David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RicNasSLB

Espero que vá e seja feliz noutro sítio já que aqui não o deixam ser. Depois do David espero que o Florentino, o Antonio e o Morato sigam o mesmo caminho.

Deixar o resto da merda a apodrecer ao lado das vacas sagradas neste triste clube com um treinador miserável.

Kampz

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 13:46Adoro o Neres mas lá está, não confio nele a 100%, é jogador de engate. Óbvio que preferia ficar com Neres e deixar sair Di Maria mas ficando o argentino o Neres a ficar vai tapar os miúdos. Se sair não me choca.

E para o ano? Mais 20M numa incógnita?

Kampz

Confirmando-se a saída dele, juro que isto é como quando era puto e no FM assumia o Porto e rebentava com aquilo tudo.

Diavolo Rosso

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 13:46Adoro o Neres mas lá está, não confio nele a 100%, é jogador de engate. Óbvio que preferia ficar com Neres e deixar sair Di Maria mas ficando o argentino o Neres a ficar vai tapar os miúdos. Se sair não me choca.

E o Neres não acaba também por ser uma incógnita?

Kurt Cobain 10

O neres é a par do prestianni os únicos abre latas do plantel.

Vão vender o jogador por um balde de tremoços.

Liquidação total no Benfica.

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 14:28

Diz-me extremos melhores que o Neres que tenhas contratado nos últimos 10 anos.

Diavolo Rosso

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2024, 14:33

Eu falo mais em ser incógnita pela sua irregularidade e problemas físicos.

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2024, 14:33

Eu falo mais em ser incógnita pela sua irregularidade e problemas físicos.

Sem dúvida. Ainda assim com o talento dele há poucos, acessíveis ao Benfica ainda menos.

A renovação do Di Maria foi uma aberração, era o ano do Neres pegar.

botafogo1904

A equipa está muito redonda. A agitação vem do Prestiani, do Neres e pouco mais. Falavam em emprestar um e agora é vender o outro. Afinal, quem percebe de bola no clube para que haja estas ideias? Parece de propósito para chatear os adeptos.

rkc

Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: MuchoG em 03 de Agosto de 2024, 12:56Para um jogador irregular e com falta de atitude, tem 17 golos e 25 assistências em 4461 minutos, contribui para um golo a cada 106, excelente para um extremo.

Foi um dos melhores no último campeonato que vencemos, a jogar na direita. No ano seguir andou perdido entre lesões, a jogar na esquerda e a ser sempre o primeiro a sair enquanto o Rafa, Di Maria e João Mário se andavam a arrastar.

Já ficou mais que óbvio que o Schmidt tem menos paciência para ele que para outros jogadores da mesma posição. Sendo o mais bem pago da equipa e se vai ser esta a sua gestão, então mais vale sair.

E como estamos em saldos, vai ser por 20 milhões.

Assim abre espaço para o Schmidt meter a jogar quem realmente quer que jogue.

Não é sequer top 3 dos mais bem pagos.
Quem são? Aqui aparece como o mais bem pago.

https://www.capology.com/clube/benfica/salarios/#google_vignette

Não contam com Di Maria e Pavlidis.

Otamendi, do Maria e João Mário.

Não sei quanto ganha o pavlidis.

B.Verissimo

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.

Posso partilhar no X?

joaoaria

O Rui costa está em modo auto destruição.
Já não vai ser preciso os contestatários andarem aqui a gastar o latim com os chalupas.
É o Midas dos tempos modernos. Tudo o que toca dá merda.

CopperRed

Vai sair sem criar grande impacto e muito mal gerido pelo treinador. É uma pena.

Em 12 a 18 meses dará o segundo salto.

Kurt Cobain 10

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.
Amigo, pertences á investigação criminal? Se sim vê se lá se metes uma cunha para prender esta malta toda. Os factos estão á vista que andam a assaltar o nosso clube. Basta ver os relatórios e contas.

RGouveia.SLB

Sair Neres para ficar o temporizador gourmet e o Di Maria com quase 37 anos e que perde 1001 bolas por jogo?

Mais uma prova de que o noce ruie percebe muito de futebol.
Ainda bem que não são os hambúrgueres nem o Benitez a gerir o futebol.