Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: flexter em 12 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: superman_forever em 12 de Agosto de 2024, 13:32
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 13:31Temos um defesa direito que se tem revelado preocupantemente banal.
Só isso já deveria preocupar, mas nem sequer tratam de arranjar uma alternativa válida que sirva para espicaçar um pouco o displicente e limitado Bah.

E o suplente dele nunca foi defesa direito...
E quem os treina nunca foi treinador

E quem lidera o clube nunca foi líder

NoNickBoy

Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2024, 13:31Onde anda a oposição? Se a pressão não começar a ser feita agora em 2025 vamos nos lixar

Não bastam adeptos fodidos com o que se anda a passar, é preciso pressão mediática de figuras associadas à oposição

Oposição a sério só existirá se forem aprovados novos estatutos em condições. Caso isso não aconteça ninguém com força para os derrotar irá avançar.

Não é por acaso que a direção está a dificultar ao máximo a alteração dos estatutos, sabem que se mantiverem os mesmos têm a reeleição praticamente garantida.
Os estatutos (ainda) não impedem a comunicação da oposição, o servir o Benfica já devia ter emitido um comunicado a malhar

Para ter 300 bots a dizer que quer é tacho?

Isto é deixar arder, fruta podre cai sozinha.


adryy


Boxtobox

Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 13:35Vai ser o Benfica a pagar o casamento do filho do nosso Ruie com a filha do Sabrosa?

Mas isso é obvio.

Temos que ter memória e gratidão.

E depois vão para as Maldivas num jacto privado pago pelos otários dos Sócios.

Cor_rubrum

Tem que aparecer uma alternativa corporizada  num quadro superior ainda novo, com alguma visibilidade mediática - Manteigas, Matamouros - para meter esta malta em sentido.
JNL e RGS, já são cromos gastos. Não é por aí. Não deverá ser.

força Benfica

Um circo autentico.

Somos o Sporting. Obrigado aos envolvidos.

Diogo20

Mesmo que o Ruim se recandidate nas próximas eleições e ganhe seja com percentagem for, isto já não tem volta a dar.

A contestação vai continuar até ser insustentável. O Ruim vai continuar a foder as finanças do clube, vai continuar a vender jogadores após 6 meses, vai continuar a perder campeonatos e a humilhar o clube.

Do lado certo da barricada nunca vão baixar os braços. Quem vai pegar nos cacos somos nós.

Eu entendo as pessoas que dizem que são capazes de desistir disto mesmo que ele ganhe as próximas eleições mas eventualmente vai cair porque o clube não aguenta mais o Vieirismo. Vai ser preciso ir até ao fundo.

Só se o Ruim tiver o mínimo de competência e começa a ganhar títulos é que isto vira para o lado dele. Mas pelo que andamos a fazer, mais rápido vemos um alien a aterrar no planeta Terra do que ele a ter boas decisões.

Vai cair seguramente. Resta saber quem segura o barco. O Vieirismo ou o Benfica 1904.
Tenho mais receio da próxima cara do Vieirismo do que o Ruim continuar a prazo. Porque o Vieirismo vai continuar a enganar, o Ruim já não engana ninguém.

SLBenfica1904

Eu não acredito que isto vai ficar assim como se nada fosse!

Sickness:SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Agosto de 2024, 13:45Eu não acredito que isto vai ficar assim como se nada fosse!

Vai ficar como? Fica sempre como se nada fosse...

Phanatik


Nramos

Citação de: RicKurt em 12 de Agosto de 2024, 13:37Sempre gostei muito de ti, Rui. Mas basta.

Sempre fui a favor do regresso dos que amam este clube, mas não vou continuar a suportar mais a tua incompetência e complacência com a situação atual do meu clube.

Tudo o que está a acontecer ao clube tem apenas um responsável pelo simples facto de não tomar decisões difíceis (achavas que era tudo um mar de rosas?) como Presidente da maior instituição desportiva deste país!

Basta! É tempo de mudança!

Parabéns, mais vale tarde que nunca.

Apenas a ressalva, que o maior problema não é a ausência de decisões, é a tomada de decisões em favor dos amigos e contra o Benfica, há muitos anos, em conjunto com vieira.

Sickness:SLB

Eu manter-me-ei ligado ao Benfica até Outubro do próximo ano. É ultima oportunidade que darei a isto. Se nessa altura a maioria achar que este é o rumo certo, acabou. Eu não tenho paciência para isto. É só futebol e no final do dia não há realmente razão nenhuma para perder tempo.

BENFIKA

Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2024, 13:31Onde anda a oposição? Se a pressão não começar a ser feita agora em 2025 vamos nos lixar

Não bastam adeptos fodidos com o que se anda a passar, é preciso pressão mediática de figuras associadas à oposição

Oposição a sério só existirá se forem aprovados novos estatutos em condições. Caso isso não aconteça ninguém com força para os derrotar irá avançar.

Não é por acaso que a direção está a dificultar ao máximo a alteração dos estatutos, sabem que se mantiverem os mesmos têm a reeleição praticamente garantida.
Os estatutos (ainda) não impedem a comunicação da oposição, o servir o Benfica já devia ter emitido um comunicado a malhar

Não impedem, mas achas que alguém se vai sujeitar ao lamaçal para depois chegar às eleições e levar com voto eletrónico, com as urnas a fugirem num Yaris, etc??

O MSoB já muito tem feito pelo Benfica, mas infelizmente não têm força para vencer umas eleições ao Vieirismo.

Ferguson

Era bom que o Luis Mendes viesse explicar claramente o que se passa ali e porque saiu