Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

Ver o lado positivo. Está a pôr a nu que o é fraco e que o presidente é ainda pior.


Hão de ir os dois com o crl. Mas corridos mesmo


VemMONSTRO

O que ontem fez ao Neres foi asqueroso.

Mas nada que surpreenda. Já o fez anteriormente e vai continuar a fazer.

Barcelense1994

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 13:38

Está explicado. Era uma área protegida.

A tartaruga ali é escusada.
O João Mário já estava em campo.

fpie


Archie Bunker

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Agosto de 2024, 13:54A equipa andou uma pré-época inteira a tentar voltar aos comportamentos de outros tempos. A pressão compacta, toda a gente tinha ideia do que devia fazer, pelo menos a espaços. Mas depois lembro-me que foi contra adversários que não nos estudavam propriamente. Estavam também em registo treino, a tentarem fazer o seu trabalho (no caso do Feyenoord então deram-se completamente à morte). Bastou um jogo oficial, perante uma equipa que nos conhece e sabe o que queriamos fazer para já não conseguirmos fazer merda nenhuma. Nada de nada. Que atrasado mental foda-se.

Aquele jogo com o Feyenoord foi um desastre.
Deu uma imagem completamente errada desta equipa.
E até o treinador acreditou

30min à Benfica

O downfall deste alemão é inacreditável.

Só a nós.

Fds!

cmenezes


fpie

desafio alguem a vir defender este treinador (o Rui Costa não vale)


GoloDeLetra

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:02desafio alguem a vir defender este treinador (o Rui Costa não vale)


Fernando Seara (outro banana)


piwo

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 14:02Processo defensivo top level.





Jaime Antunes , Simao Sabrosa, Silvio Cervan...queres mais?😃

A resposta era para quem ainda defendia o treinador😅

MiMiMiccoli10

Nunca mais veio um treinador que seja completamente obcecado pelo que faz e pelo seu trabalho (JJ na 1ª passagem)

Sem esse entusiasmo, sem essa raça, um treinador nunca vai sobreviver por cá

RicNasSLB

Citação de: Innuendo em 12 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: Carlos Mozer em 12 de Agosto de 2024, 13:51Sendo falsas essas declarações a dizer que o neres queria sair fica provado que além de ser um péssimo treinador é também um mau carácter.

Impossível a situação melhorar com este sujeito.

Mas, mas... O João Mário diz que ele é munta bom
Mas alguém estranha que quase todos os jogadores adorem o gajo? É um pateta que anda sempre de mãos nos bolsos na descontra, não aperta com ninguém.

Nunca os atletas tiveram tantas férias como com este gajo. Estágios? Concentrações? Não existem. Viaja-se em dia de jogo para os meninos poderem estar mais tempo com a familia e jogar Playstation.

Conhecem algum jogador que goste de estar 2h fechado numa sala a ver videos dos adversários e a ouvir palestras do treinador logo depois do almoço quando dá aquela soneca?

Nada disto acontece com este gajo. Não somos um clube sério. Se a direção permite isto claro que eles se estão a cagar desde que o guito caia na conta no fim da semana. E os maus são os adeptos quando os assobiam e criticam porque lhes estamos a estragar o tacho de que eles tanto gostam.

fpie

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 14:06
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:02desafio alguem a vir defender este treinador (o Rui Costa não vale)


Fernando Seara (outro banana)

não ouvi nada sobre o treinador, falou em lavagente, ostras.... mas do treinador não