Eleições 2025

Covenant

Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.
Olha que tenho 99,9% que foi em 2020 contra o JNL. Por isso... Nem vou dizer o que penso dele neste momento.

Ludwig van

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:18Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

Ahah este pessoal não existe  :rir:

Desdenham tudo menos o noço ruie, daqui a nada nem votaram nele
Votei Benítez.

Manteigas não me inspira confiança nenhuma e expliquei o motivo.

Obviamente o meu ranking seria:

- Noronha Lopes
- Francisco Benítez
- Qualquer outra pessoa ligada ao SOB
- João Diogo Manteigas
- Calhau com olhos
- Rui Costa

jpcafe

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2024, 10:35
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:18Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

Votei Benítez.

Manteigas não me inspira confiança nenhuma e expliquei o motivo.

Obviamente o meu ranking seria:

- Noronha Lopes
- Francisco Benítez
- Qualquer outra pessoa ligada ao SOB
- João Diogo Manteigas
- Calhau com olhos
- Rui Costa

fair enough, desde que não votes ruie está tudo bem!

mojo_j0jo

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 10:22
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.
Olha que tenho 99,9% que foi em 2020 contra o JNL. Por isso... Nem vou dizer o que penso dele neste momento.

As pessoas mudam ao longo da vida. O Tadeu em 97 não é seguramente o mesmo homem que o Tadeu em 2020.

O Tadeu de 2020 estava bem mais velho e provavelmente como a larga maioria das pessoas da sua geração, completamente brain washed pelo Vieira

Diferreira

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!

Que a mudança seja antes de outubro, já basta a vergonha que está/vai ser está esta época.

UrZard_1904

Com os sinais que o Rui Costa dá de desnorte, não vamos acabar esta época desportiva sem haver eleições.

fredo

Saveloy

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: Di_Maria em 29 de Agosto de 2024, 22:48Penso que o Nuno Gomes tem investido muito na formação.

No meu mundo ideal, seria uma candidatura com Nuno Gomes à cabeça, Noronha na administração e Benítez.

Uma espécie de Mix entre as listas da oposição com um nome forte à cabeça.

Para derrotar os chalupas, ser um ex jogador teria muito peso...

E posso estar enganado, mas o Nuno Gomes está muito longe de ser o burro do Rui.

O meu coração até bate mais depressa de imaginar um Benfica com estes 3 homens ao leme.

Não duvido que tenha investido muito na formação, mas já chega de ex-jogadores.

Precisamos de alguém competente e com provas dadas. Atenção gosto muito do Nuno Gomes e para mim terá sempre lugar no Benfica, mas não faz sentido estar a falar de gestores de topo etc a reportarem ao Nuno Gomes.

Se forem bem intencionados não acho que seja dramático. O problema do Vieira e do Rui Costa, mais do que falta de formação, é falta de vontade de pôr os interesses do clube primeiro.

John F. Kennedy

Ainda acho que o nosso Ruie não passa dos próximos meses e que as eleições ficarão marcadas para os primeiros meses de 2025.

Dennis

Por acaso, não existe mesmo. É mesmo literal, não existe pessoal vieirista / costista nesta conversa.
Não viste aqui neste tópico ninguém a "não desdenhar" o banana. Nem ninguém a dizer que votou nele.
Por isso, acabas por estar aqui a combater moinhos de vento. Combate contra vieiristas / costistas é importante fazer é nas redes sociais, e sempre com a calma possível para fazer a razão vencer a cegueira.

Dennis

Citação de: UrZard_1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:30Com os sinais que o Rui Costa dá de desnorte, não vamos acabar esta época desportiva sem haver eleições.

Vamos, infelizmente vamos.
Estão demasiado agarrados ao poder e, acima de tudo, com medo do dia seguinte.
E o problema é começarmos a próxima época ainda sem eleições.

Rui PT

Sim concordo. Na altura fiquei bem desiludido. Apostaram na vigarice em reaçao ao Porco da Costa, quiseram um dentro do género. Foi este o inicio do fim do Benfica com principios e sem roubalheira.

Nramos

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!

Ja marquei no calendário, como dia da esperança no renascimento do Benfica.

vermelhoftw

Não pode ser já este outubro!??

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:18Não pode ser já este outubro!??

Não sei se não saía nova goleada do Ruizinho  :-X  :tomates: