Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

KRF

Descansa em PAZ que bem mereces como homem e profissional

Sempre que o ouvia nas CI ficava encantado com a sua humildade e fair play

Até sempre Ericsson :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Roronoa

Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso maravilhoso clube.
Até sempre.

Lux Rubra

Citação de: tiago1991 em 26 de Agosto de 2024, 13:30Para mim juntamente com Gutmann os únicos treinadores que o Benfica teve de topo nos seus primes

Hoje ficamos mais pobres, aliás esta última década têm sido arrasadora para nós

Otto Glória

overmarte

Mais do que um grande treinador. Uma figura que sempre representou os valores do Benfica e que deve servir como referência para todos nós, sempre que existir algum tipo de dúvida sobre a postura e o comportamento que um treinador do Benfica deve ter.

E não posso deixar de dar uma palavra ao Liverpool, que se comportou como um gigante e deu-lhe uma das homenagens mais bonitas que vi.

Paz à sua alma.

aalavic

Obrigado, por tudo.

No meio da desgraça, houve ainda tempo para receber em vida as merecidas homenagens. Para mim, Imortal do Benfica.


Red skin

Não era somente um grande treinador, mas um grande ser humano. DEP & Macieira 4ever

raymanzarek

Grande Senhor, um dos Treinadores da nossa História e um Coração bom ao serviço do desporto e do futebol mundial.

Paz à sua alma. Que o seu legado perdure por muitas décadas e que inspire outros a serem mais de si.

PedroBenfica

Sinceramente surpreendeu-me a rapidez com que faleceu. Ainda há pouco tempo tinha bom aspecto nas homenagens nos vários estádios onde treinou (relativamente aquele video da semana passada, provavelmente foi gravado há algum tempo).
E ainda hoje li uma notícia de um amigo dele que disse que ele já deixou de conseguir caminhar num dos sítios preferidos dele (levei isso como o início das limitações físicas que a doença pode provocar).


cernache1

Eternas saudades. De ti, Mister. E do verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Grato, Eternamente.

Smballs


jccb

Lentamente vão morrendo as figuras que fizeram do Benfica o Benfica

Só fica o SLV 2003

Paz a sua alma!

Dark_nc

Saber antecipadamente que vai morrer é uma crueldade que nenhuma pessoa deve passar. RIP

margaridacardoso