Eleições 2025

fredo


Saveloy

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: Di_Maria em 29 de Agosto de 2024, 22:48Penso que o Nuno Gomes tem investido muito na formação.

No meu mundo ideal, seria uma candidatura com Nuno Gomes à cabeça, Noronha na administração e Benítez.

Uma espécie de Mix entre as listas da oposição com um nome forte à cabeça.

Para derrotar os chalupas, ser um ex jogador teria muito peso...

E posso estar enganado, mas o Nuno Gomes está muito longe de ser o burro do Rui.

O meu coração até bate mais depressa de imaginar um Benfica com estes 3 homens ao leme.

Não duvido que tenha investido muito na formação, mas já chega de ex-jogadores.

Precisamos de alguém competente e com provas dadas. Atenção gosto muito do Nuno Gomes e para mim terá sempre lugar no Benfica, mas não faz sentido estar a falar de gestores de topo etc a reportarem ao Nuno Gomes.

Se forem bem intencionados não acho que seja dramático. O problema do Vieira e do Rui Costa, mais do que falta de formação, é falta de vontade de pôr os interesses do clube primeiro.

John F. Kennedy

Ainda acho que o nosso Ruie não passa dos próximos meses e que as eleições ficarão marcadas para os primeiros meses de 2025.

Dennis

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:18Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

Ahah este pessoal não existe  :rir:

Desdenham tudo menos o noço ruie, daqui a nada nem votaram nele

Por acaso, não existe mesmo. É mesmo literal, não existe pessoal vieirista / costista nesta conversa.
Não viste aqui neste tópico ninguém a "não desdenhar" o banana. Nem ninguém a dizer que votou nele.
Por isso, acabas por estar aqui a combater moinhos de vento. Combate contra vieiristas / costistas é importante fazer é nas redes sociais, e sempre com a calma possível para fazer a razão vencer a cegueira.

Dennis

#2854
Citação de: UrZard_1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:30Com os sinais que o Rui Costa dá de desnorte, não vamos acabar esta época desportiva sem haver eleições.

Vamos, infelizmente vamos.
Estão demasiado agarrados ao poder e, acima de tudo, com medo do dia seguinte.
E o problema é começarmos a próxima época ainda sem eleições.

Rui PT

#2855
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.

Sim concordo. Na altura fiquei bem desiludido. Apostaram na vigarice em reaçao ao Porco da Costa, quiseram um dentro do género. Foi este o inicio do fim do Benfica com principios e sem roubalheira.

Nramos

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!



Ja marquei no calendário, como dia da esperança no renascimento do Benfica.

vermelhoftw

Não pode ser já este outubro!??

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:18Não pode ser já este outubro!??

Não sei se não saía nova goleada do Ruizinho  :-X  :tomates:

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:18Não pode ser já este outubro!??

Não sei se não saía nova goleada do Ruizinho  :-X  :tomates:

Duvido muito com o que vou vendo a minha volta, até is velhos já estão resignados

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:18Não pode ser já este outubro!??

Não sei se não saía nova goleada do Ruizinho  :-X  :tomates:

Duvido muito com o que vou vendo a minha volta, até is velhos já estão resignados

Havendo voto eletrónico e Yaris...se for preciso até ganha com mais de 120% de votos  :buck2:

Naruto

Citação de: Cloughie em 30 de Agosto de 2024, 01:29Ter oposição na rua 1 ano antes é essencial, seja ela encabeçada por quem for.
Podia ser um chimpanzé que era igual.

"Para demonstrar no Benfica como e complicado dizer nao a propostas abaixo da clausula, tentamos ensina-lo a um chimpanze

O Gervasio demorou exatamente 1h12m a aparender a abanar com a cabeca para dizer nao a propostas abaixo da clausula.

E os atuais dirigentes do Benfica, de quanto tempo mais e que precisam?"

Gervasio 2025

watt338

Eu gosto do Manteigas mas espero que seja antes o Noronha a concorrer.

Se as eleições fossem hoje, acho que o Manteigas até poderia ganhar ao Rui Costa. Até muitos vieiristas convictos estão a perder a confiança nele, isso é notório. E também não me parece que esta época vá correr suficientemente bem para o ruizinho ter mais possibilidades de ganhar as eleições.

O grande problema é que o Ruieira quase de certeza já não se vai candidatar. O mais certo é que o candidato do sistema seja um Mauro Xavier da vida, e aí não me parece que o Manteigas tenha grandes chances. A maioria dos adeptos já estão contra o Rui Costa, mas muitos deles continuam no fundo a ser vieiristas.

Ginkgo

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 14:18Não pode ser já este outubro!??

Não sei se não saía nova goleada do Ruizinho  :-X  :tomates:

Duvido muito com o que vou vendo a minha volta, até is velhos já estão resignados
Este sábado estive com um amigo de familia, homem mais velho, daqueles que ficaram traumatizados pelo Vale e Azevedo, que sempre o tive como um vieirista e agora costista, basicamente um daqueles Benfiquistas resignados que basicamente apoia cegamente quem lá está no momento e até essa pessoa me disse "Se o Rui Costa não percebe daquilo, então que vá para lá quem perceba" e "no Benfica não interessa ganhar dinheiro, interessa é titulos". Pá, fiquei parvo e contente porque acima de tudo parece que um certo trabalho de sapa da oposição começa a fazer chegar a mensagem que interessa a esta malta.

O perigo é caírem nas mãos de um vendedor de banha da cobra tipo Mauro Xavier.

CGUERREIRO_1904

O Maurinho fez uma entrevista á BolaTV e dá para ver bem a peça que é.

"se um presidente ganhar 2 campeonatos no seu mandato, tem o meu voto"

Além de nunca dizer mal do Ruizinho.