CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

adryy


Soundwave

Que pena isto estar uma merda. Espero que piore.

Os imbecis que votaram no RC é para serem envergonhados na praça pública. Deixem reconstruir o clube a quem não andou de olhos tapados durante mais de 20 anos.

watt338

Citação de: Arceus_17 em 17 de Agosto de 2024, 21:45Terceiro lugar mais evidente de sempre. Não há milagres.

Sem dúvida. Acreditava mais no campeonato nos 2 anos da 2ª passagem do cavalo branco do que agora.

SLBenfica1904


ajnogueira

Citação de: imightbewrong em 17 de Agosto de 2024, 21:45Vamos naturalmente ganhar com facilidade porque o adversário é miserável, mas esta época terminará com 0 titulos e um pomposo terceiro lugar.

Eu não consigo dizer com segurança que conseguimos ficar em 3°.


cepp

Citação de: flexter em 17 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:40Primeira parte ..10 remates há baliza 2 enquadrados lol  eu acho que eles não treinam a finalização . mas já evoluíram , no Famalicão foram 12 remates e 2 enquadrados em todo jogo . agora vão ser 20 remates e 4 enquadrados kkkk
Os treinos do Benfica são em teletrabalho, inovação alemã

top technology

DBC1904

Citação de: Arceus_17 em 17 de Agosto de 2024, 21:45Terceiro lugar mais evidente de sempre. Não há milagres.

Não sei se não será assim tão evidente. O Braga vai estar bem.


Phanatik

Não estou no estádio. Mas espero que hoje hajam lençóis

afcs1904


Soundwave

Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: imightbewrong em 17 de Agosto de 2024, 21:45Vamos naturalmente ganhar com facilidade porque o adversário é miserável, mas esta época terminará com 0 titulos e um pomposo terceiro lugar.

Eu não consigo dizer com segurança que conseguimos ficar em 3°.

É preciso pontuar e não é pouco.

Redceltic

Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2024, 21:45Primeira oportunidade para lá dos cinquenta minutos de jogo...

Que catástrofe.

Igual a Famalicão. Normal pq a equipa é a mesma.

Keiroxes

Até podemos ganhar hoje, mas esta equipa não é nada, vai ser uma época penosa