Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Isaaquinho em 21 de Agosto de 2024, 18:54É patético. Vende os melhores e os pesos mortos e aqueles que deviam ir, continuam...

Este gajo deve ter um pacto com o Vilas Boas e o Varandas. Está a conseguir fazer cagada em cima de cagada.

O Mattamouros já explicou

S.L.B Stars

Se pro ano ele ganha as eleições eu me converto , viro adepto do PSG só por causa do Neves e Ramos  ^-^  compro a camisa do Neves do PSG e meto a do Benfica no baú no sótão por 4 anos , mesmo que ganhe ou deixe de ganhar ...

insatisfeito

Espero que um dia se faça a lista.

Todos os envolvidos na corja. E apurar todos os pagamentos que acabaram nas maos de, por exemplo, comentadores, e ser tudo expulso de socio.

E o rui também tem que ser expulso.

E já agora ver de onde cresceram os billys e brunos cardosos desta vida.

N1c0

Desde 22/23, ano do título, saíram Enzo, Grimaldo, Gilberto, Vlachodimos, Ramos, Rafa, Neves e agora Neres.

A pergunta que coloco é:

Estamos melhores desportivamente?

Se a resposta for negativa, pergunto:

Estamos melhores financeiramente?

Se também aqui a resposta for "não" então só me resta perguntar:

Que raio se andou a fazer em pouco mais de ano e meio?

Kyoto

Andamos em saldos a vender o q mexe ao mesmo tempo que fazemos esforço financeiro para renovar com di maria e pagar ao otamendi e ao joao mario.

É tudo ao contrario.

Adepto10

No espaço de um ano e um par de meses:

Grimaldo, Ramos, Enzo, Rafa, Neves e Neres

Isto faz corar a chamada sabotagem do penta

Pedro Nunes 28

Ele já só quer sacar o máximo que puder. Sabe que o fim está mais próximo que as eleições de 2025 e quer aproveitar o mais possível.....ah e isto é válido para o grandessissimo fdp do Mendes

S.L.B Stars

Ainda vou há luz com a camisa do Neves do PSG pedir um autografo do Costa nela  :2funny: para no caso me esqueça da merda que fez .

SigaPaVinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2024, 19:06Ele já só quer sacar o máximo que puder. Sabe que o fim está mais próximo que as eleições de 2025 e quer aproveitar o mais possível.....ah e isto é válido para o grandessissimo fdp do Mendes

Este banana sabe bem o que as procuradoras do MP lhe perguntaram e ficou tão borrado que teve de ir lá falar uma segunda vez.

Acredito que falta pouco para o MP entrar em ação, oposição tem de estar preparada.

jpcafe

Pagámos a puta dos 10% outra vez???

Rua caralho!!!!

Pedro Nunes 28

O Pedro Ribeiro também tem malhado neste a cada venda efectuada. Quero acreditar que faça parte da solução que vier a ser anunciada num futuro próximo

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 19:08Pagámos a puta dos 10% outra vez???

Rua caralho!!!!
Vendas
Compras
Renovações

É por demais evidente que anda a fazer este fdp

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2024, 19:06Ele já só quer sacar o máximo que puder. Sabe que o fim está mais próximo que as eleições de 2025 e quer aproveitar o mais possível.....ah e isto é válido para o grandessissimo fdp do Mendes

Este banana sabe bem o que as procuradoras do MP lhe perguntaram e ficou tão borrado que teve de ir lá falar uma segunda vez.

Acredito que falta pouco para o MP entrar em ação, oposição tem de estar preparada.
Quero acreditar que estará preparada e que em Setembro tenhamos novidades do MP

dsdsds44

Por acaso gostava de saber quantos milhões o Benfica paga por ano à Gestifute por vender os seus melhores jogadores.