CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

rsd

Citação de: Puches em 04 de Agosto de 2024, 19:52Esta equipa não me parece assim tão má.
Possível equipa:
Trubin;
Bah António Tomás Beste
Renato Florentino Kokçu Aursnes
Prestiani Pavlidis









0 desiquilíbrio

Spiritvs

Ansioso pelo primeiro autocarro da época.
O Benfica a apresentar-se com 4 médios sem ideias a passar a bola para o lado durante 90 minutos. 70% posse de bola.

Mariachi

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Agosto de 2024, 09:33Trubin, Bah, Tomás, António, Beste, Barreiro, Rollheiser, Neres, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Subs
Pavlidis <> Marcos Leonardo
Rollheiser <> Renato Sanches
Prestianni <> Carreras (Beste sobe para extremo)


O Rollheiser está ainda a recuperar de lesão.


ForçadoBloqueio

No ano passado meteram-nos o Nobre na 1ªjornada para nos foder...e fodeu.

Este ano não vão repetir o Nobre, até pela caricata actuação dele no Estoril-Putedo. Aposto no Verdíssimo. É para foder...e o Verdíssimo tem 90% de probabilidade de nos conseguir foder.

Venha ele! Nós estamos atentos! :2funny:

paraguaio3

Tudo o que não seja a mesma equipa que tem usado, vai ser surpreendente tendo em conta quem é o treinador. Por isso

Trubin
Bah
Tomás (ou António, se Tomás estiver lesionado)
Morato
Beste
Tino
Barreiro
JM
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Primeira jornada à vista, alternativas a Bah e Trubin nem vê-las. Nada de novo.

ajnogueira

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Agosto de 2024, 09:33Trubin, Bah, Tomás, António, Beste, Barreiro, Rollheiser, Neres, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Subs
Pavlidis <> Marcos Leonardo
Rollheiser <> Renato Sanches
Prestianni <> Carreras (Beste sobe para extremo)


Também seria o 11 que eu colocaria, mas o Rollheiser está lesionado acho.

Renato, Rollheiser, Kökçü a ver se ainda dá alguma coisa... O meio-campo deveria ter um destes.

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Agosto de 2024, 09:33Trubin, Bah, Tomás, António, Beste, Barreiro, Rollheiser, Neres, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Subs
Pavlidis <> Marcos Leonardo
Rollheiser <> Renato Sanches
Prestianni <> Carreras (Beste sobe para extremo)


Também seria o 11 que eu colocaria, mas o Rollheiser está lesionado acho.

Renato, Rollheiser, Kökçü a ver se ainda dá alguma coisa... O meio-campo deveria ter um destes.

Renato que há 3 anos não dá nada, rollheiser que está a ser adaptado para ver ser serve no meio do campo e kokcu que ninguém sabe bem onde deve jogar e fez uma época muito modesta.


ajnogueira

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Agosto de 2024, 09:33Trubin, Bah, Tomás, António, Beste, Barreiro, Rollheiser, Neres, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Subs
Pavlidis <> Marcos Leonardo
Rollheiser <> Renato Sanches
Prestianni <> Carreras (Beste sobe para extremo)


Também seria o 11 que eu colocaria, mas o Rollheiser está lesionado acho.

Renato, Rollheiser, Kökçü a ver se ainda dá alguma coisa... O meio-campo deveria ter um destes.

Renato que há 3 anos não dá nada, rollheiser que está a ser adaptado para ver ser serve no meio do campo e kokcu que ninguém sabe bem onde deve jogar e fez uma época muito modesta.



Infelizmente não há outras opções.

Neves vai sair.
Aursnes? João Mário?
Prefiro ver se dá o Rollheiser.

Redaguia2017

Trubin
Bah
To Jo
Tomás
Carreras
Tino
Barreiro
Neres
Aursnes
Prestiani
Pavlidis

Faroleiro

Estão reunidas todas as condições, tanto do lado do Benfica do Banana como do lado do sistema fruteiro, para que o Benfica não ganhe este jogo...

Faroleiro

Citação de: Spiritvs em 04 de Agosto de 2024, 21:54Ansioso pelo primeiro autocarro da época.
O Benfica a apresentar-se com 4 médios sem ideias a passar a bola para o lado durante 90 minutos. 70% posse de bola.
E com o Aursnes polivalente.

RoYal_EaGle_2004



Funki38


Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Agosto de 2024, 09:33Trubin, Bah, Tomás, António, Beste, Barreiro, Rollheiser, Neres, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Subs
Pavlidis <> Marcos Leonardo
Rollheiser <> Renato Sanches
Prestianni <> Carreras (Beste sobe para extremo)


Também seria o 11 que eu colocaria, mas o Rollheiser está lesionado acho.

Renato, Rollheiser, Kökçü a ver se ainda dá alguma coisa... O meio-campo deveria ter um destes.

Renato que há 3 anos não dá nada, rollheiser que está a ser adaptado para ver ser serve no meio do campo e kokcu que ninguém sabe bem onde deve jogar e fez uma época muito modesta.



Infelizmente não há outras opções.

Neves vai sair.
Aursnes? João Mário?
Prefiro ver se dá o Rollheiser.

É verdade, é o que temos.

Mas a mim não me deixa descansado