Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Android1974

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Julho de 2024, 17:00Entre ele e o Cabral tem que sair um.

A posição de Prestianni tem Di Maria
Tem Di María, que numa época inteira nunca jogou ali?

E ter dúvidas neste momento se quem tem de sair é M.Leonardo ou Cabral é quase demência.

Android1974

Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 10:44Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser
Não me parece que vá ter esse papel com o Schimdt.

Da pré época parece-me claro que para o treinador  vai lutar por um lugar no 11 titular com o Prestianni.

E convenhamos que se o Pavlidis mantiver este nível não vai ter grandes hipóteses de jogar a 9 por assim dizer.
Mas qual é o ponta-de-lança que faz 90 minutos todos os jogos?

botafogo1904

Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2024, 09:56Para mim é o natural suplente de Pavdilis.

Não percebo as dúvidas.

Em certos momentos podem jogar até ambos lado a lado.

Isto mesmo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2024, 09:56Para mim é o natural suplente de Pavdilis.

Não percebo as dúvidas.

Em certos momentos podem jogar até ambos lado a lado.

Está de caras que vai ser isso,
Isso e irmos levando com o Cabral, vai ser o fantasminha ali naquele ataque .

tacuaracardozo

Eu acho que é craque e pode jogar nas duas posições.

Redveder

Uma das coisas mais positivas dos jogos de pre-época senão a mais positiva foi a descoberta de uma dupla de avançados que se complementa, rende e faz jogar.

Um erro enorme e logo ao começar a época: essa descoberta não ter continuidade e não ser aposta. É um tiro nos pés de todo o tamanho. Escolheu-se o caminho errado.

E não, o Prestianni não justifica tal escolha. Uma coisa não invalida a outra. Parte do erro começa por pensar que sim.

cwally

Citação de: Redveder em 08 de Agosto de 2024, 22:14Uma das coisas mais positivas dos jogos de pre-época senão a mais positiva foi a descoberta de uma dupla de avançados que se complementa, rende e faz jogar.

Um erro enorme e logo ao começar a época: essa descoberta não ter continuidade e não ser aposta. É um tiro nos pés de todo o tamanho. Escolheu-se o caminho errado.

E não, o Prestianni não justifica tal escolha. Uma coisa não invalida a outra. Parte do erro começa por pensar que sim.
Vai ser titular, ainda por cima a experiencia com Prestianni deu derrota. 

Quero acreditar que vai ser tittular fdx.

Xanghai

Tem de perder massa muscular/peso... não pode andar ali com aquele rabo pesado.

Limita-lhe os movimentos. É preciso secar o gajo para potenciar a velocidade e futebol apoiado.

Vincent

Citação de: Xanghai em 09 de Agosto de 2024, 09:11Tem de perder massa muscular/peso... não pode andar ali com aquele rabo pesado.

Limita-lhe os movimentos. É preciso secar o gajo para potenciar a velocidade e futebol apoiado.

Vai dizer isso ao Hulk.

Caixadeoculos

Já percebi que há muitos users entusiasmados e convencidos com a qualidade do ML, Mas eu não consigo ter o mesmo optimismo.

Não é nenhum cepo, mas não o vejo a ser alguém que faça a diferença numa equipa de topo. Infelizmente.

Tomara que seja eu a estar errado...

zefo

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 10:44Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser
Não me parece que vá ter esse papel com o Schimdt.

Da pré época parece-me claro que para o treinador  vai lutar por um lugar no 11 titular com o Prestianni.

E convenhamos que se o Pavlidis mantiver este nível não vai ter grandes hipóteses de jogar a 9 por assim dizer.
Mas qual é o ponta-de-lança que faz 90 minutos todos os jogos?
O RS teve jogadores a cair aos bocados em ambas as épocas

BleedingHeart

Citação de: Xanghai em 09 de Agosto de 2024, 09:11Tem de perder massa muscular/peso... não pode andar ali com aquele rabo pesado.

Acho que lhe falta agilidade e poder de explosao. E ele nem e muito alto, tem de melhorar a agilidade

filc

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Agosto de 2024, 10:31Já percebi que há muitos users entusiasmados e convencidos com a qualidade do ML, Mas eu não consigo ter o mesmo optimismo.

Não é nenhum cepo, mas não o vejo a ser alguém que faça a diferença numa equipa de topo. Infelizmente.

Tomara que seja eu a estar errado...

Tenho a mesma opinião que tu. Não me parece nada de especial

tulio_slb

Citação de: cwally em 09 de Agosto de 2024, 05:43
Citação de: Redveder em 08 de Agosto de 2024, 22:14Uma das coisas mais positivas dos jogos de pre-época senão a mais positiva foi a descoberta de uma dupla de avançados que se complementa, rende e faz jogar.

Não precisa de ter essa dupla sempre em campo e em todos os jogos. Há jogos que faz todo o sentido ter mais presença na área e traz uma versatilidade ao nosso ataque que sempre devia ter.

Para mim é positivo ter Kokçu, Prestianni e Marcos Leonardo com a possibilidade de jogar nessa posição 

Stanic

Citação de: cwally em 09 de Agosto de 2024, 05:43

O melhor jogo da pré-época foi de longe com o Prestianni, que fez uma 1ª parte de luxo.