Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...

Se o Rui Costa era inteligente já tinha saído do Benfica para o bem de todos

joaoaria

Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2024, 21:23O betão continua a ter votos?

À data de hoje são 14900 votos.
Mas como também há sócios humanos a votar com um QI semelhante a um bloco de cimento, acaba por ser quase a mesma coisa.

Tosta Mistica

Citação de: Jeremy em 14 de Agosto de 2024, 19:08Gostava de ter um Florentino como presidente

Ainda é novo e ainda não chorou num particular...

Para já ainda vai continuar a jogar...

😒

Che1904

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

Gozo??nao posso ter a minha opinião...???se o Amorim está no sporting não percebo o porquê de ele não poder ser uma alternativa....ele alguma vez falou mal do benfica??ou estás a confundir como pito da Costa?que eu saiba lutou pelo Porto mas nunca denegriu a nossa imagem...mas enfim...

Se não estás no gozo, então, ainda é pior.

Comparar o histórico e o perfil do Amorim com o do Conceição, é, na melhor das hipóteses, patético.

Histórico era e é do benfica e está no sporting....
Perfil realmente o Amorim e bem mais educado e calmo mas penso se ele viesse para o Benfica iria mudar em mta coisa,a nível de currículo nem vale a pena comparar...mas é a tua opinião e está e a minha,não és mais benfiquista que eu apenas por eu dizer isso,quero e que este base de la o mais rápido possível,se não for Conceição que tb axo que não vai ser que seja o Abel...
Não é mais Benfiquista que tu, mas parece ter pelo menos mais uns neurónios que tu. Desculpa

Vermelho Infinito

Eu nem quero imaginar aqui o "pechebe muito de futabole" a gerir um real Madrid.
Neste momento lutavam para não descer. Andavam a disputar os playoffs em vez de andar a conquistar Champions e Supertaças Europeias. Os Mbappes iam ter que mostrar o seu futebol nos Barcelonas e nos Atléticos. Ia ter de vender os craques porque não se lhes pode cortar as pernas. Os craques de serviço iam ser os Lucas Vazquez e os Reniers, um Ceballos com sorte. Ia buscar um João Mário para completar o ramalhete. Ia ser comido em casa e ficar aflito com uns Las Palmas desta vida. Qualquer Ludogorets faria arroz de puta.
Mas tudo bem porque felizmente nunca seria um clube gerido de fora para dentro, por isso não interessaria os que os sócios fizessem. E sempre teria mais uns trocos para fazer "desaparecer"

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...

Sim, porque os problemas do Benfica são as "notícias" que o Vítor Pinto publica.

Enfim

Renato Ferreira

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...
eu gostei MUITO do que disseste mas podes editar e retirar na mesma frase Rui Costa sagaz e inteligente.

É a mesma coisa que dizer " o Benfica vai ter um equipamento com osímbolo verde ou amarelo"

Esquece o que eu disse o Rui costa também aceitou isso....

Jonny-Venezuela

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: Jeremy em 14 de Agosto de 2024, 19:08Gostava de ter um Florentino como presidente

Ainda é novo e ainda não chorou num particular...

Para já ainda vai continuar a jogar...

😒

Mesmo asim, acho que nao consgue fazer pior que RC

Diablo

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?
Não é por dizer verdades que deixa de ser um lagarto ressabiado!! Sei do que falo!!
 Vai ouvir por exemplo o Pedro Henriques que também malha forte e feio no Benfica quando o tem que fazer, mas não tem o ressabiamento do Diogo.
O que estás a dizer ė assente em suposições e feelings, até pode ser verdade... Mas não tens nada em que assentes essa tua afirmação.
Quem és tu para dizeres que não tenho nada que confirme a minha afirmação??? Conheces-me? Ou tu sim falas de cor?
 Sei por laços familiares, quem conhece o indivíduo em causa e por isso, disse o que disse!!
 Essa pessoa é alguém ligada ao futebol, com passagens pela seleção de Portugal, pelo Sporting e mais não te digo porque não tenho que o fazer.
Um bem haja

Ou bebi demais ou acabei de ler que o Diogo Luís é do sporting de Lisboa? O Diogo anda fodido da vida, como quase todos os foristas deste espaço.

Lagarto ressabiado. Grande teoria  :rir:

Diablo

Se fosse lagarto, andava a dizer maravilhas e a justificar todas as ações desta direção, como todos os outros tintos e ribeiros fazem.

1979

Falta um 6 de qualidade,  Ruizinho!!!


Grande Futre.



Concordo.


Disse isso ano passado e continuo a dizer isso este ano.

fpie

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:23Falta um 6 de qualidade,  Ruizinho!!!


Grande Futre.



Concordo.


Disse isso ano passado e continuo a dizer isso este ano.

a dizer que o Benfica nao tem um trinco desde o Feija

ramasr

Depois de uma derrota este tópico passados 3 ou 4 dias começa a ficar estranho...

Alguns comentários inseridos procuram confundir uma opinião quase unânime.

O Benfica paga mesmo a muita gente.

insatisfeito

Citação de: joaoaria em 14 de Agosto de 2024, 21:56
Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2024, 21:23O betão continua a ter votos?

À data de hoje são 14900 votos.
Mas como também há sócios humanos a votar com um QI semelhante a um bloco de cimento, acaba por ser quase a mesma coisa.

E alguém sabe como o voto se processa?


O que impede o presidente da casa de chegar lá e votar na corja apesar dos associados da casa terem deliberado de forma diferente?



1979

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 22:23Falta um 6 de qualidade,  Ruizinho!!!


Grande Futre.



Concordo.


Disse isso ano passado e continuo a dizer isso este ano.

a dizer que o Benfica nao tem um trinco desde o Feija


Certo.


E disse que o Ruizinho quer contratar um trinco top mundial.


Então está à espera de quê?