Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Obrigado pelo contributo, caro consócio. Prometo que não o gastei em casamentos ou colégios. ;) ;)

Red_turtle

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Obrigado pelo contributo, caro consócio. Prometo que não o gastei em casamentos ou colégios. ;) ;)

Nao gozes

Mendes96

Este banana mal chega uma proposta por um jogador com "algumas comissões" pelo meio


Barcelense1994

Citação de: Red_turtle em 26 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Obrigado pelo contributo, caro consócio. Prometo que não o gastei em casamentos ou colégios. ;) ;)

Nao gozes

Zero gozo pelo ato do senhor. Viveu um outro Benfica.
Este Benfica é um Benfica despido de valores e cheio de outros val€r€s.

Ja Clbeb


Tenho informação que a Águia Vitória poderá sair para o PSG neste mercado

Em troca o PSG está disposto a emprestar o frango assado que sobrou do almoço de hoje e ainds oferece três doses de batata frita de pacote e meia salada de alface

Rui Costa está irredutível e diz que se o PSG não pagar uma coca-cola de litro e meio, a águia não sai.

Mendes a fazer força para o negócio se cocretizar pq com o calor que está os 10% da coca cola vinham mesmo a calhar

Faroleiro

Aposto que nem pensaste em tentar trazer o Cancelo...

Adepto10

Tirem isto do Benfica, pf


Não dá para esperar até out25, é que chegamos lá sem clube


Faroleiro

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.


Se o Banana fosse realmente Benfiquista não se sentaria ao lado de tanta escumalha que tanto odeia e maltrata o Benfica e os Benfiquistas.

devilmen

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Agosto de 2024, 22:57Tenho informação que a Águia Vitória poderá sair para o PSG neste mercado

Em troca o PSG está disposto a emprestar o frango assado que sobrou do almoço de hoje e ainds oferece três doses de batata frita de pacote e meia salada de alface

Rui Costa está irredutível e diz que se o PSG não pagar uma coca-cola de litro e meio, a águia não sai.

Mendes a fazer força para o negócio se cocretizar pq com o calor que está os 10% da coca cola vinham mesmo a calhar

Não esquecer o prato de tremoços .


Francescoli

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2024, 22:35Eu não vejo mais jogo nenhum desta "equipa" esta época.

Vou continuar a pagar as minhas quotas para mandar estes cabrões para o caralho para o ano.

Não agoires.

Não chegam a Outubro de 2025.

Mas chegam a 2025....


Red2802

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2024, 22:35Eu não vejo mais jogo nenhum desta "equipa" esta época.

Vou continuar a pagar as minhas quotas para mandar estes cabrões para o caralho para o ano.

Não agoires.

Não chegam a Outubro de 2025.

Mas chegam a 2025....

Isso talvez, mas tenho dúvidas...

iloy

Mil vez vender o Benfica para estrangeiros que querem ganhar títulos que manter o clube a estes benfiquistas