Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

Baron_Davis


Roting


PRodry68

Ca ganda piada   só em Portugal , uma equipa que nem é campeã   nem finalista na Taça e ganha a Supertaca . Só em Portugal . Siga .

Sea_Shepherd

Citação de: Aka em 23 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2024, 22:41

boa venda para equilibrar as contas.

Quantas casas se compram com esse valor?


Ele bem que podia dedicar-se ao imobiliário e deixar o clube para quem gosta mesmo do clube.

RSG

Citação de: Bignilton2 em 23 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Jone em 23 de Agosto de 2024, 22:35Novamente a Lais...tanto espaço que ela dá

Dizem que quando estava no famalicão era boa...no Benfica é exibições desastrosas umas atrás das outras

Mas quem foi o enorme aborto ou atrasado mental que viu naquela estúpida da LAIS que era jogadora de Futebol???
Merda atrás de merda!
Covas a seguir a covas!!!
E joga, e é titular, aquela merda de pseudo-jogadora!

Vergonha!!!

jjlope00

Vejam a postura da arbitra enquanto o Benfica estava na frente e agora..

Nmslb

Este ano, nem aqui ganhamos. A incompetência a alastrar-se de cima a baixo! O incompetente das modalidades este ano, vai ter menos fumaça para esconder a sua nulidade enquanto dirigente.

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2024, 22:42Vejam a postura da arbitra enquanto o Benfica estava na frente e agora..

Pá num foi por ela que perdemos, caga nisso

20Nico Gaitan20

Citação de: Oliver e benji em 23 de Agosto de 2024, 22:40É uma depressão ver este clube.

Um desastre completo.
em 2025 podemos mudar o rumo desta merda....

Mas acho que vai continuar tudo igual

cristiano_1904


DeSousa


Banana Split

Citação de: Borgas_SLB em 23 de Agosto de 2024, 22:40Jogo dominado, as lagartas nem conseguiam ter saída de bola em condições, de um momento para o outro deixam de pressionar alto, as lagartas começaram a ter espaço para jogar e pronto deram a volta.
acho que a equipe do meio para a frente não produz nada, zero mesmo e isso já era visível no ultimo terço do campeonato passado. Esta tipa está a desfazer o que foi feito nos últimos 5 anos.
Apesar de ter também algum mérito.

Wanted

Nos últimos dois anos foi só vender as melhores, deixamos o Sporting aproximar. Acabou o nosso domínio no futebol feminino.

Tiago_SLB

Fechem este clube enquanto não se mudar a estrutura de cima a baixo. Nem aqui ganhamos este ano pqp

Kurt Cobain 10

Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:37Somos superiores, vamos ganhar o campeonato fácil
ehehehe vais vais . A época passada foi mesmo à pele . este ano com o Benfica mais fraco , não sei se não caí para as lagartas.
Hoje fomos muito superiores
elas é que estão com a mão na taça. vitórias morais não serve para mim.