Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Isto.

Benfanatic

#340321
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 13:07
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 13:03
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pelo menos este se recusou a vestir a camisola do Porto , já outros não sei .


Prefiro vê-lo como presidente do SLB do que como presidente do país...


Ao que chegou o Benfica...

O gajo não fala mto em combater o enriquecimento ilicito e os interesses instalados? Esses são 2 dos piores cancros do atual Benfica. O lado mau é que seria um ditador tipo Vieira e porventura com tiques de Vale e Azevedo...

S.L.B Stars

Vou me candidatar ..foda-se  :2funny: nem que seja o Tino para as presidenciais  :2funny:

Diogo20

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 13:03
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pelo menos este se recusou a vestir a camisola do Porto , já outros não sei .


Prefiro vê-lo como presidente do SLB do que como presidente do país...
Esse é da mesma casta do Vieira. Muito longe.

Benfanatic

Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 14:13Vou me candidatar ..foda-se  :2funny: nem que seja o Tino para as presidenciais  :2funny:

O nosso trinco?  :tonge:

AlexandreFernandes

Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 13:41Só prova que o benfiquismo dele é abaixo de 0 .

Senão tinha desde já despedido o treinador miserável que está no banco.

Um treinador que esteja a ganhar ou perder tem sempre a mesma postura.

Mãos nos bolsos e assobiar.

Os jogadores vêem aquela postura e até lhes dá sono em campo.




Doscordo!

Tira ao Guardiola 5 jogadores fundamentais e substitui-os por lesionados crónicos, mancos, ou projeto de jogadores...

Depois falamos


Roger num ano perdeu

Enzo
Grimaldo
João Neves
Gonçalo Ramos

Rafa
Tadinho do treinador é um desgraçado.

Pavlidis -17M
Marcos Leonardo -18

Artur Cabral -20M
Kokcu -25 M
Neres
Prestianni
Rolheiser
Etc etc

O alemão não vale um CRL. Até o Bruno lage com este plantel faria muito mais.
Exatamente.

O Benfica supriu essas lacunas ou parte delas.

Mas aparentemente os jogadores que chegaram não têm a mesma qualidade.

Culpa de quem os avaliou e o Schmidt foi, certamente, um deles.

Benficaenadamais

Realmente Sérgio Conceição a treinador com Ventura a presidente era mesmo para cagar nisto de vez

Stigmat

Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 14:13Vou me candidatar ..foda-se  :2funny: nem que seja o Tino para as presidenciais  :2funny:

Tino de Rans ou Tiririca não fariam pior figura...

Diogo20

Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 14:13Vou me candidatar ..foda-se  :2funny: nem que seja o Tino para as presidenciais  :2funny:

Tino de Rans ou Tiririca não fariam pior figura...
Tiririca, pior que está não fica.

crodrigues

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa




Mais uma mesa.
Eia cum cacete, o Ikea connosco é sempre a faturar.

Com um bocado de sorte tens alguém dentro da estrumetura com uma loja de moveis e assim já podes comprar mesas pelo triplo do preço do Ikea.

Benfanatic

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Agosto de 2024, 14:17Realmente Sérgio Conceição a treinador com Ventura a presidente era mesmo para cagar nisto de vez

Os dois juntos? Duvido mto, nem num universo paralelo.

greenleaft

Deixem lá no próximo jogo ganham e tudo bate palmas, enquanto o estádio encher e baterem palminhas esta merda não vai mudar nunca. Ódio eterno as estes FDP sanguessugas que estão a destruir o meu clube do Coração.

Stigmat

Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Benfanatic

Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2024, 14:22Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Até esse ja atirou a toalha ao chão  :2funny:

Jone

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Onde é que eu ja vi isto?
...ja me lembro. Foi em 1997.

Tirar de lá o platano mole. Sim!
Mas se não tivermos cuidado, a história volta a rimar.
E anda ai um, com o mesmo nome de um gordo badocha que mandou a claque bater nos jogadores, com o mesmo ADN do outro de 97.