João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Redceltic

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 23:15Também acho que está na altura da oposição entrar em cena, o estado do clube é miserável em toda a linha.

Pois...
A questão é: qual oposição?!

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 23:15Também acho que está na altura da oposição entrar em cena, o estado do clube é miserável em toda a linha.

Pois...

Tem de aparecer, se não é o fim do Benfica.

Redceltic

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 23:17

Pois...

Isso nao existe. O Benfica nao acaba..  mas pode passar por um periodo mto negro durante mto tempo.

xeriff

Citação de: Mighty_SLB em 17 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:06Está quase a aparecer uma alternativa , falta pouco

Diz nomes, Xeriff
sei do Manteigas e a hipótese do Noronha fazer parte , pelo menos iam falar com ele , tem o CV que não deixa margens para dúvidas

Tens informação sobre o papel que iam propor ao Noronha? Tenho dúvida que avance por outra função que seja a de presidente.
nao era cabeça de lista se fossem falar com ele , é o que eu sei

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 23:17

Pois...

Isso nao existe. O Benfica nao acaba..  mas pode passar por um periodo mto negro durante mto tempo.

Não acaba, mas se ficar um clube que não ganha nada, é como se não existisse.

Harlem

Estou disposto a ajudar no que puder se alguém tiver alguma info ou assim que a oposição se assumir de forma oficial

Mattamouros

Citação de: bad-wave em 17 de Agosto de 2024, 21:35A camisola do Benitez é de chorar

Estava à demasiado tempo com a foto do Otamendi e da puta argentina no avatar, já tinha pensado mudar montes de vezes, mas não tinha arranjado nada de jeito.

Espero que o Francisco, caso venha aqui espreitar, não se importe, mas arranjei finalmente algo perfeito para substituir o anterior :bow2:

Indutory

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Agosto de 2024, 23:21logicamente penso que a ideia será o JNL e demais candidatos oficializarem a candidatura depois da aprovação dos novos estatutos.

espero que nao oficialize a candidatura antes da aprovação dos novos estatutos, nao vá a direção ficar em panico e recuar.
Não acho, logicamente o JNL não quer saber do Benfica. Por exemplo, já fez algum tiktok a defender o Clube? Pois é, mas disto ninguém fala!
Estatutos? Diria mais... "estátua"!?! ca granda lol
Ainda por cima deve dinheiro aos Benfiquistas, diz que houve vários problemas informáticos lá nas máquinas de pedir hamburgas ou lá o que foi e o gajo marimbou-se. E influenciou todos a marimbarem-se também. Vergonhoso.
Ah e a melhor, ainda ontem só foi ao estádio porque o avisaram que o Kamala ia performar uma entrada de arromba, abandonou aos 10 minutos de jogo. Mais ou menos na mesma altura que acabou o grande entusiasmo inicial. Coincidência? Deve ser deve.
Nem vou estar a revelar mais nada para não me enervar. Se em 24horas não vier desmentir nada disto, deve ser-lhe retirado o estatuto (olha, que irónico) de associado, a par da demissão do seu cargo de alto dirigente do Sport Lisboa e Benfica.
Quê? Não tem qualquer cargo no Benfica???? :confused::confused: Imaginem se tivesse!! Não me inspira confiança.

bad-wave

Citação de: Mattamouros em 18 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: bad-wave em 17 de Agosto de 2024, 21:35A camisola do Benitez é de chorar

Estava à demasiado tempo com a foto do Otamendi e da puta argentina no avatar, já tinha pensado mudar montes de vezes, mas não tinha arranjado nada de jeito.

Espero que o Francisco, caso venha aqui espreitar, não se importe, mas arranjei finalmente algo perfeito para substituir o anterior :bow2:
Nao se importará com certeza. Até pôs like quando lhe fiz tag no X.
Isto apesar de todas as outras contas que roubaram a imagem para o criticar.

Renato Ferreira

JNL avisou que só se candidatava uma vêz. Ama o Benfica mas não precisa do Benfica para viver.

Ainda acima foi chamado de tudo até oportunista contra uma direção de Vieira e Rui costa o Noronha é o oportunista... Isto parece quase uma anedota

Quem lá está está a dizimar o clube quem chegar vai apanhar os cacos

zefo

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Agosto de 2024, 15:07JNL avisou que só se candidatava uma vêz. Ama o Benfica mas não precisa do Benfica para viver.

Ainda acima foi chamado de tudo até oportunista contra uma direção de Vieira e Rui costa o Noronha é o oportunista... Isto parece quase uma anedota

Quem lá está está a dizimar o clube quem chegar vai apanhar os cacos
Acho bem. Pode aparecer de vez em quando como "notável" de resto acho muito bem.
Aliás o nome deste tópico é de um cringe do crl que até o João tinha vergonha alheia.

zefo

O Benítez não tem força ou carisma para isto mas acredito que profissionalismo e Benfiquismo não ficava em falta.

Sylphs

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2024, 15:11O Benítez não tem força ou carisma para isto mas acredito que profissionalismo e Benfiquismo não ficava em falta.
claro, porque o que importa é o carisma, e o saber falar... depois acordam com o Vieira e o Rui

Red2802

João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

Não tenho a menor dúvida sobre isso.