Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cholo

Citação de: joaoss_05 em 12 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Cholo em 12 de Agosto de 2024, 22:29Grande Toni. Já toda a gente percebeu
Agora acabou de dizer que foi o Enzo que o fez treinador.


Desde que o Enzo saiu que este tipo ficou a patinar que nem um bebé miolo

Innuendo

Citação de: joaoss_05 em 12 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Cholo em 12 de Agosto de 2024, 22:29Grande Toni. Já toda a gente percebeu
Agora acabou de dizer que foi o Enzo que o fez treinador.

Só faz falta reconhecer que o Rui Costa serve para pouco mais que uma figura decorativa, que é um perfeito incompetente como presidente.

É que isso também está á vista de todos.



rkc

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:43
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:40Quando há malta a equacionar a vinda do Conceição, isso significa que o desespero começa a consumir a cabeça de muita gente.

depois do que se viu ontem, o pessoal esta por tudo só de imaginar mais trinta e tal jornadas deste Benfica
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:40Quando há malta a equacionar a vinda do Conceição, isso significa que o desespero começa a consumir a cabeça de muita gente.

Nunca me leste a dizer que o Benfica tem os adeptos mais burros do mundo?

É apenas só mais um exemplo.

Abreu-jp

Sou só eu ou...? Eu ainda estou perplexo, boquiaberto, como é que à primeira jornada, esta pessoa perde o jogo e diz que pareceu que os jogadores adversários estavam mais frescos. Como se não bastasse, ainda disse que não entende o que se passou.

Milhões e milhões investidos, instalações de luxo, staff infinito. Eh pah, vai para a grande puta que te pariu.

Isto é surreal, impensável numa equipa que quer ser campeã. Temos problemas muito maiores do que o treinador, mas isto só pode ser gozo. Este gajo goza, LITERALMENTE, com a massa adepta.

Se o nosso treinador não sabe o que se passa com o plantel e não consegue justificar uma derrota, está aqui a fazer o quê? Parecemos um clube da puta da distrital gerido por amadores.

Já não consigo olhar para a cara deste demente. Mas não é surpreendente. É desligar-me desta merda, porque já não aguento mais. Relativizar.

Ramiro Lopes


Borgas_SLB

Olha o lagarto do Carlos Freitas a falar bem sobre o Di Maria e o Otamendi.

J_PN

Eu arrisco dizer que toda a gente olhou para o 11 e pensou quem é que ia desequilibrar ali. Era básico... Erro ao nível do Rafa sozinho a jogar à chuva em Guimarães.

pimenta10

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Agosto de 2024, 22:35Olha o lagarto do Carlos Freitas a falar bem sobre o Di Maria e o Otamendi.
O adepto burro como a maioria dos nossos não vê nada disto.

Cholo

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Cholo em 12 de Agosto de 2024, 22:29Grande Toni. Já toda a gente percebeu
Disse o quê?


Tá a rasgar a equipa e disse que o Enzo era a muleta do RS, a partir daí foi um descalabro. Estão lá as mesmas deficiências da última época. Basicamente foi isto,mas disse mais.

Cholo

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Agosto de 2024, 22:35Olha o lagarto do Carlos Freitas a falar bem sobre o Di Maria e o Otamendi.


O Carlos Freitas pode ser lagarto, mas burro não é

jottab

Sao 20 milhoes para o por fora e ele é muito inteligente... o Rui Costa esta preso com a corda... e podem crer que vai conseguir o dinheiro e conseguir sair com o benfica completamente arrebentado.

Indutory

Citação de: joaoss_05 em 12 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Cholo em 12 de Agosto de 2024, 22:29Grande Toni. Já toda a gente percebeu
Agora acabou de dizer que foi o Enzo que o fez treinador.
Pena não lhe ter dito na cara.