Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

tiago1991

Esqueceu se foi de dizer que antes do COVID já tínhamos perdido a vantagem

zefo

Tantos bicos... O tempo apaga as memórias é mesmo verdade...

Gsound

Citação de: matadu em 30 de Julho de 2024, 00:43https://x.com/goncalo_diass17/status/1818057357403783281?t=xi24CfX_Lk-JpzVSUQwI9g&s=19

Aqui lia-se todas as semanas que o Pizzidane amuou com o salário do Weigl e chamou a grupeta do Call of Duty para fazer a cama ao Lage.

Na mesma linha do João Neves não querer renovar blá blá blá.....os incompetentes que gerem o Benfica fazem merda, mas a culpa acaba por cair nos jogadores e/ou treinador. Não admira que o adepto e/ou sócio vá na cantiga, a legitimar direcções destas nas últimas décadas, nada de  surpreendente.

Gsound

Citação de: Saveloy em 30 de Julho de 2024, 01:37Se os jogadores se sentiam confortáveis com o Lage e o grupo era forte ainda bem, mas o futebol e os resultados é que contam, e esses não justificavam a manutenção do treinador.

Que diga-se, desde que saiu não tem impressionado em lado nenhum. Value pela época em que pegou na equipa.

Teve a melhor recuperação que vi num campeonato e na época seguinte, salvo erro, a melhor primeira volta da história.

Depois aconteceu algo, e espero que um dia se venha a saber...mas duvido. Aposto as minhas fichas que foi mais uma vieirada.

Nuno_SLB

Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Saveloy em 30 de Julho de 2024, 01:37Se os jogadores se sentiam confortáveis com o Lage e o grupo era forte ainda bem, mas o futebol e os resultados é que contam, e esses não justificavam a manutenção do treinador.

Que diga-se, desde que saiu não tem impressionado em lado nenhum. Value pela época em que pegou na equipa.

Teve a melhor recuperação que vi num campeonato e na época seguinte, salvo erro, a melhor primeira volta da história.

Depois aconteceu algo, e espero que um dia se venha a saber...mas duvido. Aposto as minhas fichas que foi mais uma vieirada.

Por vezes não acontece nada de mais, as coisas simplesmente não saem bem. O pessoal é que tem que arranjar sempre culpados.

nqsbenfica

Acho que muitas histórias que circulam e são mentiras, como esta da grupeta eram impossíveis ser tão eficazes se fossem os jogadores ou adeptos, tenho a certeza que as Blueprops desta vida faziam e fazem tudo para proteger a imagem dos presidentes acima de tudo

Toronto_SLB

O rendimento da equipa e por consequencia do Lage, teve muito a ver com o Covid. A pandemia teve um impacto notavel pela negativa na equipa.

tiago1991

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2024, 13:32O rendimento da equipa e por consequencia do Lage, teve muito a ver com o Covid. A pandemia teve um impacto notavel pela negativa na equipa.

Antes disso já tinhas perdido no dragão, perder em casa com o Braga, empatar em Setúbal e com o Moreirense em casq

Saveloy

Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2024, 12:35

Que tenha acontecido vieirada não dúvido, mas olhando para a carreira dele o anormal foi essa recuperação.

BleedingHeart

Pizzi em 2019/2020 estava em modo deus. Foi um bom jogador da casa, recordado com carinho.

Faz parte da nossa historia

Iron Mask

Depois de o ver no programa do 11, se poucas dúvidas tinha, agora tenho ainda menos.

Andou anos a foder balneários.

Carolina Barata

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2024, 07:48Depois de o ver no programa do 11, se poucas dúvidas tinha, agora tenho ainda menos.

Explica porque não conseguimos saber a tua lógica apenas com essas palavras

Iron Mask

Citação de: Carolina Barata em 01 de Agosto de 2024, 08:15
Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2024, 07:48Depois de o ver no programa do 11, se poucas dúvidas tinha, agora tenho ainda menos.

Não é suposto ser lógica porque não estive lá para ver.

É opinião baseado no que ouvi e o que se passou no Benfica ao longo da sua passagem por lá.

E este discurso de merda que fez no 11 corroborou essa opinião.

Aproveito também para dar opinião sobre a pergunta do Horta para o programa que se calhar não foi tão humorística quanto isso sobre quantos treinadores fodeu na carreira.

E mesmo que fosse humorístico, só o facto de se falar tanto no assunto ao ponto de se fazer piadas sobre o tema, é por si sintomático.

pablo-aimar

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2024, 08:54

É opinião baseado no que ouvi e o que se passou no Benfica ao longo da sua passagem por lá.

Aproveito também para dar opinião sobre a pergunta do Horta para o programa que se calhar não foi tão humorística quanto isso sobre quantos treinadores fodeu na carreira.

E mesmo que fosse humorístico, só o facto de se falar tanto no assunto ao ponto de se fazer piadas sobre o tema, é por si sintomático.

o que disse no 11 para corroborar? não vi.

Iron Mask

Citação de: pablo-aimar em 01 de Agosto de 2024, 09:18
Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2024, 08:54

o que disse no 11 para corroborar? não vi.

Desculpas de mau pagador. Mas vale a pena ver.