Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kobille

Citação de: Sylphs em 05 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: Kobille em 05 de Agosto de 2024, 16:40O mais triste disto tudo é que o Benfiquismo do Rui Costa, e não dúvido do seu Benfiquismo, é eclipsado pela falta de competência e de aptidão, e por ter dado continuidade à cultura e vícios dos tempos do LFV.

Conseguiu manchar toda a mística e magia em torno dum seu regresso desde que se aliou ao LFV e assumiu cargos diretivos.
Desculpa, mas estás enganado. O """"benfiquismo"""" dele não é eclipsaso pelas razões que mencionasse, mas sim pelas comissões que ele e os amigos recebem
Não era uma lista exaustiva ;)

RGouveia.SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 05 de Agosto de 2024, 16:37Assunto arrumado.

Guarda-redes
Defesa direito

Vender Cabral

É destes que o ruie e os demais tacheiros e propagandistas gostam.

RGouveia.SLB

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2024, 20:25Desportivamente estamos autenticamente feitos num verbo de encher perante rivais intervencionados e rivais que há apenas 6 anos tiveram o mais negro momento da sua história, com os seus jogadores e treinadores a enfardarem com cintos e murros por parte dos próprios adeptos.

E pior, em termos morais e de decência (ou falta dela), temos um clube que se pauta pela opacidade e veia ditatorial, um clube que aparece vezes sem conta nas parangonas dos jornais e em rodapés de TV por via de casos no mínimo dúbios envolvendo saques, comissões, favores e tachos. Mais, temos um clube que depois de ter obrigado o Neves a dar a cara pelo vexame nas Antas, empurra por um preço ridículo e desesperado um jovem valoroso e apaixonado pelo clube porque temos de andar a suportar uma estrutura/FSEs com dimensão e custos megalómanos e irreais para a realidade portuguesa. Tachos, tachinhos, segurança, canetas de aluguer da Bola, cartilheiros e bots, BTV, catering e tudo o mais.

E aí vamos à parte financeira. Dinheiro infindável proveniente de recentes vendas como as do Darwin ou da puta argentina, bilhética, redpasses, Champions, patrocínios e imagem de marca fortíssima. E no fim andamos com resultados desportivos vergonhosos e com a corda na garganta para vender o Neves.

Resumindo e concluindo, não é só a decadência desportiva. Estamos igualmente a braços com uma profunda decadência a nível moral e financeiramente as coisas estão no bom caminho para fazer do porco dos últimos anos uma história de crianças.

Aliás, o próprio ruie está a cometer a difícil proeza de fazer do Vigareira uma história de crianças.
Começa tudo nos sócios. Os lagartos quiseram mudar

E nem vale a pena falar no exemplo dado há meses pelos sócios dos andrades.

Por muito doidos pelo anti benfiquismo que sejam, a nível de militância, sentido crítico e inteligência, os sócios dos andrades e dos lagartos dão um autêntico banho de realidade à chalupada que se agarra a chavões baratos gastos como a gratidão, e que acha que este verme tem aptidões para o cargo por causa de umas lágrimas.

txjose

Citação de: Kobille em 05 de Agosto de 2024, 16:40O mais triste disto tudo é que o Benfiquismo do Rui Costa, e não dúvido do seu Benfiquismo, é eclipsado pela falta de competência e de aptidão, e por ter dado continuidade à cultura e vícios dos tempos do LFV.

Conseguiu manchar toda a mística e magia em torno dum seu regresso desde que se aliou ao LFV e assumiu cargos diretivos.
Desculpa, mas estás enganado. O """"benfiquismo"""" dele não é eclipsaso pelas razões que mencionasse, mas sim pelas comissões que ele e os amigos recebem

E não sabia de nada...

kramxel²

Menino da lágrima v2!!!

If it's stupid, but it works...

matadu

O Neves evidentemente privou com os amigos que foi "convidado" a sair e a fazer uma "entrevista" com o objetivo de calar os abutres que diziam que ele foi obrigado a sair.

E obviamente os amigos não gostaram e vieram mandar a dica nas redes sociais.

Pouca vergonha do caralho.

Burik

Uma vergonha ver o clube neste estado, tantos milhões para o lixo, jogadores como o João Neves é preciso nascerem 10 vezes.

Adepto10

Agora que despachaste o nosso melhor jogador, já podes estourar os 50M€ (após comissões) nos vencimentos da epoca 24/25:

Di maria
Otamendi
Cabral
Kokçu
J Mário
Meite

O resto que sobra, é devolver ao PSG para ficarmos com o Sanches...

Depois, temos mais um a ganhar um balurdio, ou tb vais oferecer 1M€ limpos ao Sanches

Assusta-me quando analiso as DF... Caminhamos a passos largos para chegar à situação que o porto chegou, mas no nosso caso "falidos e sem títulos"

Obrigado a todos os que votam nisto..

devilmen

Oportunista , vais ficar para sempre marcado como o maior coveiro que passou pelo Benfica ultrapassando largamente o Luís e por incrível que pareça o Vale e Azevedo também. De menino da lágrima a crápula num abrir e fechar de olhos .

franciscoafonso

Evidente. Não se diz que se é muito do Benfica só para bater no peito.

Se gostas muito do Benfica mas gostas mais de viver do Benfica - e é de recordar que Rui Costa entre 2012 e 2015 era um tipo absolutamente falido apesar de ser um dos melhores de sempre no desporto que praticou - não és muito do Benfica.

És do dinheiro. E és da carreira. E és do caralho que te foda. Está tudo bem. Metade do mundo vai para onde lhe pagam mais. E bem, é o mundo que temos. Não se continue é a fingir que é amor uma coisa que se lhe pagassem o dobro em Itália já la estava.   

Chega destes paninhos quentes do coitado que é uma vítima das circunstâncias. Não é. É um interesseiro. É um interesseiro que negociou com Rangel mudar de "equipa" na altura. É um interesseiro que ficou quinze anos com Vieira. É um interesseiro que não viu nada estranho numas eleições com votos na bagagem de carros alugados. É um interesseiro que não viu nada ilegal numa OPA vetada pelos tribunais.

Rui Costa pode gostar do Benfica, mas tem mais amor ao dinheiro e ao estilo de vida. E está tudo bem. Só tem é de ser corrido a pontapé.

Red.rf

Citação de: matadu em 05 de Agosto de 2024, 20:45O Neves evidentemente privou com os amigos que foi "convidado" a sair e a fazer uma "entrevista" com o objetivo de calar os abutres que diziam que ele foi obrigado a sair.

E obviamente os amigos não gostaram e vieram mandar a dica nas redes sociais.

Pouca vergonha do caralho.

Mais alguém veio falar?

st. michel

Citação de: st. michel em 08 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim

O QI do Ruie é superdotado e está a fazer um esforço sem precedentes.

- O Mendes telefona... Ruie, lembras-te do nosso acordo. Tenho aqui duas ofertas fresquinhas pelo caga tacos! 60 cada!!.

- Ruie: hmmm, 2 ofertas de 60 milhões? Ora deixa cá ver, 2x6, 2x6=... Hmmm, morde o lápis enquanto fuma o seu SG Filtro, a tabuada do 2 nunca foi o seu forte. Ora, 2x6=12,... Hmmm, matemática avançada não é fácil, o DSO fazia isto num instante, eu só tinha de assinar... Hmmm, experimenta adicionar um zero, é 120 milhões! Bateram a cláusula. Sim, vende Boss, diz ele ao Mendes, enquando acende outro SG Filtro.

- Mendes com um sorriso malandro .  Isso, gênio, Já sabes, o Mendes não falha. OK, Ruie, os 10% são para cair na conta que tu sabes. Eu depois rebato as  200 biscas na tua conta do Itaú, tá certo?

- Ruie, fazendo círculos de fumo e já extenuado com esta conversa complicada com numeros: ok boss, ok. Eu agora tenho de deitar-me.

- Mendes: Ok Ruie, eu trato tudo com o Braz, tu descansa. Ah já sabes, quase que me esquecia, fazemos o empréstimo por um ano, antes de entrar o dinheiro. Mas a comissão de empréstimo já dá um adiantamento, não preocupes essa cabecinha de ouro. E amanhã já falamos do empréstimo do Renato para o Hospital da Luz.... Fds, as tetas falsas desta gaja estão a distrair-me: para a luz, o Renato para a Luz, queria eu dizer Ruie!

- Ruie: como queira Boss, envie os documentos que eu assino. Mas agora tenho mesmo de ir dormir que são 11 da manhã .

Neves por 60 milhões.
10% comissão
Renato para o Hospital da Luz

E a 8 de Junho já era fácil perceber onde isto ia acabar.

tiago_alexx

A maior vantagem que temos em relação a esta corja que nos dirige é a seguinte:

São um bando de gente que está acomodada ( pela idade ,pelo círculo de influência,pelo Modus operandi ,etc) ao cargo em que está.

Rodeiam-se de gente com os mesmos interesses (roubar o clube e meter dinheiro ao bolso) ;

Rodeiam-se de gente pouco inteligente e que é paga pelo clube ( HugoGil, blueproprs, perfis falsos do FB,discord etc)

Não pensem que são bichos papões . São gente do mais básico que há. Gente com acesso a meios que,acham eles , são infindáveis.

São básicos e vão cair.

Pra cima deles !

gizmo

Citação de: Naruto em 05 de Agosto de 2024, 19:34O clube que está a vender é que paga os custos de intermediação.

Que gozo absoluto.

59 milhoes de euros  menos 10% :rir:

Rir para não chorar

Correção, o clube que não queria vender.