Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lateraldireito

#345240
Há uma coisa que me está a fazer confusão. Estou do vosso lado, Rui é corrupto, tem que sair, etc. MAS, essa coisa do "esforço orçamental sem precedentes" - sou eu que estou errado ou ele disse isso referindo-se a contas do clube e não da SAD, e portanto referindo-se ao investimento nas MODALIDADES e não do futebol? Eu acho que muita gente viu o artigo nos sites que fazem click bait sobre desporto (não são jornais, nem fazem jornalismo), onde obviamente isso não foi clarificado, e não percebeu. E se mesmo a malta do lado certo não consegue entender coisas básicas e está constantemente a perpetuar informações erradas, estamos mesmo fodidos. Temos que ser competentes na nossa crítica também, senão ela perde valor. Existe o clube, e a empresa (futebol). O orçamento sem precedentes era sobre aquela parte do Benfica que ainda se assemelha vagamente a uma coletividade desportiva, não sobre a empresa de lavagem de dinheiro. O gajo que a malta elegeu para o topo da empresa nunca disse que ia fazer um investimento grande no futebol este ano.

fborges68

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2024, 23:42
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Com todo o respeito a mim assusta-me que pessoas com idade para ser meu avô e supostamente benfiquistas ainda tentem defender ou apoiar a pessoa que esta a destruir o Benfica!

Onde é que está o amor pelo clube?


O amor ao meu clube não me impede de manter o respeito por um presidente da instituição MAIOR, deste pequeno jardim, á beira mar plantado. Atenção que respeito todas as opiniões! Cumprimentos
Fico grato em saber, e o nosso Ruie também. Dá sempre jeito ter um avozinho que lhe leve uns Volumes de Tabaco a Évora.

Já percebi que existe alguma dificuldade em perceber o que escrevo. Sem problemas...

Não existe dificuldade nenhuma, o senhor já indicou que vai estar atento e todos sabemos, e muito bem, o que essa frase significa.
Anseio uma alternativa ao reinado do Rui Costa! Espero e desejo que apareçam alternativas! Até lá estarei a defender o "nosso" Benfica aqui no norte! Abraço!

txjose

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: txjose em 21 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: txjose em 21 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Como dizia um anuncio nos anos 90 ( ainda eras um gajo novo)

"Não, não, o coelhinho veio com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo"

Nos anos 90 já era maior e vacinado e já na altura sofria nesta cidade por o meu grnade amor! Mas isso não é facil de explicar! Abraço!

Mas tu achas q enganas alguém???

Não percebi! Honestamente!

De certeza q és familiar do nosso rui...

Borges Coutinho

As virgens ofendidas que para aqui andam, quanto às críticas ao nosse ruie...
O homem foi eleito presidente do clube, quando, como de resto aqui já alguém demonstrou, não tem, sequer, as competências necessárias para tratar da roupa de treino dos nossos jogadores.
As críticas que aqui lhe são feitas têm por base duas coisas: a falta de resultados apresentados até agora e as perspetivas de resultados futuros (ou falta das mesmas).
Querem defender o nosse ruie? Comecem por mostrar os resultados alcançados pela aventesma até agora.
 

Diogo20

Borges, mesmo com a sua idade, ainda vai a tempo de abrir os olhos.

O presidente do Benfica não é o dono do Benfica e tem responsabilidades, foi eleito pelos sócios para servir o Benfica e não para ser adorado pelos sócios. Está lá para trabalhar e ajudar, o que se tem visto tem sido o contrário. Peço que repense a sua forma de ver a figura de presidente do Benfica.

Quem me dera só poder dizer boas coisas de um presidente do Benfica, era sinal que estávamos a ser bem sucedidos e seria motivo de orgulho. Isto que está a acontecer não dignifica nada o Benfica.

Aka


Enquanto "não houver alternativas", aqui estarei para defender o roubo ao nosso clube.

Que belo tacho.

Leonzo

Citação de: fborges68 em 22 de Agosto de 2024, 00:07
Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2024, 23:42
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Com todo o respeito a mim assusta-me que pessoas com idade para ser meu avô e supostamente benfiquistas ainda tentem defender ou apoiar a pessoa que esta a destruir o Benfica!

Onde é que está o amor pelo clube?


O amor ao meu clube não me impede de manter o respeito por um presidente da instituição MAIOR, deste pequeno jardim, á beira mar plantado. Atenção que respeito todas as opiniões! Cumprimentos
Fico grato em saber, e o nosso Ruie também. Dá sempre jeito ter um avozinho que lhe leve uns Volumes de Tabaco a Évora.

Já percebi que existe alguma dificuldade em perceber o que escrevo. Sem problemas...

Não existe dificuldade nenhuma, o senhor já indicou que vai estar atento e todos sabemos, e muito bem, o que essa frase significa.
Anseio uma alternativa ao reinado do Rui Costa! Espero e desejo que apareçam alternativas! Até lá estarei a defender o "nosso" Benfica aqui no norte! Abraço!
O amigo já devia ter idade para entender que o Benfica não é uma Monarquia.
Cumprimentos

fborges68

Citação de: xico17 em 22 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

O presidente do Benfica é um mero sócio.

Sócio esse que foi eleito pelos restantes sócios com o objetivo de servir esta enorme instituição.

Esse objetivo foi redondamente falhado, e não foi só por incompetência, como se está a confirmar agora.

Posto isto, o sócio eleito Rui César Manuel Costa, que prejudica premeditadamente o Benfica para benefício próprio e dos abutres que o rodeiam, pode ir para a grande puta que o pariu.

O meu pai terá perto da sua idade e garanto-lhe que concordaria comigo, estivesse ainda em posse das suas faculdades mentais.
Posso concordar em parte com o que diz! Mas enquanto o Sr. Rui Costa for o presidente do Benfica, em respeito ao BENFICA, não em posso referi a ele nesses modos. Ás vezes não é facil, é verdade! Abraço!

Aka


Poucos posts, data no nick, "costista". Sempre igual.

Naruto


ramasr

Citação de: lateraldireito em 22 de Agosto de 2024, 00:07Há uma coisa que me está a fazer confusão. Estou do vosso lado, Rui é corrupto, tem que sair, etc. MAS, essa coisa do "esforço orçamental se precedentes" - sou eu que estou errado ou ele disse isso referindo-se a contas do clube e não da SAD, e portanto referindo-se ao investimento nas MODALIDADES e não do futebol? Eu acho que muita gente viu o artigo nos sites que fazem click bait sobre desporto (não são jornais, nem fazem jornalismo), onde obviamente isso não foi clarificado, e não percebeu. E se mesmo a malta do lado certo não consegue entender coisas básicas e está constantemente a perpetuar informações erradas, estamos mesmo fodidos. Temos que ser competentes na nossa crítica também, senão ela perde valor. Existe o clube, e a empresa (futebol). O orçamento sem precedentes era sobre aquela parte do Benfica que ainda se assemelha vagamente a uma coletividade desportiva, não sobre a empresa de lavagem de dinheiro. O gajo que a malta elegeu para o topo da empresa nunca disse que ia fazer um investimento grande no futebol este ano.

"Os erros cometidos estavam identificados"
Também foi acerca das modalidades e nós estamos a ser injustos certo?

Em maio "Os nossos alvos estão identificados e vamos atacar"
Também se referia às modalidades certo?

Estou descansado.

Red2802


JustMe

Ah, a velha desculpa esfarrapada de "não haver alternativas". É fascinante, a sério. Parece que são todos feitos na mesma fábrica.

Carlos Valério

Muito honestamente, creio que a discussão sobre o nosso Clube, tem de ser feita noutros moldes, muito menos na base do insulto.

Tenho 63 anos de idade, sou sócio há mais de 30 anos, mas isso não me impede, nunca impediu, ou, me impedirá no futuro, de ser crítico para com a direcção do Benfica.

E creio que é, mais do que altura, de dar o lugar a outros, que não estejam ligados ao passado recente, não muito recomendável do nosso Clube.

Olho para os dirigentes actuais e vejo a mesma gente, a mesma cultura de opacidade, de negócios pouco esclarecidos, de ausência de uma cultura de exigência, que é urgente mudar!

O Benfica não tem de ganhar sempre, mas toda a gente, a começar pela equipa directiva, tem de criar um espírito de conquista, de dedicação total, que nos deixe tranquilos, mesmo quando não conseguimos vencer.

E lamentavelmente não acredito que tal possa algum dia ser possível, com a actual equipa dirigente do Benfica.

JustMe

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2024, 00:10Poucos posts, data no nick, "costista". Sempre igual.

Aqui é só escárnio e maldizer.