Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adepto10

Agora que despachaste o nosso melhor jogador, já podes estourar os 50M€ (após comissões) nos vencimentos da epoca 24/25:

Di maria
Otamendi
Cabral
Kokçu
J Mário
Meite

O resto que sobra, é devolver ao PSG para ficarmos com o Sanches...

Depois, temos mais um a ganhar um balurdio, ou tb vais oferecer 1M€ limpos ao Sanches

Assusta-me quando analiso as DF... Caminhamos a passos largos para chegar à situação que o porto chegou, mas no nosso caso "falidos e sem títulos"

Obrigado a todos os que votam nisto..

devilmen

Oportunista , vais ficar para sempre marcado como o maior coveiro que passou pelo Benfica ultrapassando largamente o Luís e por incrível que pareça o Vale e Azevedo também. De menino da lágrima a crápula num abrir e fechar de olhos .

franciscoafonso

Citação de: Sylphs em 05 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: Kobille em 05 de Agosto de 2024, 16:40O mais triste disto tudo é que o Benfiquismo do Rui Costa, e não dúvido do seu Benfiquismo, é eclipsado pela falta de competência e de aptidão, e por ter dado continuidade à cultura e vícios dos tempos do LFV.

Conseguiu manchar toda a mística e magia em torno dum seu regresso desde que se aliou ao LFV e assumiu cargos diretivos.
Desculpa, mas estás enganado. O """"benfiquismo"""" dele não é eclipsaso pelas razões que mencionasse, mas sim pelas comissões que ele e os amigos recebem
Evidente. Não se diz que se é muito do Benfica só para bater no peito.

Se gostas muito do Benfica mas gostas mais de viver do Benfica - e é de recordar que Rui Costa entre 2012 e 2015 era um tipo absolutamente falido apesar de ser um dos melhores de sempre no desporto que praticou - não és muito do Benfica.

És do dinheiro. E és da carreira. E és do caralho que te foda. Está tudo bem. Metade do mundo vai para onde lhe pagam mais. E bem, é o mundo que temos. Não se continue é a fingir que é amor uma coisa que se lhe pagassem o dobro em Itália já la estava.   

Chega destes paninhos quentes do coitado que é uma vítima das circunstâncias. Não é. É um interesseiro. É um interesseiro que negociou com Rangel mudar de "equipa" na altura. É um interesseiro que ficou quinze anos com Vieira. É um interesseiro que não viu nada estranho numas eleições com votos na bagagem de carros alugados. É um interesseiro que não viu nada ilegal numa OPA vetada pelos tribunais.

Rui Costa pode gostar do Benfica, mas tem mais amor ao dinheiro e ao estilo de vida. E está tudo bem. Só tem é de ser corrido a pontapé.

Red.rf

Citação de: matadu em 05 de Agosto de 2024, 20:45O Neves evidentemente privou com os amigos que foi "convidado" a sair e a fazer uma "entrevista" com o objetivo de calar os abutres que diziam que ele foi obrigado a sair.

E obviamente os amigos não gostaram e vieram mandar a dica nas redes sociais.

Pouca vergonha do caralho.

Mais alguém veio falar?

st. michel

Citação de: st. michel em 08 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim

O QI do Ruie é superdotado e está a fazer um esforço sem precedentes.

- O Mendes telefona... Ruie, lembras-te do nosso acordo. Tenho aqui duas ofertas fresquinhas pelo caga tacos! 60 cada!!.

- Ruie: hmmm, 2 ofertas de 60 milhões? Ora deixa cá ver, 2x6, 2x6=... Hmmm, morde o lápis enquanto fuma o seu SG Filtro, a tabuada do 2 nunca foi o seu forte. Ora, 2x6=12,... Hmmm, matemática avançada não é fácil, o DSO fazia isto num instante, eu só tinha de assinar... Hmmm, experimenta adicionar um zero, é 120 milhões! Bateram a cláusula. Sim, vende Boss, diz ele ao Mendes, enquando acende outro SG Filtro.

- Mendes com um sorriso malandro .  Isso, gênio, Já sabes, o Mendes não falha. OK, Ruie, os 10% são para cair na conta que tu sabes. Eu depois rebato as  200 biscas na tua conta do Itaú, tá certo?

- Ruie, fazendo círculos de fumo e já extenuado com esta conversa complicada com numeros: ok boss, ok. Eu agora tenho de deitar-me.

- Mendes: Ok Ruie, eu trato tudo com o Braz, tu descansa. Ah já sabes, quase que me esquecia, fazemos o empréstimo por um ano, antes de entrar o dinheiro. Mas a comissão de empréstimo já dá um adiantamento, não preocupes essa cabecinha de ouro. E amanhã já falamos do empréstimo do Renato para o Hospital da Luz.... Fds, as tetas falsas desta gaja estão a distrair-me: para a luz, o Renato para a Luz, queria eu dizer Ruie!

- Ruie: como queira Boss, envie os documentos que eu assino. Mas agora tenho mesmo de ir dormir que são 11 da manhã .

Neves por 60 milhões.
10% comissão
Renato para o Hospital da Luz

E a 8 de Junho já era fácil perceber onde isto ia acabar.

tiago_alexx

A maior vantagem que temos em relação a esta corja que nos dirige é a seguinte:

São um bando de gente que está acomodada ( pela idade ,pelo círculo de influência,pelo Modus operandi ,etc) ao cargo em que está.

Rodeiam-se de gente com os mesmos interesses (roubar o clube e meter dinheiro ao bolso) ;

Rodeiam-se de gente pouco inteligente e que é paga pelo clube ( HugoGil, blueproprs, perfis falsos do FB,discord etc)

Não pensem que são bichos papões . São gente do mais básico que há. Gente com acesso a meios que,acham eles , são infindáveis.

São básicos e vão cair.

Pra cima deles !

gizmo

Citação de: Naruto em 05 de Agosto de 2024, 19:34O clube que está a vender é que paga os custos de intermediação.

Que gozo absoluto.

59 milhoes de euros  menos 10% :rir:

Rir para não chorar

Correção, o clube que não queria vender.

Cerelac

pagar 10% por uma venda que não queremos fazer, tá certo, sempre a roubar o clube, espero um dia ver um presidente que se preocupe com o clube

Survivor

Cada vez mais obvio porque é que o CFO se demitiu.

Gsound

Citação de: Vlsm1971 em 05 de Agosto de 2024, 18:15Tanto Gestor Desportivo por aqui.... Não há noção. Em vez de questionarem o modelo de gestão dos 3 grandes clubes de futebol, questionam uma inevitabilidace. O que está em causa não é se o Benfica tem de vender o João Neves. É o modelo. Infelizmente as alteração de modelo em Portugal implica a curto prazo perde algo. Mas não vale a pena explicar porque só interessa dizer mal. Benfica não conseguiu obviamente vender outros, o mercado só procurou João Neves. Digam sff as transferências mais altas que está este ano. Quantas vão ser?

Podem ofender à vontade o normal a quem ousa não concordar com as barbaridades que se dizem aqui.

Não gastar metade da facturação da sad em dois jogadores que não encaixam no perfil seria um bom começo.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Vlsm1971 em 05 de Agosto de 2024, 18:15Tanto Gestor Desportivo por aqui.... Não há noção. Em vez de questionarem o modelo de gestão dos 3 grandes clubes de futebol, questionam uma inevitabilidace. O que está em causa não é se o Benfica tem de vender o João Neves. É o modelo. Infelizmente as alteração de modelo em Portugal implica a curto prazo perde algo. Mas não vale a pena explicar porque só interessa dizer mal. Benfica não conseguiu obviamente vender outros, o mercado só procurou João Neves. Digam sff as transferências mais altas que está este ano. Quantas vão ser?

Podem ofender à vontade o normal a quem ousa não concordar com as barbaridades que se dizem aqui.

A solução é fácil, quem não sabe dá lugar a outros mais competentes mas isso era se quisessem o melhor para o Benfica, infelizmente neste caso só querem o melhor para os próprios bolsos e só vão sair do clube seja algemados ou corridos com as pedras da calçada.

matadu

Citação de: Red.rf em 05 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: matadu em 05 de Agosto de 2024, 20:45O Neves evidentemente privou com os amigos que foi "convidado" a sair e a fazer uma "entrevista" com o objetivo de calar os abutres que diziam que ele foi obrigado a sair.

E obviamente os amigos não gostaram e vieram mandar a dica nas redes sociais.

Pouca vergonha do caralho.

Mais alguém veio falar?

Que eu saiba não.

O damage control foi eficaz.

Flavius Julius

Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 12:25"Nico Williams, se queda en el @AthleticClub una temporada más"

O banana diz que é impossível!

Normal o Atlético de Bilbao não tem FSE para pagar ao nível do Benfica