Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

smpslb

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 22:45
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Obrigado pelo serviço , camarada..

Silveralho

Só por aqui, autêntico shitshow.
A meia duzia de dias de fechar mercado olhamos para o presidente e ninguém sabe quem sai nem quem fica, olhamos para o treinador e ele não sabe para que posições conta com os jogadores .

Nmslb

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 00:20As paragens para seleções será muito importante para os novos atletas que vão chegar, desde o início de ano que planeamento foi pensado a começar a época a partir do dia 15 de setembro. Será tempo para os novos reforços conhecerem as ideias de Roger Schmidt.
que ideias? Esse acéfalo tem algumas ideias? Os jogadores com o passar do tempo com ele, pioram! A melhor aquisição era o despedimento deste inutil, ou para ser , fim de mercado de sonho era sairem os dois incompetentes!

Silveralho

O menino da lágrima que venda tudo e que isso sirva para ser despachado do clube.
Também não contratava ninguém, dar pérolas a porcos, o roger que colmate as lacunas com miúdos da B.

Boddicker

Ansioso pelo debate que vai ser promovido entre este artista e o Noronha Lopes na BTV, como aconteceu com o Benítez.

Vai levar o tratamento da vida dele. Oi vai mudar de ideias e não haverá debates??

Kakarotto

@joaomarecos
Outrora um clube, hoje um marketplace.

Infelizmente, é a realidade que muitos tentam negar.

JoaoRSantos

Para ser sincero já nem quero saber quem é que está na lista para ser vendido, aliás vendam-nos todos!!!

cernache1

Vamos conseguir ter um plantel pior que o do Braga.

Maravilha !

S1Benfica

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2024, 07:19Vamos conseguir ter um plantel pior que o do Braga.

Maravilha !

Então mas não era para comprar o Zalazar e o Banza??

Henry14

Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.

Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .

Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

S1Benfica

Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Alguém acredita nisto?

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .

Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!

Indutory

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 07:38
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Alguém acredita nisto?

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!
É sinal que o roubo é tão descarado que muitos já nem se sujeitam a ser vistos perto dos ladrões.

superman_forever