Ricardo Velho (Farense) - CNN

GGG

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2024, 15:33Vocês não estão preparados para esta conversa, mas o Samuel Soares a jogar com regularidade, tornasse melhor que o Trubin simples

Nem tu acreditas nisso....

Chelas

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2024, 15:33Vocês não estão preparados para esta conversa, mas o Samuel Soares a jogar com regularidade, tornasse melhor que o Trubin simples

O Samuel nem fisionomia tem para ser jogador de futebol

PedroMartins

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2024, 15:35

Nem tu acreditas nisso....

Por acaso acredito.
Mas lá está, como olho para o Trubin e não acho nada de especial, aliás acho o hype por ele demasiado excessivo, mas cada um com a sua opinião.

O que eu queria mesmo era ser campeão, fosse com o Trubin ou com o Bossio

Smballs

Estes dias quentes no verão são fodidos....a moleirinha não aguenta !!

LFVL

O Samu é um Bruno Varela em ascensão... nada mais. Não tem qualidade para o Benfica.

filc

Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2024, 16:11O Samu é um Bruno Varela em ascensão... nada mais. Não tem qualidade para o Benfica.

Acho que nem chegará a um Varela...

Valandil71

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2024, 16:11O Samu é um Bruno Varela em ascensão... nada mais. Não tem qualidade para o Benfica.

Estás a falar do Varela que ainda não sofreu um golo esta época, em 7 jogos? É mau, queres ver... Que digam que é inconstante, ainda aceito, mas que é mau? Para 2º redes? Quem me dera.

filc

Citação de: Valandil71 em 22 de Agosto de 2024, 17:27

Estás a falar do Varela que ainda não sofreu um golo esta época, em 7 jogos? É mau, queres ver... Que digam que é inconstante, ainda aceito, mas que é mau? Para 2º redes? Quem me dera.

Não disse que o Varela era mau, disse sim que o Samu é.

GGG

Neste momento da carreira e já com 29 anos, não me importava de ter novamente o Varela.

Apesar de estar longe de outros redes, está muito melhor de quando saiu do Benfica, e se a ideia é sentar o cú no banco, então era uma boa aposta.

xico10

Citação de: PêPê28 em 21 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Vincent em 21 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: PêPê28 em 21 de Agosto de 2024, 17:41
Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 15:39Ofereçam lá 3.5M€ +2.5M€ em objetivos por 75% do passe com opção dos restantes 25% por 2M€

E paguem a comissão de 10% na compra.

Isso é tão certo quanto o Ruim ser um banana

No caso do Neves a comissão foi de 10M, para um total de 59M (quase 20%) Até eu vendia o Neves por aquele valor. Resta saber para que bolso foram aqueles 10M

Onde foste buscar essa dos 10M de comissão do Neves?

Lapso, meu. Foram 10% do total (6-7M). Que dito assim parece pouco dinheiro.
Mais o mecanismo de solidariedade que o Napoles ficou isento, não deve estar muito longe dos 10M

PedroMartins

Citação de: Smballs em 22 de Agosto de 2024, 16:09

Estes dias quentes no verão são fodidos....a moleirinha não aguenta !!

🌝

VelhaGuarda

Era uma boa contratação.

O presidente terá outras prioridades.  :-X

H2M

Este era para ontem, mas a direcção quer mais um avançado. Dá sempre jeito ter 4 jogadores a lutar por 1 lugar no plantel.

_JonasThern_

Uma contratação com pés e cabeça. Português, com qualidade e capacidade para chegar a selecção e que não se importaria de começar no banco. Como tal, não vai acontecer.

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2024, 11:00Uma contratação com pés e cabeça. Português, com qualidade e capacidade para chegar a selecção e que não se importaria de começar no banco. Como tal, não vai acontecer.

O Benfica nem sequer vai buscar ninguém para a baliza.

Provavelmente terá tido uma abordagem junto do Farense para saber por quanto iriam libertar Ricardo Velho e com o preço pedido assustou-se.

A vir mais alguém, será mesmo um DD e um avançado e mesmo assim vamos a ver se irá chegar alguém.