CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

RicNasSLB

Mal por mal, hoje acho que ia assim:

Trubin
Bah Antonio Morato Carreras
    Florentino  Aursnes
Prestianni Kokçu   Beste
         M. Leonardo

ArrasaBenfica

Gritar alto e bom som do primeiro ao último minuto... DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...!!!

d1keke

Citação de: ArrasaBenfica em 17 de Agosto de 2024, 16:36Gritar alto e bom som do primeiro ao último minuto... DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...!!!

O clube pode estar podre, mais depressa gritam UNIAO UNIAO UNIAO

LuisPortugal

Espero mesmo que o Renato esteja na convocatória.

Não consigo lidar com Tino/Barreiro mais 90m.

Isto porque o alemão não vai meter o Aursnes no meio.

xeriff

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: tomaz em 17 de Agosto de 2024, 04:23
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Agosto de 2024, 23:49Um 4-3-3 com pujança.

Trubin

Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste

Tino
      R. Sanches  Aursnes

Prestianni                T. Gouveia
              Pavlidis

Desculpem.. mas que equipa fraquissima! E não tem a ver com as escolhas aí feitas, porque mesmo mudando um ou outro continuaria fraco. Este é o estado do Benfica.. Isto no Vitória SC era um bom onze.. no Benfica longe disso
Nem 8 nem 80.

O 11 do Vitória começa com o Varela na baliza e acaba com o Nelson Oliveira na frente, bastante inferiores a Trubin e Pavlidis.
Os laterais do Vitória são o Bruno Gaspar e o João Mendes. O que se diria que fossem laterais do Benfica.
Florentino, Renato e Aursnes é um meio campo superior a Handel, Tiago Silva e Nuno Santos todos os dias.
Sinceramente mas tu dizes mal do RV...eu quando o defendo dizem que foi dos piores treinadores de sempre...eu gosto dele e para mim seria campeao com esta equipa pk ele é um treinador humilde e defensivo, mas isso agora está foracde moda o que é bonito é jogar para o ataque ...vejam o lillie vs jose mourinho e dps me digam se o Benfica seria assim tao humilde como foi o lillie, até o Famalicão é mais humildeco Benfica a ganhar por um zero nao saberia engonhar tempo como fez o Famalicão humildade se precisa no Benfica e muita
Ah? O que é que isso tem a ver com o que se estava a discutir?

Seja como for, o RV é outro que não tem capacidade para treinar o Benfica, como mostra a sua carreira depois de sair. E devia ter saído mais cedo, depois daquela humilhação em Basileia.
o RV ganhou 3 títulos de campeão no Benfica mais respeito por favor

JJJJJJ

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 17:01Espero mesmo que o Renato esteja na convocatória.

Não consigo lidar com Tino/Barreiro mais 90m.

Isto porque o alemão não vai meter o Aursnes no meio.
deve por o kokçu

Slb04Sempre

Citação de: BrunoP em 17 de Agosto de 2024, 15:54Trubin
Bah
Tomás A.
António S.
Beste
Florentino
Kökcü
Prestianni
Aursnes
M. Leonardo
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
Otamendi
Morato
T. Gouveia
A. Carreras
Barreiro
M. Neto
J. Mário
J. Rego

"Plantel mais equilibrado" disse o banana. Sem palavras.

Banco de fugir

Tosta Mistica

Citação de: ArrasaBenfica em 17 de Agosto de 2024, 16:36Gritar alto e bom som do primeiro ao último minuto... DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO...!!!

O melhor é gritarem demissão Costa, não vá pensarem que é demissão Neres...

😒

Revi

Hoje tenho um misto de sentimentos, nunca gosto de ver o Benfica a perder. Mas aceitava de bom grado uma derrota, só para acabar de vez o sofrimento de ver o roger no banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2024, 17:32Hoje tenho um misto de sentimentos, nunca gosto de ver o Benfica a perder. Mas aceitava de bom grado uma derrota, só para acabar de vez o sofrimento de ver o roger no banco.
ele mesmo perdendo hoje ficaria...esquece la isso

Revi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2024, 17:32
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2024, 17:32Hoje tenho um misto de sentimentos, nunca gosto de ver o Benfica a perder. Mas aceitava de bom grado uma derrota, só para acabar de vez o sofrimento de ver o roger no banco.

Com um derrota hoje claro que cai.

20Nico Gaitan20

Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2024, 17:32

Com um derrota hoje claro que cai.
sim sim...

Ramiro Lopes

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 14:12
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: tomaz em 17 de Agosto de 2024, 04:23
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Agosto de 2024, 23:49Um 4-3-3 com pujança.

Trubin

Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste

Tino
      R. Sanches  Aursnes

Prestianni                T. Gouveia
              Pavlidis

Desculpem.. mas que equipa fraquissima! E não tem a ver com as escolhas aí feitas, porque mesmo mudando um ou outro continuaria fraco. Este é o estado do Benfica.. Isto no Vitória SC era um bom onze.. no Benfica longe disso
Nem 8 nem 80.

O 11 do Vitória começa com o Varela na baliza e acaba com o Nelson Oliveira na frente, bastante inferiores a Trubin e Pavlidis.
Os laterais do Vitória são o Bruno Gaspar e o João Mendes. O que se diria que fossem laterais do Benfica.
Florentino, Renato e Aursnes é um meio campo superior a Handel, Tiago Silva e Nuno Santos todos os dias.
Sinceramente mas tu dizes mal do RV...eu quando o defendo dizem que foi dos piores treinadores de sempre...eu gosto dele e para mim seria campeao com esta equipa pk ele é um treinador humilde e defensivo, mas isso agora está foracde moda o que é bonito é jogar para o ataque ...vejam o lillie vs jose mourinho e dps me digam se o Benfica seria assim tao humilde como foi o lillie, até o Famalicão é mais humildeco Benfica a ganhar por um zero nao saberia engonhar tempo como fez o Famalicão humildade se precisa no Benfica e muita
Ah? O que é que isso tem a ver com o que se estava a discutir?

Seja como for, o RV é outro que não tem capacidade para treinar o Benfica, como mostra a sua carreira depois de sair. E devia ter saído mais cedo, depois daquela humilhação em Basileia.
o RV ganhou 3 títulos de campeão no Benfica mais respeito por favor
1. Eu desrespeitei-o onde?
2. Três títulos de campeão porque foi despedido a tempo, caso contrário só teria dois.