Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

tvelas

Citação de: !N$4N3_J7 em 07 de Agosto de 2024, 00:49Deviam é introduzir nos estatutos que o incumprimento destes por parte dos membros dos órgãos sociais lhes retiraria qualquer legitimidade e obrigaria a eleições imediatas.

Não pode ser, e o tacho ?

Diferreira

Este sim é o jogo mais importante da época!

Frodo

SLB2615

Tenho uma questão: é possível convocar uma assembleia geral extraordinária? E apertar com a direção e se possível destituir e haver eleições antecipadas?

Eleições em outubro 2025 significa que vamos comprometer mais uma época, ou seja esta e a próxima porque daqui a um ano, a actual direção irá fazer All-in para campanha eleitoral, e muito provavelmente será mais um desastre financeiro.
Eu Penso que são necessários 10 mil assinaturas dos sócios. Ou estou errado ? Alguém sabe?

Indutory

Citação de: SLB2615 em 13 de Agosto de 2024, 17:40Tenho uma questão: é possível convocar uma assembleia geral extraordinária? E apertar com a direção e se possível destituir e haver eleições antecipadas?

Eleições em outubro 2025 significa que vamos comprometer mais uma época, ou seja esta e a próxima porque daqui a um ano, a actual direção irá fazer All-in para campanha eleitoral, e muito provavelmente será mais um desastre financeiro.
Eu Penso que são necessários 10 mil assinaturas dos sócios. Ou estou errado ? Alguém sabe?
Até podíamos arranjar 50 mil assinaturas, é o Seara que decide.

cwally

Andam à espera de que? De bons resultados para avançar com isto?

SLB2615

Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2024, 04:59
Citação de: SLB2615 em 13 de Agosto de 2024, 17:40Tenho uma questão: é possível convocar uma assembleia geral extraordinária? E apertar com a direção e se possível destituir e haver eleições antecipadas?

Até podíamos arranjar 50 mil assinaturas, é o Seara que decide.

O Seara é boneco. Ele bem apertado treme por todos os lados.
Acho que se deveria fazer algo, passar para a próxima etapa.
Reclamar como reclamamos nas redes sociais ou aqui não funciona, ou colocar tarjas à volta do estádio.
Próximo sábado vou levar o lenço branco. Acho que se toda a gente levar o lenço branco como acontecia nos anos 90 pode ter algum impacto, por exemplo

Albuquerque23

Quem for ao estádio no próximo jogo que faça algo pelo BEM do BENFICA. Lenços brancos, assobiem, mostrem descontentamento...Lutem por todos NÓS. Lutem pelo BENFICA!!! FAÇAM-SE OUVIR...

Fenómeno

Algum dia...

A merda está feita, quem aprovou os estatutos para ter esta democracia é que tem de colocar as mãos à cabeça. Ainda por cima, temos o Coninhas Seabra como escudo do Vieirismo.

Sejam honestos, depois do que viram das Urnas, algum dia vão confiar nos resultados de uma mera AG?

É ter fé num processo judicial que entale o Rui Costa.

SLB2615

Citação de: Albuquerque23 em 14 de Agosto de 2024, 14:26Quem for ao estádio no próximo jogo que faça algo pelo BEM do BENFICA. Lenços brancos, assobiem, mostrem descontentamento...Lutem por todos NÓS. Lutem pelo BENFICA!!! FAÇAM-SE OUVIR...

Eu vou e vou levar o lenço branco.
Acho que se toda a gente ou pelo menos metade do estádio, ou uma das bancadaslevasse o lenço branco, pode dar mais impacto do que as tarjas que são colocadas junto ao estádio ou lançar as tochas para o campo que são até agora os únicos protestos que foram feitos.

Por muita razão que a claque tenha, acaba por perdê-la ao lançar as tochas, e depois a comunicação social não dá importância e dizem que são uma minoria que está descontente porque o resto do estádio acaba por protestar para esse sector, como no final da época passada.

É preciso mudar a estratégia de protesto e o lenço branco mais os assobios pode ser uma boa opção, por agora porque não dá para abafar nos meios de comunicação social.

Diogo20

Isto está a ser cozinhado para não se alterar coisa nenhuma. Está na altura é de começarem uma impugnação a esta fantochada.

J_PN

O Rui Costa disse claramente na ultima AG que foi marcada para o verão para não interferir com o trabalho da equipa. Logo, esta também será marcada lá para o ano.

fpie

Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 17:09O Rui Costa disse claramente na ultima AG que foi marcada para o verão para não interferir com o trabalho da equipa. Logo, esta também será marcada lá para o ano.

mas que desculpa mais mal inventada, o que é que tem uma AG com a equipa?
só areia para os chalupas

Ginkgo

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 17:09O Rui Costa disse claramente na ultima AG que foi marcada para o verão para não interferir com o trabalho da equipa. Logo, esta também será marcada lá para o ano.

mas que desculpa mais mal inventada, o que é que tem uma AG com a equipa?
só areia para os chalupas
Então não sabes que o Bah se desconcentra, o Leandro Barreiros não acerta passes e o Pavlidis falha remates porque estão a pensar nos pontos dos estatutos?