Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: MeteGelo em 27 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Agosto de 2024, 17:58@olhaoquete2igo

"Benfica Export Import. Tudo o que se criticava na fase mais negra de LFV, agora revela-se igual ou pior. O clube aparentemente deixou de se preocupar com uma política desportiva e é um gigantesco centro de negócios"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1828473615970406535

George Costanza is that you???

"It's not a lie if you believe it"

Benfiquismo

Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2024, 16:52Um lagarto ou andrade a fazer de propósito para enterrar o Benfica teria dificuldade em fazer pior.

Quem vier atrás que feche a porta.

Desnorte total. Mas há quem chame a isto um "projecto desportivo".
O que me custa ainda mais é que este banana suposto benfiquista foi um enorme jogador, com experiência e só faz borrada atrás de borrada. Era um ídolo para mim enquanto jogador, hoje é uma desilusão, nem o posso ouvir.

+1benfiquista

Vende um miúdo que foi buscar há 6 meses e, nas palavras dele, foi uma grande oportunidade de negócio porque meteu o outro avançado no mercado e ninguém o quer.

Tudo isto por ainda sente que tem de ir buscar outro avançado num negócio daqueles... para daqui a uns meses o estar a despachar.

Era urgente não deixar esta gente no comando do clube em mais nenhum mercado... isto é gestão para lá de danosa.

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:06https://x.com/OFuraRedes/status/1828476162848288919

O André Pipa a dizer o obvio mas que ninguém fala na CS.
É escusado também seguir a missa de lagartos...
Lagartos ou não , mas dizem a verdade do que está a acontecer. Não é mentira nenhuma o que ele disse.

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: MeteGelo em 27 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Agosto de 2024, 17:58@olhaoquete2igo

"Benfica Export Import. Tudo o que se criticava na fase mais negra de LFV, agora revela-se igual ou pior. O clube aparentemente deixou de se preocupar com uma política desportiva e é um gigantesco centro de negócios"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1828473615970406535

George Costanza is that you???

"It's not a lie if you believe it"
Que saudades!!! :cry2:

Redceltic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:06https://x.com/OFuraRedes/status/1828476162848288919

Lagartos ou não , mas dizem a verdade do que está a acontecer. Não é mentira nenhuma o que ele disse.

A unica verdade é que eles estao todos inchados pq foram campeões. Qd voltarem a nao ser e isso vai acontecer rapidamente la voltam rapidamente à verdade deles que afinal desde que nao ganhe o Benfica por eles tudo bem.

hormigo97

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2024, 18:14
Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2024, 16:52Um lagarto ou andrade a fazer de propósito para enterrar o Benfica teria dificuldade em fazer pior.

O que me custa ainda mais é que este banana suposto benfiquista foi um enorme jogador, com experiência e só faz borrada atrás de borrada. Era um ídolo para mim enquanto jogador, hoje é uma desilusão, nem o posso ouvir.
Não tem experiência a nível de gestão e pior... Vai buscar outros que também não teem, tipo o Jaime Antunes, etc

ruicouto10

Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 18:20

Não tem experiência a nível de gestão e pior... Vai buscar outros que também não teem, tipo o Jaime Antunes, etc

e não foi no Benfica que foi grande jogador....

hormigo97

Citação de: ruicouto10 em 27 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 18:20

e não foi no Benfica que foi grande jogador....
Nem mais

nikas

Citação de: slb1985 em 27 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 16:46Mais um alto rasgo do Diogo Luis neste ...na cnn .

Segundo o André Pipa o Benfica só em 2 anos já ganhou em transferências  mais de 400 M .

Onde está o dinheiro?
Só fazem merda no Clube,mas esse Diogo Luís é um banana, nem contas sabe fazer,onde o Benfica fez 400 milhões? Estão a contar os 120 do enzo quando recebemos para aí 70 milhões e noutros igual.O Benfica está uma merda financeiramente e a culpa é de quem lá está,mas também podia ser honestos nas análises

Mas são 400 ou não são 400?

Diablo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 16:46Mais um alto rasgo do Diogo Luis neste ...na cnn .

Segundo o André Pipa o Benfica só em 2 anos já ganhou em transferências  mais de 400 M .

Onde está o dinheiro?
Só fazem merda no Clube,mas esse Diogo Luís é um banana, nem contas sabe fazer,onde o Benfica fez 400 milhões? Estão a contar os 120 do enzo quando recebemos para aí 70 milhões e noutros igual.O Benfica está uma merda financeiramente e a culpa é de quem lá está,mas também podia ser honestos nas análises

O Kurt Cobain disse que foi o André Pipa que disse o valor dos 400M€.

Já agora, porque razão consideras o Diogo Luís um banana?

franciscoafonso

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2024, 12:48A situação é tão grave que este homem está a conseguir que (eu) me desinteresse do Benfica.

Não irá acontecer, obviamente, mas cada vez é maior e mais consciente o esforço (que faço, diariamente) para que tal não aconteça ... quando, antes, era algo espontâneo e natural (em mim) tal como respirar.

Não vou ao estádio há uns bons 4 anos depois de 12 anos de cativo em 15 para aí.

Pago quotas para votar contra esta corja ou até o dia que venderem isto com conivência dos sócios. E vou a AGs. Este ano ainda nem vi um jogo completo.

É o Benfica que me ofereceram.

Aguiavareira

Onde está o dinheiro?

400, 300 que interessa isso a merda é a mesma fartaram se de vender jogadores chegados aqui temos 1 plantel desiquilibrado onde se está quase a 2 anos para contratar 1 lateral direito avançados é aos montes vai-se ver só tem 1 de geito 1 e meio vá que ainda se está para ver se o Leonardo da jogador temos 1 treinador inapto que nem devia ter começado a época e o passivo não diminui para onde vai o guito?
Para encher os bolsos da direcção e dos amigos através de comissões
E é isto o Benfica atual se ganha ou perde tanto faz
Os adeptos em vez de apertarem com eles forte e feio gostam e de bater palminhas e pedir autógrafos

dsdsds44

Aproveita a contratação de um bom jogador para estar a gozar com o Benfica.

Se dissesse que neste caso não se percebe porque é que o Benfica opta pelo risco de ter uma cláusula de compra obrigatória.

Tanta coisa verdadeira para falar e esteve para lá a debitar banalidades.

MeteGelo

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:25

Aproveita a contratação de um bom jogador para estar a gozar com o Benfica.

Se dissesse que neste caso não se percebe porque é que o Benfica opta pelo risco de ter uma cláusula de compra obrigatória.

Tanta coisa verdadeira para falar e esteve para lá a debitar banalidades.
Esta cláusula obrigatória não se deve ao facto do Clube quere mesmo comprar o jogador mas pretender que a compra, contabilísticamente, só seja afecta ao próximo exercício fiscal?