Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OMonarca

Em momentos incertos da história do nosso grande clube os adeptos foram chamados mais que 1 vez para salvar o clube. Em momentos de desalento reinava a esperança e a confiança.
 Em noites silenciosas a revolta era contada por sussurros. A incerteza dava lugar à esperança e a humildade dava mote de entrada.
 Foi assim que na história centenário o Sport Lisboa e Benfica conquistou 2 taças dos clubes campeões Europeus. 
 Um clube tão grande num país tão pequenino, um clube que por ser grande demais expandiu-se para fora. Não aceitamos menos que isto. Não aceitamos um Benfiquinha não aceitamos que a águia que bate no meu peito não nos faça engrandecer e ser novamente o que fomos.
 Eis aqui a divisa do velho clube campeão.
 Para sempre Benfica.
 Rua com todos aqueles que desejam o seu mal.

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2024, 17:04"Nos últimos anos muitas coisas boas aconteceram"

Continua a gozar o prato todo.
coisas?

Um campeonato e uma mísera supertaça

ZICKLER

Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2024, 18:02Outro banana.
Numa semana o Neres não estava focado no jogo e está semana vem dizer que o jogador é profissional e que dá tudo nos treinos.

Que fdp este alemaozeco

Ele é que levou um aperto por ter falado demais.

Hoje acusou o toque

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2024, 17:04"Nos últimos anos muitas coisas boas aconteceram"

Continua a gozar o prato todo.
Ele diz a verdade:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/roger-schmidt-renovou-com-o-benfica-e-o-salario-passou-para-o-dobro-16105005.html/

CitaçãoA renovação do contrato de Roger Schmidt era um tema assinalado como prioritário na agenda de Rui Costa,......Schmidt assinou até 2024 com um aumento salarial. Ainda assim, a fasquia ficou pelo milhão de euros líquidos - implica um gasto bruto para o Benfica a rondar os dois milhões

fnunes

Citação de: reddevill2010 em 16 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: reddevill2010 em 16 de Agosto de 2024, 13:14Com o ódio que já tenho a este gajo, o Conceição para mim é peanuts.

Tenho a certeza que o João Mário era logo encostado.
Por o ódio a este tipo aceitavamos algo igualmente mau
Podes não gostar do Conceição, agora dizer que é mau treinador? 🤣🤣

Até podia ser o melhor treinador do mundo que está muito longe de o ser... Nunca na vida pode meter os pés no Benfica se ainda ha algum amor próprio neste clube.

Pedir o cãoceicao desculpa que te diga é ridículo e triste.

fnunes

Citação de: Vitor Alves em 16 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Tiago Fella em 16 de Agosto de 2024, 11:03
O que o álcool faz :drunk:

A malta parece que só conhece dois ou três treinadores.

Agora entrou o cãoceicao no círculo de treinadores que se pede. Eu pensava que não se podia descer mais fundo mas continuam

slbenfica_croft

Citação de: fnunes em 16 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: reddevill2010 em 16 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: reddevill2010 em 16 de Agosto de 2024, 13:14Com o ódio que já tenho a este gajo, o Conceição para mim é peanuts.

Tenho a certeza que o João Mário era logo encostado.
Por o ódio a este tipo aceitavamos algo igualmente mau
Podes não gostar do Conceição, agora dizer que é mau treinador? 🤣🤣

Até podia ser o melhor treinador do mundo que está muito longe de o ser... Nunca na vida pode meter os pés no Benfica se ainda ha algum amor próprio neste clube.

Pedir o cãoceicao desculpa que te diga é ridículo e triste.
é vergonhoso e embaraçoso.

Mas já muita gente perdeu a vergonha. Até alguns adeptos

Caixadeoculos

Pior é que há muito benfiquista que pensa exatamente assim

fnunes

Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2024, 14:00Gegenpress com j.mario e di maria é como tikitaka com fernando aguiar e binya

Mas que gegenpress? Isso morreu em Dezembro de 2022.

Este treinador não tem ideia nenhuma de jogo,zero. O enzo disfarçou muita merda.

slbenfica_croft

Citação de: fnunes em 16 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: Vitor Alves em 16 de Agosto de 2024, 13:45

A malta parece que só conhece dois ou três treinadores.

Agora entrou o cãoceicao no círculo de treinadores que se pede. Eu pensava que não se podia descer mais fundo mas continuam
quando não se tem vergonha nenhuma na cara é assim

Hischier

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2024, 18:02Outro banana.
Numa semana o Neres não estava focado no jogo e está semana vem dizer que o jogador é profissional e que dá tudo nos treinos.

Que fdp este alemaozeco

Ele é que levou um aperto por ter falado demais.

Hoje acusou o toque

E mesmo assim "resolveu" a situação por dizer "não comento mercado até haver coisas em concreto, mas aqui está a situação do Neres". Comunicador top level

Tellmo

O Roger é um treinador raro...

É raro nas vezes que constrói o melhor onze possível com os "figurantes" que tem ao seu dispor.

É raro as vezes que mostrou ter os tomates no sitio em campo.

É raro não estar em conflito com um jogador do plantel.

É raro vencer clubes fortes, vencer finais, vencer títulos.

É raro as vezes em que tira as mãos dos bolsos.

É raro as vezes que a equipa demonstra futebol á Benfica desde que ele chegou.

O significado de raro está muito perto da palavra "nunca".

Riverwalk

Reaseru_SLB

Paguem lá os 20 milhões a este merdas e ponham o gajo na rua.

Vamos perder muitos mais se ele continuar por cá até 2026. Vamos ser humilhados na champions e no resto.

Innuendo

Citação de: fnunes em 16 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2024, 14:00Gegenpress com j.mario e di maria é como tikitaka com fernando aguiar e binya

Mas que gegenpress? Isso morreu em Dezembro de 2022.

Este treinador não tem ideia nenhuma de jogo,zero. O enzo disfarçou muita merda.

O Enzo Fernandez foi o antidepressivo do geggendepressing de Schmidt.

Se o Velez não tem calhado a ajudar, a fraude tinha sido logo exposta no início.