David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Skrodinavo

Que nojo este Diamantino e quem o põe a fazer estas figuras. Tudo porque afinal quem ficou mal visto foi destreinador

vermelhao_33

Vai ser Uma venda da ordem DOS 20 milhoes porque o Neres e um gajo muito pouco profissional que nao esta comprometido com o projeto Top do Schmidt.

redlife007

Citação de: LegendsNeverDie em 13 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: redlife007 em 13 de Agosto de 2024, 23:04Mas não nos foi dito que o Prestianni e o Scheldrup eram dois dos extremos com mais potencial no mundo? Qual é o problema que se vá embora? Nem tem ténica nem golo...

Que cheiro. Pqp.
Não reparaste na ironia?

Jone

Citação de: rempg em 13 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2024, 22:36Não pode sair.

Não pode? Pode. O chaimite mandou.

Depois da noticia de hoje na capa da Bola, que eu continuo a dizer que não pode ser verdade de tão estupido que seria, isso só prova, mais uma vez, que o Presidente é um pau mandado ás ordens de tudo e todos que o rodeiam.
Sem autoridade, sem pulso, sem inteligência, sem nada!

LegendsNeverDie

Citação de: redlife007 em 14 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: LegendsNeverDie em 13 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: redlife007 em 13 de Agosto de 2024, 23:04Mas não nos foi dito que o Prestianni e o Scheldrup eram dois dos extremos com mais potencial no mundo? Qual é o problema que se vá embora? Nem tem ténica nem golo...

Que cheiro. Pqp.
Não reparaste na ironia?

Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 14:57Estive a pensar sobre isto e será que a estrutura acredita que tem 2 dos extremos com maior potencial no mundo? Prestianni e Scheldrup? É a unica razão para que esta venda faça sentido

Joao mario, di maria.
Sim, isso são os experientes, mas e os de futuro? Supostamente são 2 jogadores de potencial mundial, recordo-me que o Schedldrup era pretendido pelo Liverpool e o Prestianni está aos olhos de todos

É ironia só quando convém.

Carlos88

Incrível... isto está lindo....

BENFIKA

Queimaram o jogador como se já estivesse o negócio feito, quero ver como vai ser se no sábado ainda não tiver saído... :crazy2:

Pedro84

Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2024, 04:39Vender Neres para ficar com Di Maria e João Mário  :2funny:  :2funny:

Este clube é só atrasados

Vender Neres para ficar com Di Maria, João Mário e MORATO (!!!!)  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Este clube é só atrasados (inclusive grande parte da massa adepta que vê isto a acontecer e nada, absolutamente nada faz)

slbenfica_croft

Quanto tempo dão para que o Benfica vá ao mercado em busca de um Neres após a sua venda ?

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 09:07Quanto tempo dão para que o Benfica vá ao mercado em busca de um Neres após a sua venda ?
Tens esse Neres no plantel... O puto Adreas

Jeremy

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 09:07Quanto tempo dão para que o Benfica vá ao mercado em busca de um Neres após a sua venda ?
o mesmo tempo para ir buscar um suplente ao Bah

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2024, 09:08
veremos

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 09:09
veremos
Não é veremos. Não temos dinheiro. Mais rápido vamos resgatar um emprestado ou subir um puto da B. Nem sei se teremos um extremo rápido do lado direito

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2024, 09:10
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 09:09
veremos
Não é veremos. Não temos dinheiro. Mais rápido vamos resgatar um emprestado ou subir um puto da B. Nem sei se teremos um extremo rápido do lado direito
atenção que eu não estou a dizer que não se deve apostar.

Contrataram, agora apostem. É o mínimo.

Simplesmente sei o que a casa gasta

Penkoo

Se me perguntassem no ano passado, sai Neres e Neves do Benfica ou Gyokeres do Sporting? Apostaria sempre na saída do sueco. Não entendo como é que os outros clubes na teoria em pior situação conseguem reter o talento de jogadores diferenciados e aqui é o que se vê.