Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

DeSousa

Santolas

Somos só é apenas uma máquina de movimentar dinheiro. Estamos quase a roçar o tráfico humano, tal é a rapidez com que os jogadores chegam e saem.

Red79

Se este e o Cabral forem embora, para irmos buscar o suíço, que nem 9 é, como única alternativa ao Pavlidis, estamos mesmo a ver o que vai acontecer. O Pavlidis lesiona-se e, afinal, de 3 passamos a 0 pontas-de-lança.

Duarte Cachatra

O que importa aqui é mesmo meter o dinheiro a rodar. O resto é conversa.

jjlope00

Tenho muitas dúvidas que seja verdade. Mas no Benfica do Ruie, nada me surpreende.

Cob92

Eles estavam a espera que o jogador explodisse ja na sua chegada (talvez com esperanca que seja ele a salvar a epoca) mas depois perceberam que era um miudo que precisava de tempo.

Aqui no Benfica quem merece algum tempo è os 17/18 anos, aos 21 anos desculpa la Marcos mas ja deverias estar a espalhar magia em campo para alguem pagar a clausula ou perto disto.

Es uma desilusao.

(Isso è aquilo que eu diria se eu fosse um merdas da estrutura)

ravie

Não me surpreendia nada que, como não conseguem vender o Cabral, venderem este.

#MandatoDesportivo

S1Benfica

Citação de: Red79 em 25 de Agosto de 2024, 11:47Se este e o Cabral forem embora, para irmos buscar o suíço, que nem 9 é, como única alternativa ao Pavlidis, estamos mesmo a ver o que vai acontecer. O Pavlidis lesiona-se e, afinal, de 3 passamos a 0 pontas-de-lança.

Parece-me óbvio que vamos comprar o Giménez e o Ioannidis.

Duarte Cachatra

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 11:53Tenho muitas dúvidas que seja verdade. Mas no Benfica do Ruie, nada me surpreende.
Já é a segunda vez em 2 dias que falam de uma possível transferência para a Arábia Saudita. E ontem entrou o Cabral em vez dele...

adeptoBancada

O circo não pára. Todos os dias. Mais uma Transferência, mais uma moedinha.

JeSuisÉder

Citação de: Red79 em 25 de Agosto de 2024, 11:47Se este e o Cabral forem embora, para irmos buscar o suíço, que nem 9 é, como única alternativa ao Pavlidis, estamos mesmo a ver o que vai acontecer. O Pavlidis lesiona-se e, afinal, de 3 passamos a 0 pontas-de-lança.

Vamos roubar o Ioannidis aos lagartos  :rir:

Trapattoni

Em vez de sair o Arthur Cabral, sai este.
Gestão premium do Banana.

van33

Vai rapaz. Vai ser feliz noutras paragens. Deixa este "hospital" psiquiátrico

arfm14

O treinador não descansa enquanto não despachar os brasileiros todos.

Gilberto, Neres e Luisão já foram à vida deles.

Falta Arthur Cabral e Marcos Leonardo.