Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: sattva em 12 de Agosto de 2024, 15:12Só por uma vez o Benfica foi campeão perdendo a primeira jornada, uma vez. Nos 70s!

Não é com o Schmidt que vai ser conforme o padrão indica.

Seu incompetente.

2013/14.
13/14 não foi o ano em que estavamos a perder com o Gil e demos a volta nos descontos, golos do Markovic e do Lima?

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Agosto de 2024, 16:50Frontal no Benfica era motivo para ir ao gabinete do Rui e dar-lhe com uma marreta nos cornos.

Já quando havia malta a pedir Mourinho, Conte, Sarri, e outros desse género eu dizia isso. São treinadores que não estão para brincadeiras nem para aturar presidentes que só aparecem de tarde  :buck2:
Ao fim de 2 meses estavam a pedir a demissão.

fdpdc666


Ginkgo

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Agosto de 2024, 16:50Frontal no Benfica era motivo para ir ao gabinete do Rui e dar-lhe com uma marreta nos cornos.
É pá, assim fazes-me pensar duas vezes.

HB

Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 16:39https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-disponivel-para-treinar-o-benfica?ref=HP_CMaoMinuto

FORCA, RUI

Conceição para treinador, Fábio Silva como cenoura de mercado, Vítor Baía para Diretor de Mística (não existe mas cria-se), Pinto da Costa como consultor externo e o céu é o limite. Ah, creio que o Jota Marques também deve estar disponível.

E não esquecer o Luis Gonçalves para estar no banco a acrescentar raça...


S.L.B Stars

#339290
Podem ser todos Benfiquistas eu nunca irei por em causa isso , mas , eu acho uma graça aqueles Benfiquistas que vêm por em causa o Benfiquismo de quem critica o Rui Costa com a desculpa que temos de apoiar o Benfica nas vitórias e nas derrotas e que ao criticar estamos a criar uma divisão entre os Benfiquistas , deixo uma pergunta para eles...

Sabem o que divide a Glória da Inglória ?

Ainda vos ajudo

Glória é um nome de origem latina que significa "glória" ou "fama". É um nome que remete à grandiosidade, reconhecimento e sucesso. (VITÓRIA)

Inglória é sinônimo de: modesto, apagado, obscur0 (DERROTA)

Eu por querer um Benfica Glorioso apoio nas Vitórias e critico nas derrotas .

Diogo.Cris

Citação de: pexim em 12 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: sattva em 12 de Agosto de 2024, 15:12Só por uma vez o Benfica foi campeão perdendo a primeira jornada, uma vez. Nos 70s!

Não é com o Schmidt que vai ser conforme o padrão indica.

Seu incompetente.

2013/14.
13/14 não foi o ano em que estavamos a perder com o Gil e demos a volta nos descontos, golos do Markovic e do Lima?
Sim mas isso foi a segunda jornada. Tinhas perdido a primeira com o Marítimo, penso eu. Levamos 2-0 na Madeira.

red_eyes_mafia

Citação de: HB em 12 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 16:39https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-disponivel-para-treinar-o-benfica?ref=HP_CMaoMinuto

FORCA, RUI

Conceição para treinador, Fábio Silva como cenoura de mercado, Vítor Baía para Diretor de Mística (não existe mas cria-se), Pinto da Costa como consultor externo e o céu é o limite. Ah, creio que o Jota Marques também deve estar disponível.

E não esquecer o Luis Gonçalves para estar no banco a acrescentar raça...


Consigo imaginar estes gajos de manhã numa reunião criativa a inventar notícias. "Então malta, que ideias trazem para hoje?" pqp

fdpdc666

OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

Adepto10

Só volto a entrar no estádio da luz com outro presidente.

Defini isto no final da época passada e irei manter, dure os anos que demorar. Até acompanho à distância.

Não me revejo nestas pessoas, não me revejo nestas políticas, não me revejo em ser o lixo do PSG, ...

BENFIKA

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 16:57OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

Só o Benfica é que não pode recusar propostas.


Red.rf

Citação de: HB em 12 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 16:39https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-disponivel-para-treinar-o-benfica?ref=HP_CMaoMinuto

FORCA, RUI

Conceição para treinador, Fábio Silva como cenoura de mercado, Vítor Baía para Diretor de Mística (não existe mas cria-se), Pinto da Costa como consultor externo e o céu é o limite. Ah, creio que o Jota Marques também deve estar disponível.

E não esquecer o Luis Gonçalves para estar no banco a acrescentar raça...



Não sei como me escapou. O Luisão até está de baixa e tudo, seria troca por troca.

1979

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 16:57OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

TODA A GENTE SABE PORQUE É QUE O NEVES SAIU

SÓ OS BURROS OU CHALUPAS É QUE NÃO SABEM


NEVES SAIU PORQUE

O BENFICA NÃO TEM GUITO


PORQUE AS PUTAS DE COMISSÕES DÃO DE MAMAR A MUITO FDGP

raymanzarek

Borra a cara de merda!

Isto é uma vergonha!!! A mandarem o gajo embora , somente o mais virtuoso que lá está!!!