Pré-Época 2024/2025

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 14:14Questões para logo:

– T.Gouveia ainda a lateral-direito suplente? E, se não, passa J.Rêgo nas opções para extremo?
– Dupla de centrais: A.Silva recupera a titularidade? Em detrimento de Morato ou T.Araújo? (Creio que há a hipótese de vermos T.Araújo na lateral...)
– Dupla do meio-campo central: mantendo Barreiro-Florentino, quem desvia para lá, J.Mário ou Kökçü? Relembro que só temos M.Neto como alternativa...
– Médio-interior direito: J.Mário (melhor forma) ou Neres (melhor jogador)?
– Segundo-avançado: Prestianni deve manter a titularidade, Kökçü (ainda sem condição física) como suplente ou vai contar para o meio-campo central?
– Ponta de lança: sem Cabral (esperemos), M.Leonardo como suplente de Pavlidis?

Neste jogo já vamos ver, provavelmente, mais jogadores a fazer os 90 minutos inteiros, como apenas Barreiro no anterior.

Acho que no 11 inicial a principal dúvida é se joga o António (no lugar do Morato).

Na 2a parte, aos 45', entra o Kocku. Aí, curioso para saber a posição:
- Entra no lugar de Tino (ou Barreiro)?
- Entra no lugar do João Mário?Do Prestianni?

Android1974

#10921
Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 14:14Questões para logo:

– T.Gouveia ainda a lateral-direito suplente? E, se não, passa J.Rêgo nas opções para extremo?

Para extremo temos no plantel João Mário, Neres, Di María, Schjelderup, Aursnes. Mais o próprio Gouveia...

Duvido que seja preciso ainda mais um (Rêgo).
Falava do jogo de hoje, especificamente, dois desses não estão disponíveis. Entretanto, parece que saiu o Cabral. No último, entraram Neres e J.Rêgo. A não ser que o Schmidt queira dar jogos completos aos titulares, não vejo porque o jovem da formação não haveria de estar disponível. Para mais, quando se calhar fica como 3ª opção na frente, em vez do Tengstedt. E até me parece que pode estar à frente do T.Gouveia para extremo.

Android1974

#10922
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 14:14Questões para logo:

– T.Gouveia ainda a lateral-direito suplente? E, se não, passa J.Rêgo nas opções para extremo?
– Dupla de centrais: A.Silva recupera a titularidade? Em detrimento de Morato ou T.Araújo? (Creio que há a hipótese de vermos T.Araújo na lateral...)
– Dupla do meio-campo central: mantendo Barreiro-Florentino, quem desvia para lá, J.Mário ou Kökçü? Relembro que só temos M.Neto como alternativa...
– Médio-interior direito: J.Mário (melhor forma) ou Neres (melhor jogador)?
– Segundo-avançado: Prestianni deve manter a titularidade, Kökçü (ainda sem condição física) como suplente ou vai contar para o meio-campo central?
– Ponta de lança: sem Cabral (esperemos), M.Leonardo como suplente de Pavlidis?

Neste jogo já vamos ver, provavelmente, mais jogadores a fazer os 90 minutos inteiros, como apenas Barreiro no anterior.
Acho que no 11 inicial a principal dúvida é se joga o António (no lugar do Morato).

Na 2a parte, aos 45', entra o Kocku. Aí, curioso para saber a posição:
- Entra no lugar de Tino (ou Barreiro)?
- Entra no lugar do João Mário?Do Prestianni?
Pois, não sei se o A.Silva entra direto. Ainda por cima, agora lê-se a decisão à luz das declarações do irmão...

Com o tempo que leva de treino, Kökçü não sei se tem estofo para fazer já 45', e precisa dessa condição para expressar o seu futebol. De qualquer maneira, o meu palpite é que vai entrar para segundo-avançado.

kangaroo


DeSousa

Citação de: kangaroo em 02 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 12:15Ao minuto 87 era bonito ver todo o estádio a gritar "Rui Costa cabrão, pede a demissão".

Gritar pelo João Neves, pedir a demissão do Rui Costa!

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 14:14Questões para logo:

– T.Gouveia ainda a lateral-direito suplente? E, se não, passa J.Rêgo nas opções para extremo?
– Dupla de centrais: A.Silva recupera a titularidade? Em detrimento de Morato ou T.Araújo? (Creio que há a hipótese de vermos T.Araújo na lateral...)
– Dupla do meio-campo central: mantendo Barreiro-Florentino, quem desvia para lá, J.Mário ou Kökçü? Relembro que só temos M.Neto como alternativa...
– Médio-interior direito: J.Mário (melhor forma) ou Neres (melhor jogador)?
– Segundo-avançado: Prestianni deve manter a titularidade, Kökçü (ainda sem condição física) como suplente ou vai contar para o meio-campo central?
– Ponta de lança: sem Cabral (esperemos), M.Leonardo como suplente de Pavlidis?

Neste jogo já vamos ver, provavelmente, mais jogadores a fazer os 90 minutos inteiros, como apenas Barreiro no anterior.
Acho que no 11 inicial a principal dúvida é se joga o António (no lugar do Morato).

Na 2a parte, aos 45', entra o Kocku. Aí, curioso para saber a posição:
- Entra no lugar de Tino (ou Barreiro)?
- Entra no lugar do João Mário?Do Prestianni?
Pois, não sei se o A.Silva entra direto. Ainda por cima, agora lê-se a decisão à luz das declarações do irmão...

Com o tempo que leva de treino, Kökçü não sei se tem estofo para fazer já 45', e precisa dessa condição para expressar o seu futebol. De qualquer maneira, o meu palpite é que vai entrar para segundo-avançado.

Grande curiosidade também em relação à dupla Tino/Barreiro. Ao que parece os dois iniciarão o campeonato como titulares.

Android1974

Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 14:14Questões para logo:

– T.Gouveia ainda a lateral-direito suplente? E, se não, passa J.Rêgo nas opções para extremo?
– Dupla de centrais: A.Silva recupera a titularidade? Em detrimento de Morato ou T.Araújo? (Creio que há a hipótese de vermos T.Araújo na lateral...)
– Dupla do meio-campo central: mantendo Barreiro-Florentino, quem desvia para lá, J.Mário ou Kökçü? Relembro que só temos M.Neto como alternativa...
– Médio-interior direito: J.Mário (melhor forma) ou Neres (melhor jogador)?
– Segundo-avançado: Prestianni deve manter a titularidade, Kökçü (ainda sem condição física) como suplente ou vai contar para o meio-campo central?
– Ponta de lança: sem Cabral (esperemos), M.Leonardo como suplente de Pavlidis?

Neste jogo já vamos ver, provavelmente, mais jogadores a fazer os 90 minutos inteiros, como apenas Barreiro no anterior.
Acho que no 11 inicial a principal dúvida é se joga o António (no lugar do Morato).

Na 2a parte, aos 45', entra o Kocku. Aí, curioso para saber a posição:
- Entra no lugar de Tino (ou Barreiro)?
- Entra no lugar do João Mário?Do Prestianni?
Pois, não sei se o A.Silva entra direto. Ainda por cima, agora lê-se a decisão à luz das declarações do irmão...

Com o tempo que leva de treino, Kökçü não sei se tem estofo para fazer já 45', e precisa dessa condição para expressar o seu futebol. De qualquer maneira, o meu palpite é que vai entrar para segundo-avançado.
Grande curiosidade também em relação à dupla Tino/Barreiro. Ao que parece os dois iniciarão o campeonato como titulares.
Surpreende, mas parece que sim. Também é verdade que as opções não estão todas disponíveis, por isso é cedo para ter certeza. Mas a favor disso está que ainda por cima o primeiro jogo é fora, o Schmidt não quererá surpresas (como com o Boavista).

xaninhow

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 12:15Ao minuto 87 era bonito ver todo o estádio a gritar "Rui Costa pede a demissão".
Pede a demissão?

Era mas é chamá-lo de filho da puta para cima desde o aquecimento até ao fim do jogo, pode ser que ele ganhasse um pouco de vergonha na cara.

MuchoG

A 9 dias do primeiro jogo oficial frente a um adversário de Premier League, espera-se ver um 11 e rotações próximas da que começará a temporada.

Jogadores que apostaria a minha vida em como serão os titulares dia 11: Trubin, Bah, Aursnes e Pavlidis. Não consigo encontrar um cenário em que estariam no banco.

O resto do 11? Tomás, António e Morato e lutar por dois lugares, Carreras tem-se apresentado bem apesar de achar que será o Beste a começar, Tino e Barreiro devem ser a dupla mas há Kokcu de volta que oferece coisas diferentes, na direita o João Mário foi o último titular e no meio tem-se alternado entre o Marcos e o Prestianni.

Se tivesse que adivinhar, Trubin Bah António Tomás Beste Barreiro Tino Aursnes Prestianni Pavlidis. Na direita não consigo mesmo prever o Schmidt, eu escolheria o Neres mas já se percebeu que ele aprecia muito o JM.

Em termos do jogo em si, continuar o que se fez bem com o Feyenoord. Notou-se uma pressão mais intensa e coordenada, a dar poucas chances de sair com perigo. Ainda temos de ver mais de como funciona em ataque continuado mas as dinâmicas ofensivas têm dado bons indícios.

Android1974

Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2024, 16:26A 9 dias do primeiro jogo oficial frente a um adversário de Premier League, espera-se ver um 11 e rotações próximas da que começará a temporada.

Jogadores que apostaria a minha vida em como serão os titulares dia 11: Trubin, Bah, Aursnes e Pavlidis. Não consigo encontrar um cenário em que estariam no banco.

O resto do 11? Tomás, António e Morato e lutar por dois lugares, Carreras tem-se apresentado bem apesar de achar que será o Beste a começar, Tino e Barreiro devem ser a dupla mas há Kokcu de volta que oferece coisas diferentes, na direita o João Mário foi o último titular e no meio tem-se alternado entre o Marcos e o Prestianni.

Se tivesse que adivinhar, Trubin Bah António Tomás Beste Barreiro Tino Aursnes Prestianni Pavlidis. Na direita não consigo mesmo prever o Schmidt, eu escolheria o Neres mas já se percebeu que ele aprecia muito o JM.

Em termos do jogo em si, continuar o que se fez bem com o Brentford. Notou-se uma pressão mais intensa e coordenada, a dar poucas chances de sair com perigo. Ainda temos de ver mais de como funciona em ataque continuado mas as dinâmicas ofensivas têm dado bons indícios.
Também se viu isso com o Brentford, cujo resultado foi lisonjeiro para eles. Mas creio que te estás sobretudo a referir à primeira parte do jogo com o Feyenoord.

DeSousa

Não se esqueçam de atirar tochas para o relvado e assim dar-lhes armas para as narrativas deles...

Cob92

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 17:06Não se esqueçam de atirar tochas para o relvado e assim dar-lhes armas para as narrativas deles...

Eu espero que a contestacao contra esta estrutura continua.

Seja os adeptos 'normais' ou os No Name.


vieirah1904

É a contestação continuar e as férias judiciais que nunca mais acabam.

benficaslb1

Se o João Mário marcar quando o kamala começar joaaaaoooooo o público devia gritar nevesssssss


20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 02 de Agosto de 2024, 17:27Se o João Mário marcar quando o kamala começar joaaaaoooooo o público devia gritar nevesssssss


que lindo que era.

Sim senhor....