Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

slbfuckfcp

não tem estaleca para  a equipa principal... o problema de muitos como o Jota, parece que a bola queima e nas oportunidades chutam para fora.

x3

São sempre boas notícias quando se faz de tudo para não deixar sair os melhores jogadores. Há que fazer os possíveis para manter o Tiago e o Morato, são insubstituíveis.

MiguelFMC8

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2024, 11:40Em 5 minutos, criou e desperdiçou a maior oportunidade de golo da equipa.

Depois desperdiçou-a, fruto da ansiedade habitual nele por jogar 5 minutos.

Cheira-me que será um lance icónico tal como aquela bola ao poste do Jota na final da TdP com o Veríssimo : se a bola entrasse, provavelmente mudar-lhe-ia o destino no clube. Como falhou, vai sair pela porta pequena.

Tenho pena, porque lhe reconheço talento e acima de tudo atitude. E queiram ou não, neste Benfica atitude faz muita falta. E benfiquismo ainda mais.
é isto. Para mim não saía, não é extraordinário, mas recebe pouco, não vai render muito e incrementa o que cada vez menos temos, benfiquismo, noção do valor do Benfica e bom grupo.

Para o ano contrata-se um por 10 milhões a cagar-se para o clube, insatisfeito no banco e que emprestamos no ano seguinte até vendê-lo por metade do que custou

Dimmus

É o nosso único extremo, impressionante

Jpedroc23Araujo

Citação de: Dimmus em 17 de Agosto de 2024, 00:12É o nosso único extremo, impressionante
Prestianni Andreas e Rollheiser também são estes ultimos 2 lesionados tal como Di Maria que também é extremo

1904_mi

Titular .. se não quem tenta algo diferente? Quem vai em linha reta em vez de passar pó meio e para trás?

LegendsNeverDie

Chico_odv

Fear Factory

Não vale um caralho, otários do caralho.

DeSousa

Ele e o Carreras a fazerem a diferença

BleedingHeart

E mau não é? Fodasse puta que pariu

Golo de Weldon

Nem sei se tem lá qualidade devida para um Benfica forte, ideal, mas dentro deste elenco, é o jogador mais subestimado do plantel.

Tantos jogadores definitivamente ruins elogiados e ele a ser maltratado sem merecer 1% das criticas que recebe.

Chico_odv

Perdoa-lhes meu Querido, a maioria não sabe ver bola...

Red skin