Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: NN_1984 em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Eles a aparecerem, parecem cogumelos!
Afinal o pseudo-departamento de pseudo-comunicação do Guitarras sempre trabalha...

Mas para a pessoa errada e com propósitos que estão em contra-mão em relação ao que devia ser certo e prioritário no Benfica...

J_PN

Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.
Esse vendeu se bem.

Encheu o cu de jarda e deixou de conseguir pensar. É um atrasado mental.

Eusébio10

As culpa é simplesmente dos adeptos Vieristas que tomaram o clube com a sua falta de exigência.

Quando disse que o Feyenoord estava patético esta época e que aquele jogo não mostrava nada de nada, caíram-me em cima. Uma semana depois cá estamos a lidar com a realidade.

O Vieirismo está em todo lado, seja no forum ou fora dele, o clube está completamente perdido.

Faroleiro

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 23:08Na próxima época sem Champions e sem anéis pra vender, vai ser mais doloroso ainda, vai deixar o Benfica num abismo brutal, o futuro próximo será bem negro :-X
E tão cedo não voltará ao Mundial de Clubes.

Como disseram os amburgueiros aventureiros, vendam a mãe!

pablitovermelho

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 22:48Mauro Xavier era só mesmo esse que nos faltava.

Por ser tão ridícula a possibilidade até me assusta.

Acabaste de defender o cãoceição para treinador do Benfica.

Fds desde que seja profissional e dê tudo quero lá saber, vocês acreditam muito na carochinha, olhem o Amorim também não é do Benfica?

Lembro-me desse discurso em 1994.

Profissional. Campeão europeu. Em total de colisão com Pinto da costa. Com ganas de mostrar como era ao porto.

Foi o Vietname do Benfica.

Sabes qual é o meu principal problema? A idade conjugada com pouca falta de memória.

1994 há cerca de 30 anos? O Amorim do outro lado resultou, acho que isso é superstição a mais na minha opinião.

rkc

Citação de: ABenficaC em 11 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Este fenómeno do adepto médio benfiquista deveria ser estudado nas grandes universidades de humanidades.
Não se vê em mais nenhum clube do mundo esta situação de teres uma massa adepta/associativa completamente cega e que presta ámen a tudo o que se faz, mesmo que seja para dano do clube.
camarada

Somos o único povo que saiu em massa não para mudar mas sim para manter um regime

Foi isso, foi.

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Isto está pior que a pide
O que tinha escrito?
Provavelmente estava a apelar à violencia.
Agora! Ninguem vai preso por assobiar, lenços brancos... expor a bonecada e a fantochada da direcção.

Faroleiro

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 23:13Tem um treinador e um capitão e massa adepta à sua imagem e semelhança... O clube caminha para lá a passos largos.

rkc

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Tens razão.

Devia ter sido em outubro de 2020.

Isso tudo que relataste.

SLB Stars

Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

cacetadas

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Esse vendeu se bem.

E ficou a dever-me dinheiro

Alcool Gelson

rkc

Citação de: ReiEusebio em 11 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: MrFire em 11 de Agosto de 2024, 23:07Esta merda tem que virar uma GUERRA, só assim a escumalha é corrida!

É deixar os paninhos quentes de lado e apertar esses fdp todos!

Alcochete 2.0

O advogado de alguns deles, pelo menos, é o meu vizinho de baixo.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2024, 23:05Felix para o Chelsea por emprestimo :rir:

O chelshit a estragar os planos ao ruie para entreter o povão, devem estar a mando dos gaijos dos ambrugas.
Que bando de ingratos mal-agradecidos.

Esqueceram-se que o Banana tanto facilitou-lhes a compra do corno do €nzo... :disgust:

Stigmat

Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 23:13

Esse vendeu se bem.

E ficou a dever-me dinheiro

Então? Que passou-se?