Época 2024/2025

Elniño 1996

Estamos fortes para ser tetra ou que? Quem acham que é o melhor reforço ?

João Cardoso55

Citação de: Elniño 1996 em 17 de Agosto de 2024, 23:04Estamos fortes para ser tetra ou que? Quem acham que é o melhor reforço ?
melhor reforço foi a renovação do drechsel e sim na minha opinião estamos mais fortes

fdpdc666

Kenney Funderburk reforça basquetebol do Sporting.
Extremo/base norte-americano de 32 anos esteve na última temporada na Roménia e na Indonésia.

in Record

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Elniño 1996 em 17 de Agosto de 2024, 23:04Estamos fortes para ser tetra ou que? Quem acham que é o melhor reforço ?
melhor reforço foi a renovação do drechsel e sim na minha opinião estamos mais fortes

Ora nem mais.

Melhor reforço sem dúvida foi a renovação com o Trey Drechsel.

lancadordedois

Citação de: fdpdc666 em 18 de Agosto de 2024, 11:41Kenney Funderburk reforça basquetebol do Sporting.
Extremo/base norte-americano de 32 anos esteve na última temporada na Roménia e na Indonésia.

in Record

caricato , inves de SG é extremo

Vieri

Citação de: Elniño 1996 em 17 de Agosto de 2024, 23:04Estamos fortes para ser tetra ou que? Quem acham que é o melhor reforço ?

Sairam Douglas, Ivan Almeida e Carter, 3 jogadores que chegaram a ter muito peso na equipa.
Entraram também 3 jogadores novos.
O Betinho e Ben estão 1 ano mais velhos.
Acho que o estarmos mais fortes ou mais fracos dependerá muito do rendimento dos que entram, especialmente do poste.

Savicevic

A meu ver aqui fez-se um trabalho positivo e só não considero perfeito porque acho que devíamos ter começado a preparar no imediato as saídas do José Silva, Betinho e/ou Barbosa com a entrada de um FL mais jovem para começar a entrar na rotação.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2024, 15:53A meu ver aqui fez-se um trabalho positivo e só não considero perfeito porque acho que devíamos ter começado a preparar no imediato as saídas do José Silva, Betinho e/ou Barbosa com a entrada de um FL mais jovem para começar a entrar na rotação.

entao do Barbosa tens o Gameiro.. apesar dos 29 anos (que nem é muito) ainda esta muito fresquinho..ainda tens o jonathan silva
do Betinho tens o Chico
do jose silva ai a historia ja é outra

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2024, 17:33
Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2024, 15:53A meu ver aqui fez-se um trabalho positivo e só não considero perfeito porque acho que devíamos ter começado a preparar no imediato as saídas do José Silva, Betinho e/ou Barbosa com a entrada de um FL mais jovem para começar a entrar na rotação.

entao do Barbosa tens o Gameiro.. apesar dos 29 anos (que nem é muito) ainda esta muito fresquinho..ainda tens o jonathan silva
do Betinho tens o Chico
do jose silva ai a historia ja é outra

Não tenho esperança nenhuma de que o Jonathan e o Panzo façam parte do futuro do Benfica. Ou são realmente bons e o mais provável é irem para uma universidade nos EUA (como já foi o Apolo Caetano dos andrades) ou então, se não forem isso tudo, vejo-os a ter o mesmo percurso do Eduardo Francisco e a terem ainda um logo caminho a percorrer para entrarem na equipa.

E, nesse sentido, seria necessário aportar alguma qualidade para o imediato, sendo que não há muitas opções.

jjlope00

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2024, 15:53A meu ver aqui fez-se um trabalho positivo e só não considero perfeito porque acho que devíamos ter começado a preparar no imediato as saídas do José Silva, Betinho e/ou Barbosa com a entrada de um FL mais jovem para começar a entrar na rotação.
Diogo Seixas. Acho que vai dar jogador e é dos nossos.

Muito mais barato que um Barbosa e provavelmente era bem capaz de render mais.

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 20 de Agosto de 2024, 03:04
Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2024, 15:53A meu ver aqui fez-se um trabalho positivo e só não considero perfeito porque acho que devíamos ter começado a preparar no imediato as saídas do José Silva, Betinho e/ou Barbosa com a entrada de um FL mais jovem para começar a entrar na rotação.
Diogo Seixas. Acho que vai dar jogador e é dos nossos.

Muito mais barato que um Barbosa e provavelmente era bem capaz de render mais.
Não acredito venha já... Mas no futuro era obrigatorio. Pode jogar em várias posições...

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2024, 18:02
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2024, 17:33
Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2024, 15:53A meu ver aqui fez-se um trabalho positivo e só não considero perfeito porque acho que devíamos ter começado a preparar no imediato as saídas do José Silva, Betinho e/ou Barbosa com a entrada de um FL mais jovem para começar a entrar na rotação.

entao do Barbosa tens o Gameiro.. apesar dos 29 anos (que nem é muito) ainda esta muito fresquinho..ainda tens o jonathan silva
do Betinho tens o Chico
do jose silva ai a historia ja é outra

Não tenho esperança nenhuma de que o Jonathan e o Panzo façam parte do futuro do Benfica. Ou são realmente bons e o mais provável é irem para uma universidade nos EUA (como já foi o Apolo Caetano dos andrades) ou então, se não forem isso tudo, vejo-os a ter o mesmo percurso do Eduardo Francisco e a terem ainda um logo caminho a percorrer para entrarem na equipa.

E, nesse sentido, seria necessário aportar alguma qualidade para o imediato, sendo que não há muitas opções.

o ir para os EUA nao tens que ser realmente bom. De resto concordo contigo.
contudo nao tens melhor opçao ao barbosa que o Gameiro  , o qual espero que esta seja uma epoca de "uau"  boa e solida..

cerebal assassin

Os lagartos estão a fazer uma equipa completamente nova? Todos dias vejo contratações desses gajos

Savicevic

Citação de: cerebal assassin em 20 de Agosto de 2024, 18:29Os lagartos estão a fazer uma equipa completamente nova? Todos dias vejo contratações desses gajos

Estão. Trocaram o plantel quase todo. E o Porto também mudou muito.

ala esquerda

Citação de: Savicevic em 20 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: cerebal assassin em 20 de Agosto de 2024, 18:29Os lagartos estão a fazer uma equipa completamente nova? Todos dias vejo contratações desses gajos

Estão. Trocaram o plantel quase todo. E o Porto também mudou muito.
Savicevic quando tiveres uns minutos livres faz uma das tuas análises aos plantéis dos 4 candidatos....