David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2024, 14:35
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2024, 00:42
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 23:42Não estará cá a 1 de setembro.

Esta mensagem tem 5 dias.

Calma...

Vai embora antes.

Se for embora antes, naturalmente não está cá a 1 de setembro, certo?

🤣😅

Eu nestas coisas sou pragmático. Se é para ir, que vá depressa. :2funny:

20Nico Gaitan20

25+5

Que circo😂😂

zefo

Foi a vontade do jogador e a condição financeira do clube.

sergio19azb

VelhaGuarda

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2024, 14:4825+5

Que circo😂😂
Há desenvolvimentos?

Deve estar a sair nos pasquins que se nega a treinar e sai por empréstimo.

samarras

Josh

cact0

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.

Cada um com os seus limites, para mim foram as eleições de 2020. Já lá vão 4 anos sem ir ao estádio e sem dar dinheiro a corruptos e ladrões. O clube não tem culpa mas os sócios sim, e como faço parte da minoria, vejo poucas chances de mudança.

O sócio comum/médio é muito ignorante, como o tuga comum/médio tambem o é.

Não há muito a fazer, é ver arder e no final, qdo o clube estiver na miséria, ver quem apoiou estas direções a dizer que nunca votou em LFV nem em RC.

cact0

Citação de: peter_slb em 07 de Agosto de 2024, 21:09Se venderem o Neres é a confirmação que ninguém faz a pu** da ideia do que anda ali a fazer e o treinador também não faz a pu** da ideia do tipo de jogadores que precisa para o único futebol que conhece poder ter algum sucesso.

Eles fazem ideia do que andam a fazer... os sócios é que não querem acreditar lol

LuisPortugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2024, 14:4825+5

Que circo😂😂

25+5m por um jogador que tu e tantos outros vem para aqui escrever que anda a passear em campo e que lhe falta atitude nada mau..

Agora ficam indignados?

AlexVentura

Se sair será um erro terrível da Direção. Um talento destes e nestas circunstâncias é para ficar no nosso Benfica muitos e bons anos.

fpie

Citação de: AlexVentura em 08 de Agosto de 2024, 15:57Se sair será um erro terrível da Direção. Um talento destes e nestas circunstâncias é para ficar no nosso Benfica muitos e bons anos.

muitos e bons anos ficou o AA, fica o JM, o Otamendi...

Mattamouros

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.

Tenho vindo a pensar exactamente na mesma coisa..

Em Out20, no dia a seguir a fugirem com as urnas, cancelei o débito directo. Tinha sido o prego no caixão. Depois de mais de 10 anos a fazer campanha diante dos meus pares e a tentar mudar ideias e mentalidades, desisti.

Quando chegas ao ponto em que não te revês em nada, nem nas pessoas, nem em como dirigem em aspecto nenhum (seja desportivo, financeiro, comunicação, abertura e dialogo com os sócios, defesa dos interesses do clube, etc), nem mais importante ainda, nos valores e ideais que estas transmitem, não sobra grande coisa.

Se não tem aparecido o SoB a recolher assinaturas para convocar uma AGE pouco tempo depois, era provável que tivesse cagado de vez nisto e cortado aí.

E depois de todos os episódios desde então, vejo-me novamente nesse mesmo sitio. A atingir o limite, o ponto de não retorno. Quando cá no fundo já me estou a cagar para os resultados desportivos e quero que esta época seja o maior desastre da nossa história a ver se estes animais são corridos daqui a pontapé duma vez por todas porque doutra maneira a mudança não acontece..

Parece aquela fase que tive há uns anos em que dizia 'eu quero que o Benfica perca para o Rui Vitória ser despedido, dar um passo atrás para dar 2 em frente' em que dei por mim a festejar golos sofridos pois esse objectivo estava mais perto de acontecer.
Até que cheguei ao ponto em que deixei de ver jogos, porque estava a dar em maluco ao torcer contra o Benfica.

E agora aqui estamos novamente, ainda a época não começou e eu a fazer figas que vá tudo com o caralho, porque sei que se correr bem são mais 4 anos destes gajos, e que a única hipótese mínima que há de mudança é realmente se a bola não entrar.

A única coisa que me mantém 'ligado à maquina' neste momento, é o redpass, porque se sair agora provavelmente só daqui a uns 10 anos arranjo outro novamente. Há também a reforma estatutária para a qual quero contribuir com os meus votos, a ver se esta está pronta a tempo e horas..

Não fossem estas duas coisas e o estarmos 'à porta' das eleições..

Tudo isto é doentio. É contranatura. E é algo (falando por mim) que nos devia fazer repensar muito bem o que andamos aqui a fazer, o dinheiro que se gasta em quotas, redpass, deslocações, merchandising.. já para não falar no que um gajo se chateia com isto, o tempo que perde, desde as conversas com a malta, a recolher assinaturas para age's, a ser delegado em eleições.. sinto que já fiz a minha parte para contribuir para a mudança, e quando a maioria não quer.. quem está mal muda-se..

'Do Benfica não se desiste', dirão alguns e bem. O problema é que 'este' Benfica nada tem a ver com aquele que me foi apresentado há 30 anos, e vejo-me novamente na mesma encruzilhada em que vi nessas eleições de 2020: quando não te revês em nada, nem em ninguém, nem em como gere, nem em etc, é caso para perguntar, 'o que caralho andas aqui a fazer?!'

Veremos os resultados de 2025 (e se ninguém é preso até lá), depois logo vejo se tenho novamente coragem de cortar como cortei, ou se esta doença vai falar mais alto e eu lá me mantenho um fiel cliente a pagar o dizimo.

PontapeDoIsaias