Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Golden_Adler

Citação de: 4x4x2 em 02 de Agosto de 2024, 21:41Ainda nem foi oficializado e já está a ver  o jogo com t-shirt do Benfica com os outros jogadores q não estão no campo.
Isto é para lá de ridículo.
O Andrè Moreira o quê?

glorioso41

Prefiro o Renato no hospital da Luz do que o João Mário a titular.

Leonzo

Só mesmo num clube "amador" é que vai na comitiva antes de ser oficializado. Epa ao menos oficializavam ao intervalo para não parecer tão mal.

rkc

Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2024, 19:04
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Agosto de 2024, 18:46Não se lesionou ao sair do autocarro?

:tomates:

Esta merda e Triste. Deveriamos apoiar e acarinhar aquele q agora Vai novamente lutar por nos.
O atleta e o ser humano nada tem a ver com a frustacao de Uma Venda de merda e da insatisfacao contra a Direccao.

Até pode ser isso.

Mas aposto uma bebedeira em como não faz 1000 minutos esta época.

LFVL

Apesar de não aparecer nota oficial... Já foi com a equipa, equipado à Benfica... Confirmado pelo Rui Costa... Acho que já podem passar para Geral.

MrCobb

Infelizmente estará fisicamente longe do que se pretende. Se houver algum milagre e possa dar seu contributo ao menos que seja um raio de luz.
Vou ter pena de ver o rapaz arrastar se caso não esteja em condições, espero que não lhe caiam em cima por isso, a culpa é de quem contrata jogadores que não estão bem fisicamente.

rkc

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2024, 22:54Infelizmente estará fisicamente longe do que se pretende. Se houver algum milagre e possa dar seu contributo ao menos que seja um raio de luz.
Vou ter pena de ver o rapaz arrastar se caso não esteja em condições, espero que não lhe caiam em cima por isso, a culpa é de quem contrata jogadores que não estão bem fisicamente.

Já eu espero que lhe caiam em cima.

Os jogadores sabem do que são capazes. Ele sabe que acabou e não hesita em vir chular o clube.

SousaLB

Algum motivo para não ter sido oficializado?

O noçe ruie está com vergonha?

Kaká

Citação de: apedro.stb em 01 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Agosto de 2024, 05:22
Citação de: apedro.stb em 01 de Agosto de 2024, 02:45Estando confirmado o regresso apenas me resta desejar-lhe a melhor sorte, que é também a nossa.

Há que realizar um trabalho específico com o jogador, tentar prepara-lo da melhor forma para que seja opção de forma regular.

As minhas expectativas, já o disse aqui, são naturalmente baixas porque o Renato atual não é um jogador para o nível do Benfica. Mas enfim, nada me faria mais feliz do que estar errado, até porque a memória que eu sempre mantive do Renato é a de um rapaz benfiquista com um potencial estrondoso. O Renato do Benfica, que eu creio já não existir, era um monstro físico que levava tudo e todos à frente, que entusiasmava como poucos e tinha uma alma imensa, um pouco à semelhança do miúdo Neves que a direção nos decidiu "roubar" esta época, infelizmente é mesmo esse o termo.

E a verdade é que se vendemos os nosso miúdos por tantos e tantos milhões, obviamente que também lhes temos de dar a mão se eles precisarem, isso para mim é evidente e de acordo com os valores que devemos ter enquanto clube. É o caso, independentemente de tudo o resto. Resto esse que tem de ser discutido, mas longe do Renato, que merece tudo de bom.

Dar-lhes a mão? Dar-lhes a mão porquê mesmo?

Porque é a casa dele no futebol? Porque chegou ao Benfica com 9 anos e representou-nos durante 10? Porque neste caso formamos não só o jogador como a pessoa? Porque deu imenso dinheiro ao clube quando saiu?

Claro que devemos ajudar o Renato.

Não é por mal, mas este tipo de comentários para alem de graça, dá me asco (lamento a expressão).

Sejam empurrados, aliciados, forçados, seja o que for para sair do clube: A ultima palavra é sempre deles, igual como ao Neves.

Argumenta-se que é profissão de tempo reduzido, que lá fora os ordenados são muito maiores, vão fazer pela vida, etc etc. Então o Benfica tem zero obrigação de lhes estender a mão.

A malta não tem a minima noção de consequência e responsabilidade de decisões, para o bem e para o mal. Decide/aceita/força a saida, então há que viver com as consequências dessa decisão.

Este clube não é a santa casa.

mackinne

Citação de: SousaLB em 02 de Agosto de 2024, 23:50Algum motivo para não ter sido oficializado?

O noçe ruie está com vergonha?

Falta o Neves assinar, num "negócio que não tem nada a ver com este"

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2024, 19:48Ainda vai ser aqui este rapaz a ficar com o odioso junto dos adeptos por se ver envolvido nesta cagada de negócio.
Gosto muito do Renato e noutras circunstâncias apesar dos problemas físicos seria ainda bem-vindo da minha parte...

Mas tenho muito medo que para a pandilha que nos dirige, o veja como substituto do João Neves, não apenas por partilharem a mesma posição do campo mas principalmente por serem dois "meninos bonitos do Seixal", "trocar" o João Neves pelo atual Renato Sanches tem tudo para correr mal, e eu gosto demasiado do Renato Sanches para que ele venha estragar a boa imagem que deixou em 15/16.
Esta direção é tão básica que qualquer taralhoco percebe o que se passa naquelas cabeças.

RAFL

mais uma novidade, andar a passear um jogador com as cores do clube que nem sequer foi oficializado.

será que se aguentou ontem sem se lesionar? a aguardar pelo proximo treino para ver

hayato_1904

A palhaçada do reinado do roi continua, jogador em estágio com as cores do Benfica, a tirar fotos com os adeptos e nada de apresentação! É tudo tão deprimente, tudo incompetente! Atenção! O negócio do Neves não tem nada haver! 60M - 10M= 50M. Nem o vale e Azevedo fazia pior.

PedroMartins