Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Carlos Mozer em 12 de Agosto de 2024, 13:51Sendo falsas essas declarações a dizer que o neres queria sair fica provado que além de ser um péssimo treinador é também um mau carácter.

Impossível a situação melhorar com este sujeito.
este gajo como pessoa é execrável. Já o tinha escrito logo na primeira época. A gestão que faz das pessoas tirando os 11 iniciais que gosta é patética. Não vale nada. Mas como fala bem e é populista e não " é bronco", ficou com pinta de gentleman.

Pena os jogadores não meteram a boca no trombone

Cob92

Citação de: Lux Rubra em 12 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 14:08Nunca mais veio um treinador que seja completamente obcecado pelo que faz e pelo seu trabalho (JJ na 1ª passagem)

Sem esse entusiasmo, sem essa raça, um treinador nunca vai sobreviver por cá
Na segunda também o era, mas o COVID, o seu ego e a turminha do Call of Duty deitaram tudo a perder.

jorge jesus, fonix, vou cortar os pulsos, já venho

Ele falou de Jesus na primeira passagem. Diz-me uma época com melhor futebol nos últimos 30 anos. Uma.

A melhor epoca do Benfica destes ultimos 30 anos foi 2013/2014.

Pode Nao ter sido o 'melhor futebol' em comparacao com 2009/2010 mas um clube como o Benfica Nao pode olhar so para a qualidade do futebol jogado mas sim tambem para os resultados.

Lux Rubra

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Agosto de 2024, 14:08Nunca mais veio um treinador que seja completamente obcecado pelo que faz e pelo seu trabalho (JJ na 1ª passagem)

Na segunda também o era, mas o COVID, o seu ego e a turminha do Call of Duty deitaram tudo a perder.

Ele falou de Jesus na primeira passagem. Diz-me uma época com melhor futebol nos últimos 30 anos. Uma.

A melhor epoca do Benfica destes ultimos 30 anos foi 2013/2014.

Pode Nao ter sido o 'melhor futebol' em comparacao com 2009/2010 mas um clube como o Benfica Nao pode olhar so para a qualidade do futebol jogado mas sim tambem para os resultados.

É uma resposta sensata.

Banana Split

Citação de: AHDRA77 em 12 de Agosto de 2024, 14:41"Segundo apurou o JN, estas declarações caíram mal junto de David Neres que se sentiu incomodado com as palavras do treinador, não compreendendo porque não foi convocado para o primeiro jogo do campeonato, até porque está consciente que sempre deu tudo nos treinos, mesmo que esteja a ser apontado como reforço do Nápoles. O jogador está ciente que existem contactos com o clube italiano, mas sabe que os transalpinos ainda não apresentaram, até ao momento, qualquer proposta."

Ora que maravilha!!!!

Por um lado gestão maravilhosa do plantel!!!

Por outro lado se nem sequer há ainda propostas do outro clube.... temos a inteligência rara do treinador a fragilizar o jogador e o clube na sua posição negocial!

depois de dizer que não compreendeu o que se passou... estranho num treinador,  vem falar de negócios do clube que não existem.
Despedimento por justa causa por favor, dado que está  divulgar informação que pode prejudicar o clube.

Ghost.Of.Red

Um ano do Lage

Fear Factory

fpie

Citação de: Banana Split em 12 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: AHDRA77 em 12 de Agosto de 2024, 14:41"Segundo apurou o JN, estas declarações caíram mal junto de David Neres que se sentiu incomodado com as palavras do treinador, não compreendendo porque não foi convocado para o primeiro jogo do campeonato, até porque está consciente que sempre deu tudo nos treinos, mesmo que esteja a ser apontado como reforço do Nápoles. O jogador está ciente que existem contactos com o clube italiano, mas sabe que os transalpinos ainda não apresentaram, até ao momento, qualquer proposta."

Ora que maravilha!!!!

Por um lado gestão maravilhosa do plantel!!!

Por outro lado se nem sequer há ainda propostas do outro clube.... temos a inteligência rara do treinador a fragilizar o jogador e o clube na sua posição negocial!

depois de dizer que não compreendeu o que se passou... estranho num treinador,  vem falar de negócios do clube que não existem.
Despedimento por justa causa por favor, dado que está  divulgar informação que pode prejudicar o clube.

os advogados estao de ferias, depois têm os casos do vieira, os do rapaz da lagrima, depois vem os interesses do Benfica, como o outro, que prefere a selecao

Ghost.Of.Red

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 14:43Próxima nacionalidade estrangeira para dinamitar o tugão? Já tentámos a escola holandesa com o Koeman, a escola espanhola com o Quique, a famosa e muito influente escola alemã com o nosso querido Roger Schmidt.

Creio que agora deveríamos seguir para a escola italiana. Um Mancini num pacote de 200 milhões de investimento em jogadores. Ou um francês, aquele que ganhou o campeonato pelo Lille mas num investimento menos glamoroso. Investir apenas 100 milhões de euros.

Eu prefiro técnicos Italianos.

Lux Rubra

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2024, 14:46

Um ano do Lage

Não foi o mesmo nível... Muito bom, mas não o mesmo .

Ghost.Of.Red

Citação de: Fear Factory em 12 de Agosto de 2024, 14:46Já foi despedido?

Isso era num Benfica a sério.

Neste pode continuar a fazer merda e afundar o menino da lágrima.

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D
Eu nao o quero no Benfica. Mas se fosse ao contrario o porto vinha buscar um conceiçao qualquer ao Benfica, seriam campeoes a brincar e acabavam a gozar.

Eu iria gozar a grande meter um portista a trabalhar pelo nosso sucesso e o sucesso do Benfica lol

Seria uma especie de Mourinho 2.0 no sentido inverso (obviamente com todas as différencias que existe entre os dois)

O que me importa è ver o Benfica ganhar e podemos nao gostar do conceicao em termos de estilo de jogo ou de personalidade mas na Verdade è um treinador competente para nao dizer mais.

Mas nao acho que ele iria aceitar. 

Paulo Fonseca

O melhor futebol do Jorge Jesus até foi em 2012-2013. Mas lá está, não vencemos nada apesar do futebol absolutamente fantástico.

Lembro-me de num jogo na Luz, o jogo estava a terminar e o Matic, o Aimar e o Carlos Martins começaram a jogar ao meio com um adversário. Os adeptos tiveram que assobiar para que parassem de massacrar o homem.

A temporada seguinte foi a consolidação táctica e também a primeira e única vez que o Benfica segurou os seus melhores jogadores e ainda deu ao treinador aquilo que ele queria. O Jesus passou de Melgarejo para Siqueira e Sílvio. Só aí seria de adivinhar que viria uma grande temporada.

BENFIKA

Hoje é dia de ir tratar dos cavalos, amanhã tenta descobrir o que se passou no jogo de ontem.

Lux Rubra

Citação de: Benfica da Serra em 12 de Agosto de 2024, 13:24"Pior jogo do Benfica". Ando a dizer isto todas as jornadas há 1 época e meia.

Nada bate o jogo em Toulouse, em França. Até podes perder 7-0 tendo oportunidades de golo. Para mim, o jogo em Toulouse foi o pior que vi em 30 anos de benfiquismo. Próximo, o jogo contra o Trofense com o Quique.

E vi por aqui quem relativisasse esse jogo!

Mzungo

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 14:50Hoje é dia de ir tratar dos cavalos, amanhã tenta descobrir o que se passou no jogo de ontem.

Coitados dos cavalos...