Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Gestão 10 anos à frente porque só daqui a 10 anos quando alguém der com a língua nos dentes é que saberemos o que raio é que se está a passar nesta época

hormigo97

Citação de: matilde_1990 em 26 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Desculpa me , mas é ridiculo o que o teu avô fez
Coisa muito normal naquele tempo, houve muita gente que doou o que tinha e o que não tinha ao Benfica. Pode-se julgar, é legítimo. Não critico o amor que ele tinha ao clube. Em casa da minha avó (também já falecida) ainda tenho uma carta que o Benfica escreveu a agradecer essa doação e um quadro com um bordado feito á mão oferecido pelo clube.

Renato Ferreira

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:17SOMOS A ÁGUIA QUE NO CÉU VAI VOAR!
ALTO, MAIS ALTO, NINGUÉM NOS VAI PARAR!
SOMOS A RAÇA, A FORÇA E O CRER

BENFICA VENDER VENDER!

a águia foi vendida também. E não andamos a voar andamos á deriva

hormigo97

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Lebohang Mokoena

Rui Costa parece o Brad Pitt em Moneyball mas com a diferença de não saber o que raio é que está a fazer :rir:

GengisKhan

Este boneco está a jogar FM sem Reset.

Alguém que o tire do computador.

Espártaco


B.Verissimo

Ria-me se vendêssemos o Marcos e o Tomás/Antonio e não entrasse nenhum reforço. Gostava de ver a reação da chalupada para com o Rui.

Redceltic

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.

_Huji_Slb


VelhaGuarda


paranoid

Vende tudo! No próximo jogo montas o 11 com o público das bancadas..

#RuaCosta


Tds 28


hormigo97

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.
não sei se estás a defender a atual direção, mas em termos do lucro a que te referes estamos claramente num declínio.

Borges Coutinho

Citação de: boladeneve em 26 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Borges Coutinho em 26 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2024, 16:04Plantel cheio de lacunas e com falta de qualidade, mas é completamente intencional e propositado.

Abdicou desta época para apostar tudo em cromos novos para a reeleição. Até lá, o culpado será o treinador e os cartilheiros passaräo diariamente a mensagem que "Não é o Rui que joga ou que falha golos de baliza aberta".

O azar dele é que nem vai chegar às eleições.

Tenhamos fé na PJ e no MP!

Não será por aí. Pressionar para eleições antecipadas!

Confio mais na investigação criminal em Portugal do que na acefalia da maioria dos sócios do meu Clube.