Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

menta

Estás a destruir o clube, e és incapaz de abdicar do tacho.e depois dizes-me um grande benfiquista..

Flirt4ever

Citação de: joaom86 em 12 de Agosto de 2024, 08:41Até o Salvador resolveu cortar logo o mal pela raíz...

é preciso + uma época inteira para ver que isto não resulta?

São mais 2 épocas camarada....mais 2 épocas.

Citação31 março 2023

O Sport Lisboa e Benfica e o treinador Roger Schmidt estenderam a sua ligação contratual até 30 de junho de 2026.

Ginkgo

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 08:41
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 08:40
Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 08:38
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 07:27
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2024, 07:16
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
Que é feito do Kratos ?

Vendeu-se por um tacho e anda metido na página do Polvo das Antas, aquela página que em tempos ia revelar podres acerca do vieirismo mas que rapidamente passou a engrossar a lista das páginas de propaganda.

O que causou essa viragem de 180 graus?

Dinheiro?

Mas o Benfica chegou a este ponto de andar a atirar dinheiro para cima de blogueiros?
Blogueiros? Amigo, é bem pior do que isso. O Benfica, directamente ou através de terceiros, paga há anos uma operação de bot farms nas redes sociais conotadas com o clube de forma a manipular a aparência do sentimento geral dos adeptos e as opiniões online sobre questões do clube.

Pesquisa o escândalo que envolve o ex-presidente do Barça Bartomeu com a empresa I3 Ventures que levou à sua detenção. Nós, na nossa casa, temos algo muito semelhante a operar. É claro como água.

st. michel

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

É. E o Paulinho Santos a director desportivo e o caoceicao a treinador.

Não é preciso mais rumores para encavar o Ruie. Ele já o fez perfeitamente na última decada

Once_Human

Flirt4ever

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres
Nunca na vida.....

Ramiro Lopes

O Fábio Silva não digo, mas estourar uns 5 milhões num Bozenik para encher os bolsos ao Paulo Gonçalves e companhia... é certinho.

Once_Human

Tinham dado muito jeito... mas a vontade de vender é maior do que a vontade de ganhar 👏

piwo

O Salvador por 2 empates ja despachou o Daniel Sousa....
Ja aqui perder com Famalicao depois de uma epoca transacta desastrosa a nivel desportivo e financeiro em contratacoes estupidas...esta tudo optimo.

É dar tempo...ate o tempo mostrar que nao existe mais salvacao.

Spinola39

Conceição? Porra, essa não acredito. Nunca o gajo quereria vir. Por mim até pode vir o jaime pacheco, já me serve qualquer um.

merlin

DEMISSÃO!!! Porco de merda só fazes mal ao Benfica vai para Itália

Tosta Mistica

Citação de: piwo em 12 de Agosto de 2024, 09:09O Salvador por 2 empates ja despachou o Daniel Sousa....
Ja aqui perder com Famalicao depois de uma epoca transacta desastrosa a nivel desportivo e financeiro em contratacoes estupidas...esta tudo optimo.

É dar tempo...ate o tempo mostrar que nao existe mais salvacao.

Devemos ser o único colosso mundial no futebol a ser gerido como uma mercearia de aldeia.

Porque haveria de nos calhar logo a nós!?

piwo

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 09:07

O Fábio Silva não digo, mas estourar uns 5 milhões num Bozenik para encher os bolsos ao Paulo Gonçalves e companhia... é certinho.

O Bozenik é menino para estoirarmos o dobro...uns 10-14M

Se o pes de chumbo que anda pela MLS foram 7M...e nao tinha a projeccao internacional do Bozenik...

Diogo20

Os bots hoje estão em modo damage control, mas não vale a pena porque isto só vai é piorar. Vão ter de começar a ir buscar senhas de alimentação.

A única forma de o Ruim se manter é se despedir o treinador a tempo e for buscar alguém de jeito, não é cá com Veríssimos. E mesmo isso não lhe garante estabilidade.

Isto agora é queda livre até o clube se afundar. Resta saber se vai afundar enquanto se agarra que nem uma lapa ou se dá o lugar.

superman_forever

Citação de: Spinola39 em 12 de Agosto de 2024, 09:10Conceição? Porra, essa não acredito. Nunca o gajo quereria vir. Por mim até pode vir o jaime pacheco, já me serve qualquer um.

Primeiro para mim vinha um presidente e uma direcção digna do Benfica.
Mudar só o treinador não resolve o problema principal.