Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smballs

Este gajo n é parvo... anda a amealhar euros para pagar ao xmit....

Forssa ruie !!

Hocuspocus

Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:36É a pior gestão que me lembro.

https://x.com/DTransferencias/status/1827654686666551744
Vocês acreditam em tudo!
Foi a mesma treta com o Neres, aqule que está agora no Nápoles.
N me admirava nada que o Marcos fosse de vela também
São este tipo de notícias sem credibilidade que desestabilizam.
Daqui a pouco é a CMTV a informar esta notícia por vocês andarem a partilhar estas tretas aqui no fórum.

Só malandros neste fórum, sempre a desestabilizar. Tu achas mesmo que nos dias que correm os jornalistas da CMTV (ou qualquer outro canal de televisão) não estão presente nas redes sociais e a acompanhar tudo o que se passa? Achas que é preciso virem aqui ver partilha de tweets para depois noticiarem?   :rir:

N1c0

Quem tem culpa: Rui Costa ou Roger Schmidt?

Muitas discussões sobre a política de contratações/vendas do Benfica levam a uma questão. Afinal, quem tem culpa (ou mérito, depende do ponto de vista) na gestão desportiva do clube: Rui Costa (direção) ou Roger Schmidt.

Não vou apontar culpados ou responsáveis pelo mérito. Deixo apenas um exercício e peço o vosso importante apoio e opinião. Vamos recuar até 2 de Agosto de 2022. Porquê esta data? Este é o primeiro jogo oficial de Roger Schmidt enquanto treinador do Benfica. Não passaram cinco ou dez anos. Passaram dois anos.

Agora, vamos olhar para a convocatória. Dos 23 jogadores convocados estão... 6 no atual plantel. Do onze titular mantemos 4. Volto a dizer, não foi há 10 anos, foi há 2.

Página Benfica Sempre



slb_fmh

Que coisinha mais miserável na presidência de um dos maiores clubes do mundo. Um gajo que não percebe nada do que está a fazer, é preguiçoso, acomodado e não tem carisma de líder.
É o idiota útil das carcaças Vieiristas que com ele foram a eleições, uma vez que apenas com a imagem do banana é que teriam hipótese de lá continuar a chular o Benfica.

Indutory

Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:54
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:51
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:36É a pior gestão que me lembro.

https://x.com/DTransferencias/status/1827654686666551744
Vocês acreditam em tudo!
Foi a mesma treta com o Neres, aqule que está agora no Nápoles.
N me admirava nada que o Marcos fosse de vela também
São este tipo de notícias sem credibilidade que desestabilizam.
Daqui a pouco é a CMTV a informar esta notícia por vocês andarem a partilhar estas tretas aqui no fórum.
Tretas!?Quais tretas?A noticia vem de um dos melhores e mais informados jornalista desportivos do mundo e n disse que ia acontecer, só disse que n ficava admirado que acontecesse.
Treta é em 2024 ainda acreditarem nesta merda direção, isso é que é uma treta
Este jornalista lança isto baseado em quê? Qual a fonte? Não há pachorra.
Tens estado a viver numa caverna só pode 😂

Espártaco

Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2024, 12:51Quem tem culpa: Rui Costa ou Roger Schmidt?

Muitas discussões sobre a política de contratações/vendas do Benfica levam a uma questão. Afinal, quem tem culpa (ou mérito, depende do ponto de vista) na gestão desportiva do clube: Rui Costa (direção) ou Roger Schmidt.

Não vou apontar culpados ou responsáveis pelo mérito. Deixo apenas um exercício e peço o vosso importante apoio e opinião. Vamos recuar até 2 de Agosto de 2022. Porquê esta data? Este é o primeiro jogo oficial de Roger Schmidt enquanto treinador do Benfica. Não passaram cinco ou dez anos. Passaram dois anos.

Agora, vamos olhar para a convocatória. Dos 23 jogadores convocados estão... 6 no atual plantel. Do onze titular mantemos 4. Volto a dizer, não foi há 10 anos, foi há 2.

Página Benfica Sempre



Maior parte desses jogadores ninguém os queria no Benfica, mesmo alguns titulares.

De resto, tem sido o normal no Benfica. O desmantelamento de equipas campeãs. Com o JJ e o Roy ainda foi pior.

Bignilton2

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: Bignilton2 em 24 de Agosto de 2024, 22:45Vá lá que até já na SIC já dizem que o problema já é mais a falta de liderança dele do que o treinador
Mas não passem um esponja na merda que o treinador faz.

Com um presidente minimamente competente,  o treinador já não era problema há muito tempo

kastro

A paragem para as seleções é o período ideal para despedires a múmia. Ou é agora ou vais cair com ele.

infelizmente se calhar vai ter que ser  o Moreirense a decidir por ti

Eduardo Gomes


andre_diogo

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Esta época só? E a próxima?

São estes senhores que a irão preparar. As eleições são só em Outubro.

Camisola_20

Sou o unico que acha que a pior coisa que podia ter acontecido ao Benfica foi o regresso do Di Maria?

Eu sinto me a vontade para falar disto porque, como o meu nome ate pode lembrar alguns, os meus jogadores favoritos no Benfica foi Simão, Di Maria e Gaitan. Dai este "Camisola_20".

O regresso do Di Maria empurrou tantas vezes o Neres para a esquerda ou para fora do 11. Um erro.

Tornou o Benfica cheio de maus habitos, nomeadamente um excesso de jogo pelo seu lado.

Perdeu se muito mais do que se ganhou com o seu regresso.

Esta segunda epoca então, renovando, é um erro monumental do ponto de vista financeiro.

Provavelmente tambem segurou o Otamendi por ca. E vai tornar impossivel o retirar da equipa se assim se justificar.


Um regresso que foi um erro colossal.

Baron_Davis

#346901





O clube é o reflexo da medíocre e bafienta liderança

O volume e escolhas da música no pre jogo é outra "Masterclass"

Eduardo Gomes

#346902
@teikirize

A direcção do Benfica em vez de fazer all in decidiu fazer cash out?

zefo

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2024, 13:04@teikirizeb

A direcção do Benfica em vez de fazer all in decidiu fazer cash out?
Já se esperava

Kinkolas

Como jogador tinha cérebro, pergunto se o pendurou junto com as chuteiras no cacifo em 2008.