Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Agosto de 2024, 20:08A Zulmira com este vídeo obrigou o Soares Dias a dar por término a carreira de arbitro!

https://www.zerozero.pt/noticias/ja-sao-conhecidos-os-24-arbitros-da-liga-portugal-2024-25/646478

A época já começou e Soares Dias estava nos quadros disponibilizados pelo  Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

O vídeo foi posto na CS e passado pouco tempo temos a informação que abandona!

Um Presidente do Benfica sem eles presos desmascarava toda esta situação que é clara.


ASD já tinha decidido terminar a carreira.

Vai fazer parte de uma lista concorrente à FPF para presidir ao conselho de arbitragem.

Mais vale um gajo desistir de vez.

Tudo com o apoio inequívoco e incondicional do noce ruie.
Temos que estar na linha da frente em termos de elevação, pacificação, defesa das instituições e fairplay. Mesmo que nos violem à bruta.

st. michel

Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 09:38O CFO saiu há dois meses. Dois meses. Ninguém quer saber a razão. E não é substituído. Um clube gigantesco liderado como uma associação recreativa. Se é que existem associações recreativas lideradas por montes de esterco.

O dono chamou a si a pasta das finanças; Mendes é o CEO e CFO

Paulo Fonseca

"Rui Costa ameaça bater com a porta
Rui Miguel Gomes
16 Setembro 2017 às 09:03

A saída de Rui Costa da SAD do Benfica pode consumar-se a breve prazo. Segundo O JOGO apurou, o administrador da sociedade encarnada, que acumula as funções de diretor desportivo e responsável pelo departamento de prospeção, está a equacionar seriamente essa possibilidade devido a divergências com a política desportiva que tem sido seguida pelo dirigente máximo do clube, Luís Filipe Vieira.

A forma como foi gerido o processo de substituição dos jogadores transferidos, casos de Ederson, Nélson Semedo e Lindelof, pôs a nu o fracionamento das posições, acentuado pela saída de Nuno Gomes"

Quem é que bateu com a porta, quem foi? Sigam as pistas: craque do Benfica, craque da Fiorentina, regressou para ajudar o clube, tem três mestrados.

O banana deu continuidade ao Vieirismo.

oliverghost

Citação de: st. michel em 17 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 09:38O CFO saiu há dois meses. Dois meses. Ninguém quer saber a razão. E não é substituído. Um clube gigantesco liderado como uma associação recreativa. Se é que existem associações recreativas lideradas por montes de esterco.

O dono chamou a si a pasta das finanças; Mendes é o CEO e CFO
Corrompeu o Vieira para ficar com a formação do Benfica. Tem direito a Colar de Honra ao Mérito Desportivo. Que país maravilhoso.

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 09:22
Citação de: DBdennisDB em 17 de Agosto de 2024, 08:47https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-enrique-os-adeptos-vao-adorar-joao-neves-2024081622463413699

FORMAMOS PARA OS OUTROS


Uma academia para a Europa.

È a minha maior revolta em relação ao futebol moderno.

Temos uma academia 5 estrelas no top 3 com Lá Masia e a academia do Ajax mas não podemos sonhar em ter sucesso com o produto caseiro (nem com o produto exterior já agora) porque temos que vender a cada 6 meses/1 ano.


É possível, tinha é que existir um projecto desportivo e financeiro a médio/longo prazo.

Não há razão nenhuma para vender as nossas jóias por metade da cláusula com 4 anos no contrato ainda por cumprir.

A única conclusão que se pode tirar de uma operação dessas, é incompetência e má gestão.

Elvis the Pelvis

É o gajo mais incompetente que nos dirigiu, e desde os anos 90 que temos muita merda. É sintomático.

oliverghost

Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Agosto de 2024, 10:16"Rui Costa ameaça bater com a porta
Rui Miguel Gomes
16 Setembro 2017 às 09:03

A saída de Rui Costa da SAD do Benfica pode consumar-se a breve prazo. Segundo O JOGO apurou, o administrador da sociedade encarnada, que acumula as funções de diretor desportivo e responsável pelo departamento de prospeção, está a equacionar seriamente essa possibilidade devido a divergências com a política desportiva que tem sido seguida pelo dirigente máximo do clube, Luís Filipe Vieira.

A forma como foi gerido o processo de substituição dos jogadores transferidos, casos de Ederson, Nélson Semedo e Lindelof, pôs a nu o fracionamento das posições, acentuado pela saída de Nuno Gomes"

Quem é que bateu com a porta, quem foi? Sigam as pistas: craque do Benfica, craque da Fiorentina, regressou para ajudar o clube, tem três mestrados.

O banana deu continuidade ao Vieirismo.
Vieram um lateral direito holandês e um médio sueco em Janeiro, os dois mais medonhos que o medo, e ele voltou a fazer-se de morto. Ninguém quer investigar esses dois contratos?

slbever4ever

#342892
Citação de: Tiki em 17 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Tiki em 14 de Junho de 2024, 17:38Não sou sócio mas hoje decidi ser. Nesta crise de valores dentro de casa que vivemos apenas isso pode ajudar.

Se daqui a um ano houver eleições pelo menos farei a minha parte.

Posso debitar muitas palavras que adianta zero.

Isto só muda com votos.

Feito.
Sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Ate quanto me posso fazer-me socio correspondente, pois vivo a +50 kms Lisboa) ?
Qual a data limite (sera ate finais de Setembro deste ano) ?
Estou com vontade de ser socio para contribuir com 1=Voto (que vale 3, creio eu), para votar num candidato que nao tenha nada a haver com esta direccao.
Ja nao Suporto mais esta podridao no meu Querido Clube Sport Lisboa e BENFICA.
Saudacoes Benfiauistas.

slbever4ever

Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Barolas em 17 de Agosto de 2024, 09:42
Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 09:38O CFO saiu há dois meses. Dois meses. Ninguém quer saber a razão. E não é substituído. Um clube gigantesco liderado como uma associação recreativa. Se é que existem associações recreativas lideradas por montes de esterco.

Para isso é preciso que as pessoas que possam entrar acreditem naquela gente e as achem credíveis. Não sei o que esperam de um tipo que manteve o chefe de gabinete de LFV.
É caso para perguntar: para que é a Procuradoria-Geral da República existe? Se é para não haver estado de direito, ao menos poupe-se em salários. Existirão bordéis com gente que os merece mais.
Se houver denuncias anominas, o MP tera de intervir e investigar (creio eu).

slbever4ever

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:55Os cartilheiros nas redes sociais, Bola e TV, para justificarem o profundo nojo que foi o negócio do Neves, aprontaram-se logo a dizer que o puto é mediano, que não tem golos nem assistências e que por isso mesmo foi uma enorme venda.
E o povão foi todo atrás daquilo que os Diamantinos, os canetas de aluguer da Bola, os Hugos Gils, Pedros Miguels e Albertos Motas da vida foram dizendo.

O tempo é um bom juíz, mete as coisas no seu lugar. E aqui essa ideia aplicou-se rapidamente.
Bastaram dias para essa tese do João não ser nada de especial. E foi precisamente ontem.
Não só a tese foi desmentida, como foi aliás um banho de realidade para a chalupada que foi atrás da cartilha como carneirada que é e que vibrou com o ultraje que foi a venda do puto.
Ha muitos ex-jogadores do Benfica alguns mais notaveis que outros que nem deviam por mais os pes na LUZ, Diamantinos Calados e outros ....

oliverghost

Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2024, 10:25
Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Barolas em 17 de Agosto de 2024, 09:42
Citação de: oliverghost em 17 de Agosto de 2024, 09:38O CFO saiu há dois meses. Dois meses. Ninguém quer saber a razão. E não é substituído. Um clube gigantesco liderado como uma associação recreativa. Se é que existem associações recreativas lideradas por montes de esterco.

Para isso é preciso que as pessoas que possam entrar acreditem naquela gente e as achem credíveis. Não sei o que esperam de um tipo que manteve o chefe de gabinete de LFV.
É caso para perguntar: para que é a Procuradoria-Geral da República existe? Se é para não haver estado de direito, ao menos poupe-se em salários. Existirão bordéis com gente que os merece mais.
Se houver denuncias anominas, o MP tera de intervir e investigar (creio eu).
lol. Sim, é mais ou menos isso.

Voros1904



slbever4ever

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:58
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Agosto de 2024, 20:08A Zulmira com este vídeo obrigou o Soares Dias a dar por término a carreira de arbitro!

https://www.zerozero.pt/noticias/ja-sao-conhecidos-os-24-arbitros-da-liga-portugal-2024-25/646478

A época já começou e Soares Dias estava nos quadros disponibilizados pelo  Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

O vídeo foi posto na CS e passado pouco tempo temos a informação que abandona!

Um Presidente do Benfica sem eles presos desmascarava toda esta situação que é clara.


ASD já tinha decidido terminar a carreira.

Vai fazer parte de uma lista concorrente à FPF para presidir ao conselho de arbitragem.

Mais vale um gajo desistir de vez.

Tudo com o apoio inequívoco e incondicional do noce ruie.
Temos que estar na linha da frente em termos de elevação, pacificação, defesa das instituições e fairplay. Mesmo que nos violem à bruta.
Com este tipo de gente, o BENFICA tem que ter GENTE para os combater e ja sabem que noa sera fazer o combate neste lamacal que e o futebol TUGA.
Nunca me esqueco que o FCP controlando as principais orgaos do desporto nacional nao faria nada de bom ao aESPORTO NACIONAL (palavas de Joao Rocha , um Sportinguista, mas acima de tudo foi um dirigente com etica e era respeitado pelos Benfiquistas).

Juthrbog

Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:58
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Agosto de 2024, 20:08A Zulmira com este vídeo obrigou o Soares Dias a dar por término a carreira de arbitro!

https://www.zerozero.pt/noticias/ja-sao-conhecidos-os-24-arbitros-da-liga-portugal-2024-25/646478

A época já começou e Soares Dias estava nos quadros disponibilizados pelo  Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

O vídeo foi posto na CS e passado pouco tempo temos a informação que abandona!

Um Presidente do Benfica sem eles presos desmascarava toda esta situação que é clara.


ASD já tinha decidido terminar a carreira.

Vai fazer parte de uma lista concorrente à FPF para presidir ao conselho de arbitragem.

Mais vale um gajo desistir de vez.

Tudo com o apoio inequívoco e incondicional do noce ruie.
Temos que estar na linha da frente em termos de elevação, pacificação, defesa das instituições e fairplay. Mesmo que nos violem à bruta.
Com este tipo de gente, o BENFICA tem que ter GENTE para os combater e ja sabem que noa sera fazer o combate neste lamacal que e o futebol TUGA.
Nunca me esqueco que o FCP controlando as principais orgaos do desporto nacional nao faria nada de bom ao aESPORTO NACIONAL (palavas de Joao Rocha , um Sportinguista, mas acima de tudo foi um dirigente com etica e era respeitado pelos Benfiquistas).
Infelizmente, pessoas assim já não existem.
A mentalidade é de que o Futebol pertence ao norte, e já não há retorno possível.
Podem ter a certeza de que mesmo que o Benfica seja contra, todos os restantes clubes vão votar a favor, pelo que já é impossível reverter essa situação!