Pré-Época 2024/2025


bruno cardoso


GodlyFabio

Os comentarios na BTV metem-me uma nojeira, cuidado. Isto apenas vai la com genocídio

nuno666

Citação de: pedro8484 em 02 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: pedro8484 em 02 de Agosto de 2024, 18:19Gritar Neves nos golos e a meio do jogo.
Temos uma corja (eleita democraticamente) e urge envia los para outro sítio, já chega deste modelo de negócio.
esta loucura toda por o Joao Neves eu nao vi por outros grandes jogadores e que talvez gostam mais do nosso clube a lista podia ser grande mas so dou um exemplo o Ramos foi super mal tratado foi colocado fora do clube fez mt mais falta corria como um louco dava a vida em campo todos os jogos amava e ama o nosso Benfica e eu nao vejo a msm choradeira, a coisas que eu nao consigo entender nos Benfiquistas mas enfim ...

O Ramos é um exemplo similar..grande jogador, dava a cara e corria quilómetros, marcava, fazia jogar. E o que fizemos para o manter?
Olha para o Gyokeres como exemplo, vês alguém morto por o vender para fora? Achas mesmo que na Premier League não têm dinheiro para o ir buscar? Talvez tenham recebido uma ou duas respostas negativas? Talvez o jogador esteja confortável para mais uma época e depois sair?
Agora explica nos (aos Benfiquistas como tu) porque só os nossos querem sair depois de uns jogos? E sempre com a mesma lenga lenga da imprensa e dos presidentes? Believe them when they show you who they are.
eu tambem nao engulo isso amigo, mas a culpa foi dos Benfiquistas pk esta moda ai tenho de defender o RC pk ja vem do vieira e ate msm mais para tras do vale e azevedo e do proprio manuel damasio, eu sempre dou o exemplo do Bruno fernandes todos diziam que ia ficar insatisfeito se viu, correu e foi so o melhor jogador do campeonato, o Hulk a msm coisa... se a coisa que eu nao perdou ao vieira naquela altura foi a venda do DI Maria, mas quem era o DI Maria quando jogava no Benfica? eu penso igual a ti amigo sao tretas e mais tretas onde e que um puto de 19 anos que nem sequer tem qualidade para ser titular da seleçao Portuguesa pode amuar e nao jogar mais? ta tudo louco amigo tudo msm... se para o ano fizesse birra que eu nem acredito com os exemplos que te dei acima, ai achas que se nao rende se o PSG iria querer ele? claro que nao onde ficava o contrato milionario? em lado nenhum... podem me "bater" mas eu nao sou cego e ja disse aqui nao com este porto que isto e uma bandalheira mas o Porto quando estava forte os jogadores davam rendimento no minimo quase todos 2 a 3 anos e so depois e que eram vendidos, aqui sao 6 meses, um ano por milagre um ano e meio e adeus que se investigue isso a começar por alguns adeptos que batem palmas a isto tudo e vais ver amigo que ainda vamos levar criticas da nossa maneira de pensar
 saudaçoes Benfiquistas

OMonarca

"Atao mas diziam que o Vieira tinha saído eu pensei que era ele ao telefone."


GodlyFabio

Os Cabroes estao a dizer que o Françao é um campeonato interessante, isto é sério?

Cada vez mais entendo os tripeiros e lagartagem quando gozam com Benfiquistas.
Estes filhos da puta merecem ir para a Gulag.

Androico

"Não se pode recusar propostas de 70M". Claro que se pode e assim já sucedeu. Por exemplo, com o Enzo. Não percebo o que custa admitir que o Benfica precisou de vender por força das contratações avultadas, da massa salarial elevada e por não termos recebido propostas por outros jogadores.

Agora andar aqui com este paleio que já não convence ninguém...


Tacuara_7

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:37Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rui Costa comunicou que o plantel ainda não está fechado, sendo que ainda haverão saídas e entradas no SL Benfica.

O António não joga hoje para não se aleijar. Deve estar quase vendido também. Se é para desbravar o Seixal que seja a grande

GodlyFabio



LuisPortugal



GodlyFabio