CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Benfanatic

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 14:21Muito medo deste jogo, um dos adversários mais complicado que podíamos ter apanhado logo no início

Foda-se menos meu, o Puma e o Cadiz já nem lá estão.

fpie

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 14:21Muito medo deste jogo, um dos adversários mais complicado que podíamos ter apanhado logo no início

Foda-se menos meu, o Puma e o Cadiz já nem lá estão.
tá bem tá

Benfanatic

Acho que vai ser um campeonato nivelado por baixo, os reforços dos sapos não convencem e o porco está como sabemos...o braga reforçou-se bem, qdo os reforços calibrarem vai ser um caso sério.

fpie

não sei quem é o scouting do Fama, mas eles conseguem sempre uma equipa com bons elementos, por um vigesimo (se tanto) do que o Benfica gasta

The_Riggs

Já tinha saudades dos borrados adeptos do Benfica. Lagartismo na direção e no resto.

fpie

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 16:18
Citação de: fpie em 09 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 16:01Já tinha saudades dos borrados adeptos do Benfica. Lagartismo na direção e no resto.

talvez esta ainda esteja fresca

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/veja-o-onze-do-benfica-para-o-jogo-com-o-famalicao
ah , tá bem .

o treinador é o mesmo, os jogadores sao os mesmos, vamos esperar um resultado diferente só porque sim

slbfuckfcp

The_Riggs

Citação de: fpie em 09 de Agosto de 2024, 16:28
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 16:01Já tinha saudades dos borrados adeptos do Benfica. Lagartismo na direção e no resto.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/veja-o-onze-do-benfica-para-o-jogo-com-o-famalicao
ah , tá bem .

o treinador é o mesmo, os jogadores sao os mesmos, vamos esperar um resultado diferente só porque sim
sim, é tudo o mesmo, o campeonato já nem estava acabado nem nada. Comédia do crl.

fpie

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 16:56

ah , tá bem .

sim, é tudo o mesmo, o campeonato já nem estava acabado nem nada. Comédia do crl.

não estava, foi nesse dia que o entregamos aos lagartos, mas pronto, já lá vai e eu espero estar enganado e que tudo corra pelo melhor

20Nico Gaitan20

ah , tá bem .

jogadores sao os mesmo?

Nao sabia que o Beste e o Pavlidis estavam cá no ano passado...

MrCobb

Verdissimo...quando se tem uma direção cobarde e com telhados de vidro é isto, cagam na cabeça do Clube.

ZICKLER

É isso.

O tempo dará razão.

ZICKLER

Trubin
Bah
"Prioridade é a seleção"
Antonio
Beste
Tino
"Deixa ver se não se aleija"
"Oh Rui eu vou de férias e depois digo-te se fico ou não. Se vier quero continuar a ser o mais bem pago e jogo quando e quanto quiser"
Aursners
"Gajo que era para ser emprestado,mas afinal até joga"
Pavlidis