Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

antilags

Deixa sair um dos maiores e mais eficazes desequilibradores do Benfica, provavelmente no ano em que, devido à sua idade, podia alcançar o auge do seu desempenho. É de mestre.

Camisola_20

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Agosto de 2024, 20:08A Zulmira com este vídeo obrigou o Soares Dias a dar por término a carreira de arbitro!

https://www.zerozero.pt/noticias/ja-sao-conhecidos-os-24-arbitros-da-liga-portugal-2024-25/646478

A época já começou e Soares Dias estava nos quadros disponibilizados pelo  Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

O vídeo foi posto na CS e passado pouco tempo temos a informação que abandona!

Um Presidente do Benfica sem eles presos desmascarava toda esta situação que é clara.



Mas qual que?

O Rui permitiu que o PdC gravasse um documentário sobre um título que conquistou na Luz... em plena luz.

Se for preciso, daqui a uns tempos está ele ali na piscina também

Widowmaker1

Citação de: Losango em 16 de Agosto de 2024, 23:18O pior da Nossa história, ridículo!

Que e o menos inteligente isso e fato, mas de longe, mas nao sei se o pior, a briga e boa.

#CostaOut

Harlem

Com jeitinho amanhã faz um comunicado a parabenizar o Soares Dias pela magnífica carreira

MiguelRibeiro

Vender tudo o que mexe.

Quando nao ha competencia nem uma estrategia defenida a medio/longo prazo e se atira dinheiro para cima dos problemas o resultado é este. Pouco ou nada se ganha em termos desportivos e uma catàstrofe a nivel economico.

Nada me tira da cabeca que a venda do Neres é ja a pensar no despedimento do treinador.

Se houver mais ofertas que cubram o investimentos feitos, vao sair mais jogadores.


Custa me dizer isto, mas cheguei a um ponto que ja nem doi. Nao me identifico minimamente com os valores do nosso clube atual. Sao muitos anos na esperanca de uma mudanca, mas ela tarda em aparecer e admito sinceramente que prefiro que este ano corra tudo mal para ter uma ultima esperança na mudança em Outubro de 2025 ou antes em caso de demissão.

Quero lá saber de bola. Ja nem os titulos trazem satisfacao quando depois vem-se a provar que é so para ganhar creditos para continuar a roubar cada vez mais o clube.

Um dos momentos de pura alegria e de esperança num futuro melhor foi no dia em que LFV foi preso, mas afinal estava bem enganado e o pesadelo ainda estava bem longe do fim.


É ir pagando as cotas e continuar a lutas nas assembleias gerais na esperança que o Vieirismo morra de vez.

rkc

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...

rkc

Citação de: Hocuspocus em 16 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: MrCobb em 16 de Agosto de 2024, 21:57Grande jogo do João Neves, MVP do jogo.
Mete o dinheiro no cu fd....

Os franceses ainda devem estar a rir à gargalhada com o negócio que fizeram. O Benfica é bar aberto para eles. Levam o que querem, pelo preço que querem e ainda chutam para cá os jogadores que não lhes interessam em condições favoráveis.

Ainda se fossem os que não lhes interessa, não era mau.

O problema é que mandam para cá quem já não consegue jogar.

Diogo20

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...
Penso que é só pelo modo como fala.

rkc

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...
Penso que é só pelo modo como fala.


Ah, isso sim, é bonito.

Porque nenhum de nós tem defeitos físicos, claro.

Eu bem noto os paradigmas físicos e de beleza quando falam adeptos do Benfica para a TV.

E nenhum é vesgo, tem uma voz estúpida, dentes tortos ou pobres, coxo ou calvo.

Tudo malta nível grego. Mas com pilas grandes, que os gregos lá nas estátuas deles... 🤏🏽

Harlem

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...

É um gajo engraçado, a maneira como se expressa, as histórias quando era médico, o apanhar a antena 1 no meio da guerra no Afeganistão. ;D

Infelizmente para nós parece-me ser competente no que faz ou pelo menos saber rodear-se de pessoas competentes no que fazem.

Para o nível de gestão desportiva em Portugal é mais que suficiente, e tem-se visto nos últimos anos o quão mais bem preparados estão.

dsdsds44

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...
Ele a escolher treinadores era um espetáculo.

José Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer, Leonel Pontes e Jorge Silas.

rkc

Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...

É um gajo engraçado, a maneira como se expressa, as histórias quando era médico, o apanhar a antena 1 no meio da guerra no Afeganistão. ;D

Infelizmente para nós parece-me ser competente no que faz ou pelo menos saber rodear-se de pessoas competentes no que fazem.

Para o nível de gestão desportiva em Portugal é mais que suficiente, e tem-se visto nos últimos anos o quão mais bem preparados estão.

Ser engraçado eu diria que é positivo. A antena 1, não sei se apanhava no Afeganistão. Mas esteve lá. E a ideia foi copiar uma história sobre o Benfica. Coisas deles.

Depois, nem que seja por ser médico, é organizado,.informado e tem uma rede de contactos gigante, em todas as áreas. Juntas e outros viscondes e mais a rede apanha.

O melhor preparados, é como tudo. Têm acertado mais. Mas competem nos últimos anos contra um senil e um incompetente. A culpa não é deles.

No entanto, uns já meteram o incompetente nas putas, que ele tanto ama. Já o Benfica...

Jpedroc23Araujo

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...
Os proprios adeptos do sporting gozavam com o Varandas os brunistas

rkc

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...
Ele a escolher treinadores era um espetáculo.

José Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer, Leonel Pontes e Jorge Silas.


Certo. Estava a aprender. Tinham um plantel miserável. Não havia dinheiro. Jogadores a quererem saltar fora depois de olho cinzeiro...


rkc

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...
Os proprios adeptos do sporting gozavam com o Varandas os brunistas

Os brunistas são os vieiristas dos verdes.