João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZéSerrotes

Citação de: Benfanatic em 02 de Agosto de 2024, 14:41Por 2M limpos de salário de certeza ficava, e era mais do que merecido.

Ficava por 2M quando lhe vão pagar 5M? Não me parece.

pexim

Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Sejam sérios uma vez na vida.
Eu sou sério. O João Neves não queria sair. Ponto!

Villaridis

Citação de: Sandman13 em 02 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Se calhar tu é que podias ser sério uma vez na vida, todos mas todos os teus comentários são a defender a direcção, era assim com o Vieira e é assim com o Rui Costa, já chega de tentarem atirar areia para os olhos dos adeptos e já chega de tentarem denegrir a imagem de um dos nossos, um puto que deu sempre tudo pelo clube até no momento mais difícil da vida dele em que os atrasados mentais o meteram a dar a cara depois de sofrermos uma humilhação, ganha é vergonha na cara!

o amigo vai-me fazer o favor de ver um post meu a defender a direção pré-2021.

esta não defende coisa nenhuma. não existe "nós os benfiquistas puros dos valores de 1904" e "os malvados vieiristas que batem palminhas a tudo o que a direção faz". há quem seja minimamente racional e que use o cérebro antes de emitir a sua opinião.

PS: onde caralhos defendi o Rui?

Notguilty

Clube e adeptos completamente dividido e partido à conta de negociatas.
O SLVendas.

Villaridis

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2024, 14:58

Eu sou sério. O João Neves não queria sair. Ponto!

não queria o caralho. queria e bem. eu também saía no lugar do gajo. benfica do mamário e do di aveiro? é de bater com os calcanhares no pescoço!

Esbutenado

Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:12Mas em que planeta vender um jogador de 19 anos por 60M é mau? Se for preciso flopa à grande. O Renato é que era escusado vir, isto não é a santa casa.
Flopa onde ? No PSG? Isso pouco me importa.
Sei que aqui era ele + 10, em futebol jogado, em alma, em mistica, em paixao pelo jogo, em valores à Benfica.

Vão po crl mais a conversa de que o clube virou uma empresa. Nao contratem merda, não paguem ordenados milionários a pernas de pau que ficam no banco mais do que jogam, ja nao é preciso andar a vender os melhores.

Isso da mística, paixão e blá blá blá é só lero-lero. Quero é ganhar títulos. O rapaz foi bem vendido.

Quero é ganhar títulos, dizes tu e dizemos nós todos.
Mas és incapaz de ver que todas estas vendas milionárias que fazemos raramente se traduzem em títulos?
Se calhar não era mal pensado deixar de vender todos os anos os nossos melhores jogadores, para ver se a parte do "ganhar títulos" começa a mudar um bocado.

Benfanatic

Citação de: ZéSerrotes em 02 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 02 de Agosto de 2024, 14:41Por 2M limpos de salário de certeza ficava, e era mais do que merecido.

Ficava por 2M quando lhe vão pagar 5M? Não me parece.

Pelo menos era uma verba mais condizente com o seu valor e não ia sentir-se insultado. Se mesmo assim quisesse sair, para o ano voltavam a falar. Por agora mamas 2 e para o ano talvez mames 5, era a conversa que eu teria com o rapaz.

werty10

Está demorada a confirmação

Villaridis

Citação de: rdr10 em 02 de Agosto de 2024, 11:10

O Neves simplesmente queria ficar mais um ano para poder dar outro tipo de salto (O projecto PSG é banal, e a premier league era um objectivo).

Parem de arranjar desculpas esfarrapadas para passar a mão no pelo do banana.

veremos o que ele dirá mais tarde. mas sérias dúvidas.

Il trattore

A nova narrativa é que o pai é lagarto ferrenho e como não quer o filho no Benfica foi negociar com o PSG. Fico alterado com estas merdas, cambada de filhos da puta.

SousaLB

A generalidade das pessoas tem dificuldades em perceber que ter interesse em sair é diferente de querer desesperadamente sair e estar na disposição de passar por cima do clube para atingir esse fim.

Ninguém de boa fé acredita minimamente que o João Neves fosse desses. No limite até podia querer ir ganhar mais, mas se ficasse cá não iria levantar ondas e iria jogar com o compromisso de sempre.

Defender outra coisa é conversa de burros, desculpem a sinceridade.

Benfanatic

Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 15:02A nova narrativa é que o pai é lagarto ferrenho e como não quer o filho no Benfica foi negociar com o PSG. Fico alterado com estas merdas, cambada de filhos da puta.

Onde leste isso?

sergio19azb

Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 15:02A nova narrativa é que o pai é lagarto ferrenho e como não quer o filho no Benfica foi negociar com o PSG. Fico alterado com estas merdas, cambada de filhos da puta.
Nem festejou o campeonato 22/23.

King Ghost

Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2024, 07:19
Citação de: OmarLittle em 02 de Agosto de 2024, 04:17
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

@Billy the Kid

Vem já aí um contorcionismo digno de ouro olímpico
Vai dizer que o Pedro Ribeiro não é benfiquista, tal como o Edinho.

"Benfica é um clube muito apetecível" ;
"Não é preciso parasitas" - Isto quando os parasitas já estão lá todos
Só não vê quem quer. E os parasitas que não estão lá, são os que verdadeiramente mandam no clube.
Esta transferência do João Neves bem investigada ia mostrar muita coisa. Infelizmente ninguém vai atrás disso.

zepsil

O que eu não compreendo ou não quero compreender é como é que tendo contrato com o Benfica vai negocia com o PSG e depois o PSG faz o que quer do Benfica.