Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

AndreCruz11SLB

O melhor treinador da história do Benfica! RIP

JJ SLB

Dia muito triste, faleceu mais um dos últimos símbolos do meu Benfica.

allRED


Phanatik


ag0stinh0

Obrigado e que descanse em Paz, um simbolo do Verdadeiro Benfica!

Dope

Descansa em paz, um verdadeiro Lider.

PedroMartins

Não sou do tempo dele, visto que nasci em 91, mas recordo me perfeitamente do meu falecido pai, falar sobre ele.

Uma lenda no Benfica e que será sempre recordado.
Ainda deu para estar presente no estádio da luz recentemente e acredito que partiu com os sonhos realizados.

E PLURIBUS UNUM




redfox1904

"O 2°Lugar Não Existe. Se Não Vencermos Com o O Benfica, É Um Fracasso." Sven-Göran Eriksson"
Um dos últimos treinadores que sabia o que era treinar o Benfica.
RIP

Once_Human


Eduardo Gomes

@ovitordoposte

A dívida é eterna, a saudade é imensa


Once_Human


ElTacuara

Muito obrigado e que descanse em paz!

costapequeno

A maneira como
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Agosto de 2024, 16:24O melhor treinador da história do Benfica! RIP

está no top 5

Bela Guttman é o numero um.

costapequeno

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: GloriaEterna1904 em 26 de Agosto de 2024, 15:55Infelizmente não tive o privilégio de viver de perto essas glórias antigas com as quais o Mister nos premiou.
Fico feliz por ter sido homenageado ainda em vida tal e qual como merecia.

Que nós Benfiquistas possamos retribuir e honrar a sua história devolvendo a identidade e exigência com a qual o Mister viveu e tão bem compreendeu noutros tempos.

Que descanse em paz, bem merece!

Um dos grandes.
Nem eu tive. Pois nasci em 1990. As minhas memórias mais sólidas dele são como seleccionador inglês.

Mas claro que sempre soube que o Eriksson treinou o Benfica. É importante os pais contarem a história do clube aos seus filhos benfiquistas.

A inglaterra podia ter ganho o europeu em 2004 ou o mundial de 2006....tinha um grande onze,faltava melhor banco.

Foi por detalhes,os jogos com Portugal foram a penalties.