Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:13Eu estou por tudo...
Venha o Cão, quero lá saber do passado dele, quero é que o BENFICA ganhe..
E com ele certamente ganhariamos..

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.
isso é tudo muito bonito, mas um gajo é que anda aqui fodido quando perdemos..
Valores no futebol já não existem..esqueçe isso.

Para mim não é. Há linhas inultrapassáveis. Conceição no comando do Benfica é uma delas. É o nivel zero da decência desta direção. E já fez muita merda.
eu compreendo e concordava contigo, se tivéssemos esta conversa a 20 anos atrás, agora? Esqueçe isso, quem não mata, morre!

Conceição no Benfica e atiro o dinheiro do meu Red Pass ao lixo. E so não atiro o cartão do socio porque ainda tenho 20 votos para ajudar a mudar a direção.

Benfica tem valores que são imutáveis. Valores que o diferenciam dos outros clubes. Esses valores escasseiam no Benfica, mas não quero o grau zero de valores.

Jeremy

Como a novela Joao Félix vai acabar entao vai começar a novela Conceicao

TFFS

Quem pede o Conceição é da mesma estirpe de gajos que gostam de beijar na boca da mulher depois de ela andar a fazer oral com o amante e ainda pedem ao amante para ver.

Amor próprio é ZERO.

Benfanatic

"Só quero cá gente comprometida". É assim q se tratam os nossos ativos...com um treinador destes qq jogador que queira sair tem a vida facilitada, basta fazer birra...INAPTO!!! INCOMPETENTE!!! JUMENTO!!! CALHAU COM OLHOS!!!

brsr

samarras

Também era mesmo o que faltava o Conceição vir aqui parar.

Novelas criada pela cofina já que a do Félix está para acabar.

Carlitos Tevez

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 17:31Também era mesmo o que faltava o Conceição vir aqui parar.

É o perfil de treinador que precisamos mas esse animal nem morto. Longeeee daqui esse javardo

Carlitos Tevez

Venho o Trapattoni ou o Camacho, mesmo de moletas da um baile a estes gajos

DeSousa

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Agosto de 2024, 17:33
Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 17:31Também era mesmo o que faltava o Conceição vir aqui parar.

É o perfil de treinador que precisamos mas esse animal nem morto. Longeeee daqui esse javardo
O perfil que precisamos é um treinador que não seja burro.

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2024, 17:17A forma como tem tratado o Neres desde o início é absolutamente asquerosa. Até a forma como o lançou às feras agora, dizendo que não está comprometido, quando a situação é claramente do interesse da direção. Independentemente de o jogador tb estar interessado em sair (e entende-se perfeitamente, já que nunca contou realmente para o treinador), só fica de fora porque tb existe interesse do clube em que saia. Caso contrário estaria a jogar sem problemas. Um treinador que teve 6 bons meses no Benfica e desde então vem mostrando o lixo que é a todos os níveis.

O Neres está interessado em sair porque este burro mete um jogador de 36 anos a fazer 90 minutos 2x por semana.

Roy Bean

Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 17:29"Só quero cá gente comprometida". É assim q se tratam os nossos ativos...com um treinador destes qq jogador que queira sair tem a vida facilitada, basta fazer birra...INAPTO!!! INCOMPETENTE!!! JUMENTO!!! CALHAU COM OLHOS!!!

Então se todos pedirem para sair, vendemos todos?

BENFIKA

Citação de: Roy Bean em 12 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 17:29"Só quero cá gente comprometida". É assim q se tratam os nossos ativos...com um treinador destes qq jogador que queira sair tem a vida facilitada, basta fazer birra...INAPTO!!! INCOMPETENTE!!! JUMENTO!!! CALHAU COM OLHOS!!!

Claro, e vamos a jogo sem convocados. Assim nem tem que se chatear com isso e pode passar mais tempo a tratar dos cavalos.

Nramos

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2024, 17:24É fraco. É a realidade. Não há volta a dar.

Vai ser o coveiro do Rui. E daqui a um par de anos vai andar a dar entrevistas a falar que treinar em Portugal é igual a treinar num terceiro mundo e que os adeptos são animais que deviam ser enjaulados.

Melhor coisa que podia acontecer ao Benfica.

Benfanatic

Citação de: Roy Bean em 12 de Agosto de 2024, 17:34

Enqto esta gente andar por lá temo que sim...o treinador não os quer lá e o presidente sem tomates não se impõe.

SigaPaVinho

Agora é a vez do Record dizer que há mal-estar com o Neres. O banana já tem desculpa para o despachar, balneário não está com ele.