Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

Para quê ilusões?!

Este Benfica precisa de repensar todo o eixo central:

+ Defesa central que já não é o Otamendi

+ Médio centro (mas um médio mesmo, que era o Neves e não é o Renato)

+ Um 9,5/10 para jogar com o Pavlidis

Além disso, seria importante um extremo de qualidade superior, c
que também não acho que devia passar pelo Di Maria

_Xebola_


lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2024, 15:48Trubin
BAH
ANTÓNIO
ARAUJO
BESTE
TINO
KOKÇU
NERES/DI MARIA
PRESTIANNI
AURSNES
PAVLIDIS

É pedir demasiado ao tronco alemao isto?



Era.. o mais difícil num inapto é constatar o óbvio.

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2024, 15:48Trubin
BAH
ANTÓNIO
ARAUJO
BESTE
TINO
KOKÇU
NERES/DI MARIA
PRESTIANNI
AURSNES
PAVLIDIS

É pedir demasiado ao tronco alemao isto?




O turco não pode jogar a médio centro senão vai chorar para os jornais

Devil1

Vi coisas positivas na pré-época, mas muito porque houve malta nova com talento que quer mostrar trabalho e deram o litro. Como Pavlidis, Prestiani, Barreiro, Rollheiser, o próprio Marcos Leonardo, entre outros.

Quando voltarem as vedetas, a malta de alta rotação é encostada e voltamos ao marasmo.
Kokçu, J.Mário e Di Maria serão sempre titulares ou terão sempre mais minutos que outros, e enquanto assim for...

BENFIKA

Mesmo com as cagadas da época passada, acho que é seguro afirmar que o Benfica tem todas as condições para ser campeão.
Na época passada sem laterais e sem ponta de lança ainda conseguimos ficar em 2º, este ano temos essas posições preenchidas com qualidade, por isso temos que fazer melhor.

E depois da amostra de futebol que os outros dois estarolas deram ontem...o Benfica é superior e tem que o mostrar em campo.

Caso contrário, saia o treinador e a direção e deem lugar a outros.

Paulo Fonseca

É um treinador estrangeiro e isso é o suficiente.

dsdsds44

Vê lá se abandonas a ideia do Tino e do Barreiro jogarem ao mesmo tempo.

Se a isso juntas o Aursnes e o teu ídolo no onze, parecemos uma equipa patética a nível ofensivo.


CapitaoIglo

Depois de ver a final da supertaça acho que temos provavelmente a melhor defesa da competição, mas de longe o pior meio campo dos 3 grandes.

Hjulmand, Morita, Varela, Nico e Grujic seriam todos titulares de caras no Benfica enquanto que Barreiro, Florentino, João Mário e Kokçu seriam suplentes nos rivais, ou nem isso.

Acho que conseguimos aproximar-nos do sporting no ataque com o Pavlidis, mas eles continuam melhor por causa do Gyokeres - em forma é imparavel como se viu ontem.

Precisamos mesmo é de investir no meio campo, que é o coração de uma equipa. Com esta diferença de qualidade nessa zona do terreno sinto que partimos atrás dos rivais. 

Cor_rubrum

#171099
Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2024, 11:18Depois de ver a final da supertaça acho que temos provavelmente a melhor defesa da competição, mas de longe o pior meio campo dos 3 grandes.

Hjulmand, Morita, Varela, Nico e Grujic seriam todos titulares de caras no Benfica enquanto que Barreiro, Florentino, João Mário e Kokçu seriam suplentes nos rivais, ou nem isso.

Acho que conseguimos aproximar-nos do sporting no ataque com o Pavlidis, mas eles continuam melhor por causa do Gyokeres - em forma é imparavel como se viu ontem.

Precisamos mesmo é de investir no meio campo, que é o coração de uma equipa. Com esta diferença de qualidade nessa zona do terreno sinto que partimos atrás dos rivais. 

Começo por dizer que também acho que o meio campo é o nosso principal calcanhar de Aquiles (sim, temos mais...) e claramente inferior ao dos rivais, para mais se o Renato estiver como é expectável, ou seja, inapto em 80% dos jogos.
Mas acho que também há algum exagero nesses nomes dos rivais que citas, alguns  safam-se porque o colectivo é o factor decisivo, a tal assinatura de um treinador que infelizmente não temos.
E não acho que a nossa defesa seja superior à dos outros rivais.Por exemplo, o Sporting com o Geny à direita e o Nuno Santos ou o Mateus Reis à esquerda ficará certamente melhor e o Debast esteve desastrado ontem, mas não é tão mau como o pintam.
E nós teremos que contar com as casas olímpicas do Otamendi.
Para concluir acho que temos um plantel extremamente desequilibrado  com algumas vacas sagradas e um treinador medíocre, para ser simpático.
Se o Benfica for campeão como desejamos, será um milagre.

Vianna

Este já treme só de pensar que vai ao dragão ainda neste ano civil ....

NoNickBoy

Citação de: Vianna em 04 de Agosto de 2024, 12:33Este já treme só de pensar que vai ao dragão ainda neste ano civil ....

.

Paulo Fonseca

Ele que não mexa na dupla Barreiro - Florentino.

Já nos basta sermos uma merda em organização ofensiva, medíocres na transição ofensiva, permeáveis na organização defensiva, vá, ao menos sermos bons na transição defensiva?

Podemos pelo menos ser bons em alguma fase do jogo? Podemos pelo menos contentar-nos com isso?

Não conseguimos fazer uma sequência de 5 passes progressivos mas quando perdemos a bola sabemos que somos fortíssimos na transição defensiva.

Deixem essa pequena vitória moral residir em campo.

1979

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2024, 10:47Mesmo com as cagadas da época passada, acho que é seguro afirmar que o Benfica tem todas as condições para ser campeão.
Na época passada sem laterais e sem ponta de lança ainda conseguimos ficar em 2º, este ano temos essas posições preenchidas com qualidade, por isso temos que fazer melhor.

E depois da amostra de futebol que os outros dois estarolas deram ontem...o Benfica é superior e tem que o mostrar em campo.

Caso contrário, saia o treinador e a direção e deem lugar a outros.


Tem lacaunas muito graves.

Falta músculo,  intensidade e resolver a questão do eixo central da defesa, lateral direita e um 6 de qualidade.

rude

O Homem não passa de dezembro... João Mário e Morato forever!!!