Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: JUST4FUN em 29 de Agosto de 2024, 17:15criminoso foi terem ido buscar este gajo por 20m

Ou foi um favor ou então foi uma negociata digna de um incompetente.

É um caso de estudo.

futeboldelite

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 16:19🚨 Benfica deve aceitar a oferta do Corinthians por Arthur Cabral e o negócio pode ser concluído ainda hoje, avança o jornalista @SBotarelli.

É burla Presidente. Quando acordares, não aceites essa merda. Os gajos estão tesos, nao pagam.

O presidente não ouviu, não leu, nem sabe.  O0

já te passou pela cabeça que ele não leu, e assinou sem saber o que estáva a assinar, porque não sabe ler?

além de surdo também não sabe ler?  um mal nunca vem só, realmente.

Golden_Adler

Yuri_SLB

Citação de: se7en em 29 de Agosto de 2024, 17:18Acho que também existe aqui muita gente a fazer alguma confusão. As transferências fazem-se com garantias financeiras, isto não é à balda. Estão previstas certas situações quando se transferem jogadores e principalmente com valores desta ordem.
Lol, o Corinthians tem vários processos na FIFA por falta de pagamentos ao clubes a quem comprou jogadores

Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2024, 16:05E "lutar" é exactamente o quê?
Quando mostrou serviço e marcou golos e fez assistências sentava o cú no mocho e era última opção a partir do banco.

Deve ser "lutar" como o Di María luta. Ou o João Mário. Ou o Otamendi.

Isto.

O Schmidt mais do que teimoso é um monumental hipocrita.

Ele perde os jogadores por ser um atrasado que de gestão de recursos humanos percebe zero.

Hoje em dia percebo porque gosta de planteis curtos e raramente mexia. Nem durante o jogo gastava as subs todas

Não há mérito que valha. Porque não jogam que merece, jogam os mesmos ou os que ele gosta mais.

Golo de Weldon

Patético negociar um ativo com um clube que nos últimos anos deu calote em todos que fez negócio.

Esta gestão do Benfica é feita por suínos e lagartos. Cada vez menos dúvida.

futeboldelite

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2024, 18:51Patético negociar um ativo com um clube que nos últimos anos deu calote em todos que fez negócio.

o corinthians tem lá algum miúdo com muito potencial? sabes alguma coisa disso?

Golo de Weldon

Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2024, 18:51Patético negociar um ativo com um clube que nos últimos anos deu calote em todos que fez negócio.

De maior destaque o Wesley, que deve ir para a Arábia. O Breno Bidon também é hypado, mas confesso não gostar muito.

Biro que muitos falam eu acho uma valente merda.

Hischier

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2024, 17:15Daqui a uns tempos perceber-se-á que o Corinthians não terá dinheiro para pagar a cláusula acordada e depois vai ser engraçado

O calote vai ser o murro na tromba, e o murro nos tomates vai ser ires reler o comunicado da venda quando o calote acontecer e notares que quem pagou a comissão foi o Benfica

Jone

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2024, 18:56

De maior destaque o Wesley, que deve ir para a Arábia. O Breno Bidon também é hypado, mas confesso não gostar muito.

Esse problema do calote não poderia ser anulado com umas garantias bamcárias de um banco fidedigno?

flexter

Ainda vamos ter de levar com este cepo mais um ano

futeboldelite

então está visto que vem esse Biro para pagar a dívida

Golo de Weldon

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 19:21

Esse problema do calote não poderia ser anulado com umas garantias bamcárias de um banco fidedigno?

Não é um assunto que domino tanto para responder isto, mas dão calote em todos, acredito que também tiveram este cuidado e deu merda igualmente.

Sea_Shepherd

Os cepos não despacham eles...

Sea_Shepherd

Citação de: JUST4FUN em 29 de Agosto de 2024, 17:15criminoso foi terem ido buscar este gajo por 20m

O noce Ruie parssebe de futabole.