David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alsohugo

Citação de: mar_vivo em 11 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.
Achas tu.
Nunca dúvidas da burrice do sócio benfiquista.
Terminas a época com o treinador a dizer que foi culpa dos adeptos, e o ciclo repete.

E os únicos inteligentes perdidos atrás de um teclado, no SB ...

Há sempre um batanete, neste caso o batanete és tu, que vem com essa boca de merda. Só que os anos passam e o que falamos aqui acaba por se provar.
Mas pronto pá, continua!

J_PN

E vai mesmo embora, vamos ficar sem um unico jogador forte no 1x1 no plantel. Que riso.

pete92

Desculpa Neres pelo que te fizemos :(

Granizo

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 12:38E vai mesmo embora, vamos ficar sem um unico jogador forte no 1x1 no plantel. Que riso.

Maravilha para o tugao e equipas do modo autocarro.

pedro16

Perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem.
Vendem se os anéis ficam os dedos.
Têm que sair os bons para se manter os altos salários aos reformados que visão de futuro desta direção 😅.

B.Verissimo

Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2024, 04:39Vender Neres para ficar com Di Maria e João Mário  :2funny:  :2funny:

Este clube é só atrasados

É propositado.

Coinz

Vai-nos fazer muita falta...

Coinz

Agora imaginem se temos falhado a liga dos campeões. Teriamos que fazer 200M€ em vendas...

Jone

Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2024, 12:27
Citação de: Jone em 11 de Agosto de 2024, 11:59Quem eu gostava de ver pelas costas (Cabral, Kokçu e Morato) fica. Quem eu gostava que ficasse (Neres) vai embora.
Cada vez me convenço mais que não pesco nada disto.

Quantas propostas há pelo Cabral, Kokçu e Morato?

As mesmas que haviam faz agora 1 ano, peli Cabral e Kokçu.
Mas o gajo que percebe muito de futebol decidiu ir enterrar 45M neles, mais 15 no Jurassek.
La está, nao percebo mesmo da coisa.

Espera,
Esqueci-me do Morato. Acho que o Fulham fez 2 propostas o ano passado. Mas como só eram 5x acima do real valor do jogador, o entendido decidiu recusar.

Mzungo

Citação de: Coinz em 11 de Agosto de 2024, 12:46Agora imaginem se temos falhado a liga dos campeões. Teriamos que fazer 200M€ em vendas...

Não faltou muito para falhar a Liga dos campeões.

O objectivo de renovar o título de campeões nacionais, esse falhámos e falhámos bem!

Coinz

Citação de: Mzungo em 11 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: Coinz em 11 de Agosto de 2024, 12:46Agora imaginem se temos falhado a liga dos campeões. Teriamos que fazer 200M€ em vendas...

Não faltou muito para falhar a Liga dos campeões.

O objectivo de renovar o título de campeões nacionais, esse falhámos e falhámos bem!

Isso não interessa, hoje em dia somos um clube que festeja vendas em vez de titulos e taças.

maior que portugal

Desculpa! Este clube está mais doente que nunca e entregue aos bichos! Não tens culpa!
Boa sorte campeão, mostra o que vales, tens demasiado talento nesses pés!
Abraço de um benfiquista desolado com a actualidade desta instituição!

brunoai

Boa sorte em Itália e obrigado.

Slbttotosalvio

V3nder neres
Vender neves

Só falta mesmo perder pontos no primeiro jogo

schmusli

Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.
Achas tu.
Nunca dúvidas da burrice do sócio benfiquista.
Terminas a época com o treinador a dizer que foi culpa dos adeptos, e o ciclo repete.

O Benfica não tem sócios, tem clientes.