Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Pois vai. As bocas dos chalupas que ainda acreditam num milagre no que toca a reforço da equipa.
Pelo meio ainda consegue vender mais 1 ou 2.

Baron_Davis

O clube que mais receitas tem e maiores gastos é só candidato ao título no papel

Aliás, até do segundo lugar (pre da champs) estão a fazer questão de se demitir

O dano que a comandita inapta e bafienta está a provocar ao clube é gigante

Se existe oposição, está mais que na altura de agir!

Bailey

Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2024, 13:11Nao me lembro de os adeptos sentirem uma epoca perdida antes dela começar. Normalmente isto acontece la para novembro/Dezembro, mas desta vez foi mesmo antes sequer da primeira derrota
Eu até nos tempos do Vietnam acreditava que íamos ser campeões com os chanos os Paulo madeiras e pandurus
Certo que era uma boa dose de inocência juvenil a mistura mas a exigência das bancadas era essa
Hoje em dia está se tudo a cagar
Só mesmo aqui é que somos uns tolinhos por exigir atitude e vitórias

joaom86

Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2024, 13:11Nao me lembro de os adeptos sentirem uma epoca perdida antes dela começar. Normalmente isto acontece la para novembro/Dezembro, mas desta vez foi mesmo antes sequer da primeira derrota

Quanto menos expectativas forem criadas, menor é a desilusão

Roy Kent

O desinteresse pelo Benfica, é o que todos querem, os rivais, estes dirigentes de merda, toda a gente.

cmenezes

Os jogadores podem regressar aos clubes antes de estarem acabados?!

L1968

O entusiasmo para esta época é igual quando termino as férias e tenho de voltar ao trabalho.

daniii95

Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2024, 13:11Nao me lembro de os adeptos sentirem uma epoca perdida antes dela começar. Normalmente isto acontece la para novembro/Dezembro, mas desta vez foi mesmo antes sequer da primeira derrota

Na época 13/14 achava sim.
Foi depois de termos perdido tudo mesmo no fim, mais a derrota no Funchal. Mas nessa época até fizemos algumas contratações e não vendemos ninguém de especial

Esta época tem sido um desastre. Estou mesmo a querer que isto acabe já e só vamos na terceira jornada

Smballs

ao menos compra o ioanidis caralho....mexe te

1 dupla grego e grego lda, pode ser q resulte !!

acorda fdx !!

já são 13:42

levanta-te e anda !!

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.
Nem que seja por essas bocas serem banidas do fórum ser benfiquista depois de dizer as verdades

Albertini

Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2024, 22:03"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

"A verdade é que depois de recuperar o nosso menino Renatinho, tornamos a recuperar outro nosso menino formado no Benfica... o Danilinho."



Podiam era ir todos para o caralhinho

Xanghai

Planeamento do caralho, nem o meu puto conseguia fazer melhor na PlayStation. Vendr 500 e compra 600... toca a comer comissões caralho.

zelton

Todas as contratações de últimos dias do Benfica não resultaram.

-Draxler
-Bernat
-Broocks

zefo

Citação de: cmenezes em 27 de Agosto de 2024, 13:37Os jogadores podem regressar aos clubes antes de estarem acabados?!
Não, porque não querem

d1keke

Este mercado é all in no treinador top level.. surreal