ae4KqA1QvapYfs/


Os grandes negócios em Espanha fazem-se na tribuna do Real Madrid.

Em todo caso, jamais Florentino prejudicou o Real.
Certo, e foi a minha ilusão com o LFV no primeiro mandato, que viesse ganhar o seu com o desenvolvimento das infraestruturas do SLB (onde ele receberia e muito), infelizmente foi muito pior que uma ilusão!

Notguilty


retrorepair

Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:05Ptecisamos de um homem como este para varrer todos os anões piratas que mamam à custa do Benfica

https://www.facebook.com/share/r/wnm6R8r28kP5dN6Z/
Ele também tira muito do Real (obras, obras acima do preço de mercado....), agora a sua gestão é muito inteligente e vale apena o clube pagar esse preço!


Vale a pena lembrar o que era o Real Madrid antes de ele chegar...

https://www.facebook.com/share/r/H7Ae4KqA1QvapYfs/


Os grandes negócios em Espanha fazem-se na tribuna do Real Madrid.

Em todo caso, jamais Florentino prejudicou o Real.
Certo, e foi a minha ilusão com o LFV no primeiro mandato, que viesse ganhar o seu com o desenvolvimento das infraestruturas do SLB (onde ele receberia e muito), infelizmente foi muito pior que uma ilusão!

Só teve essa ilusão quem não conhecia minimamente LFV. Já no Alverca se falava à boca cheia das trafulhices desse senhor... Realmente os sócios do Benfica são do mais burro que há!

Notguilty

"Um dia irão perceber o porque dos 50% da clausula"

Sea_Shepherd

Citação de: Red Bullet em 01 de Agosto de 2024, 01:18
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio


Não resisto, tenho de comentar. Ferve-me o sangue.

Mas de que clube és tu, crl? E se tivesses vergonha na cara? Sabes distinguir um Paulo Almeida de um João Neves?? Sabes a real condição física do Renato que justifique o elogio?? Sabes que os mulatos lá do Qatar se devem estar a rir à gargalhada (e pior, com alguns portugueses à mistura, que antes eram apelidados de coveiros na praça portuguesa) com este filão interminável de baixar de calças nosso? Sabes a dificuldade de encontrar e trabalhar um talento destes e logo de seguida oferecê-lo de mão beijada por incapacidade de ter as contas do clube organizadas?

Quem no seu perfeito juízo pode estar descansado com o rumo do clube? Só um idiota como tu. Eu até já dos pavlidis desconfio tal não é o queimanço..é da sobrevivência do clube que falamos CRL!

Este está na mesma categoria do billy the silly e o banana78:é um presstitura, é um dos pagos para vir para cá fazer estas figuras, ignorem-no.

O melhor é mesmo ignorar ou corremos o risco dos bons que têm noção cá no fórum desaparecerem e isto ficar entregue aquelas bestas. Já fui banido no passado à custa deles e aprendi a lição.


aquaris

Citação de: retrorepair em 01 de Agosto de 2024, 01:33
Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2024, 01:05Ptecisamos de um homem como este para varrer todos os anões piratas que mamam à custa do Benfica

https://www.facebook.com/share/r/wnm6R8r28kP5dN6Z/
Ele também tira muito do Real (obras, obras acima do preço de mercado....), agora a sua gestão é muito inteligente e vale apena o clube pagar esse preço!


Vale a pena lembrar o que era o Real Madrid antes de ele chegar...

https://www.facebook.com/share/r/H7Ae4KqA1QvapYfs/


Os grandes negócios em Espanha fazem-se na tribuna do Real Madrid.

Em todo caso, jamais Florentino prejudicou o Real.
Certo, e foi a minha ilusão com o LFV no primeiro mandato, que viesse ganhar o seu com o desenvolvimento das infraestruturas do SLB (onde ele receberia e muito), infelizmente foi muito pior que uma ilusão!

Só teve essa ilusão quem não conhecia minimamente LFV. Já no Alverca se falava à boca cheia das trafulhices desse senhor... Realmente os sócios do Benfica são do mais burro que há!
A verdade é que na altura também faltava alternativas, mas apesar das suas aldrabices os primeiros dois mandatos foram marginalmente positivos, a partir dai foi mau, mesmo tendo ganho mais títulos....