Pré-Época 2024/2025

menta

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2024, 21:38Não somos respeitados por ninguém.

O golo inválido contra nós que é validade, um pênalti escandaloso que não é marcado..... Está a ser uma pré-epoca muito realista....
Deixaram a corja instalar seus peões na arbitragem e disseminar a doutrina de roubar o Benfica ser aceite.
Depois quem dirige o Clube tem telhados de vidro e nem se dá ao trabalho de defender o Clube. Mais uma época de circo.

O presidente e direção estão atentos😂

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2024, 21:37O Ricardo Rocha impoe respeito..

Precisamos disso no banco.
Dentro de campo não temos líderes. Não temos nenhum patrão.

Para mim, se o homem tiver lideranca, tomates no sitio e for util nas bolas paradas tem lugar no Benfica sem problemas.

Android1974

Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2024, 21:33Não quero estar a ser racista...

Chamar lhe de filho da puta nao é racista. Este gajo é uma merda de árbitro. Patético mesmo.

Isto parece para os apanhados.
E chamar lhe de barrote queimado?

Chama lhe o que quiseres desde que menciones que não vale um caralho como árbitro.

É medonho como perdeu o controlo de um amigável.

O segundo no espaço de uma semana
Eu diria o contrário, diga-se o que se quiser da sua arbitragem, desde que não se justifique isso com a cor da pele.

O cota do bigode

Quem não quiser ouvir relatos no V+ , e preferir ver na Sportv e restantes a pagar pouco é falar com o Cotinha do bigode ! Carrega Benfica

NSC

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2024, 21:39Florentino torna-se melhor sem Barreiros...
Claro que torna. E o Barreiros melhor sem Florentino.
É como jogar com 2 laterais direitos ao mesmo tempo. Ou esquerdos.

Atrapalha mais do que ajuda.

filc

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2024, 21:39Florentino torna-se melhor sem Barreiros...

Eles deixaram de atacar, o Tino já não aparece aos papeis...

Nem um nem outro servem para mim.

Survivor

kyza

lPhoenix

Dmitry91

Citação de: Limentaen em 02 de Agosto de 2024, 21:40

São jogadores semelhantes e pisam os mesmos terrenos, um chega mais um médio que saiba o que é uma bola

O Barreiro jogou mais avançado no último jogo e resultou. Só que o Roger não sabe corrigir as posições dos jogadores durante o jogo. Vê a equipa a fazer merda e nem um gajo chama para dar indicações.

DeSousa

O meu Onze para o início da época:

Pavlidis
              Prestianni
     Aursnes-Kokçu-Barreiro-Neres

Beste                           Bah       

A.Silva-Araujo
                Trubin

Pedro Nunes 28

a1904a